Diga Eu Te Amo! escrita por Tia Nana


Capítulo 1
Primeiro dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440918/chapter/1

- Ei sabe que eu te amo?

-Sei...

- E você me ama?

- Por que pegunta se já sabes a resposta?

-Eu... - sua voz morreu. -Por nada.

Um grande suspiro foi escutado.

- Mesmo que eu esteja longe de você meu amor por ti só aumentará, eu te amo e não preciso dizer isso.

Ela o olhou com seus olhos achocolatados marejados pelas lagrimas.

-Sim, você tem razão. Mas tenha certeza que não quer vir comigo? - falou ele novamente.

- Tenho sim, é meu sonho de criança e como você disse meu amor por ti apenas crescerá. Não se apaixone por outra.

- Falo o mesmo para você.

- ainda não confia em mim? Estamos casados a dois anos.

- Claro que confio, só quero ter certeza, que você sempre será minha.

- Nós vemos por aí... Eu te amo.

- Sim, eu também te amo.

Selando esse momento com um beijo de despedida eles se separaram e cada um seguiu seu caminho, mesmo que o tempo demorasse ou que passasse muito rápido eles iriam se ver.

Por que nada desse mundo impediria eles de se verem, apenas o tempo.

Não seja cruel com sigo mesmo, afinal nem todos tem uma longa vida.

Não viva infeliz, seja feliz afinal você não se sabe quando poderá ser o seu fim.

Não seja rabugento, viva alegremente por que cada segundo é precioso.

Não se impeça de amar, por que não se sabe quando quem te ama irá te abandonar.

Não se iluda porque as vezes nesse mundo algumas coisas não são reais.

Sim, Apenas seja você mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga Eu Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.