The End escrita por sininhobaby


Capítulo 3
Bella's Lullaby


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteeem desse capituloo e muitaaaas reviews amores!*---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44044/chapter/3

2.

E como um fantasma ele desaparece ,abrindo todas minha feridas ..Por que ele fez isso comigo?Eu sempre amei ele com todas as minhas forças ..Mas não eu “Não sou boa pra ele”.Estou ficando louca!

Agora dei pra ver fantasmas..que ainda estão vivos.Eu acho..

-Bells?Que foi?-Disse Jake tirando de meus pensamentos..Totalmente depressivos..

Assim eu viro Emo(nada contra quem é Emo,ok!)

-Nada Jake..Eu tava pensando sobre esse tempo doido ..-Menti pra ele .

Ultimamente eu virei uma ótima mentirosa.Pelo menos não ficam me tachando de “A coitadinha que foi largada”.Não gosto que tenham dó de mim ...

O Ritual foi bem legal ,estavam todos os lobos ,e suas impressões.Seth como sempre estava lá com seu sorrisão estampado na cara .Ele e Jake são meus melhores amigos ...Sempre pude contar com eles pra tudo.Tudo mesmo!Já que pude contar a eles sobre o vampiro que me deixou .

Já estava bem tarde .E a noite estava linda .Uma lua cheia ..Como sempre era novidade para todos que moravam aqui..Um tempo aberto e cheio de estrelas!

 

-Jake tenho que ir embora, já esta ficando tarde -Disse a ele enquanto todos conversavam animadamente .

-Ah claro Bells,eu te levo -Disse Jake se levantando para me acompanhar .

-Não precisa..Mesmo ,eu vou rápido ,quando eu chegar eu te ligo ,ok?-Disse tranqüila ,ele discordou mais acabou cedendo.

-Ok Bella ,até mais.. Disse me dando um abraço .

-Tchau Jake ,Seth ,pessoal..-Disse dando um Tchau grupal e um beijo na bochecha em Jake .

-Eu te levo até seu carro-Disse Jake andando atrás de mim .Vi que teria que concordar.

 

Estávamos no caminho até a casa dele .

Jake olha pro lado e solta uma risada .

-Posso saber a graça?-Perguntei a ele.

-Você!-Falou como se fosse o obvio.

-Eu?-Perguntei apontando pra mim .

-Você sim ..Eu estou pensando o quanto você mudou desde ..desde ..Você sabe ..-Disse ele com um pouco de raiva.

-As coisas mudam ..As pessoas também ..-Disse sem nenhuma emoção.

-Se você acha assim ..-Disse ele com um pouco de tristeza.Tem horas que não entendo Jake..

Andamos o caminho todo em silencio..Que chegava a me perturbar ,se não fosse pelos bichos ,seria muito mais irritante.

-Então ..até mais Bella -Disse Jake cortando o silencio constrangedor.

-É ..até mais Jake..-Disse dando mais um abraço de despedida em Jake .

-Se cuida Bella ..-Disse sorrindo ,seu sorriso de lobo .

-Sempre –Pisquei para ele.

Entrei no meu carro,dei tanto duro pra comprar esse bebê..Se não fosse pela ajuda de meus pais e Phill que tinha ganhado um bom dinheiro com o seu sucesso do baseball,papai ficou um tanto bravo por Phill dar mais dinheiro que meu ele ..Mas eu consegui convencer ele ..E ai estou eu!

Liguei o som e apertei  play.A musica começou e meu queixo caiu!

Eu não acreditava no que estava ouvindo!Só pode ser alguma piada!Eu já quebrei,risquei e queimei esse CD a meses..A Musica que me doía ,me entorpecia e me maltratava.

Mas não havia como não ficar triste com essa canção..A musica que Edward fez pra mim ..Tão linda,ele mesmo a compôs em seu piano ..

Sai de meus pensamentos quando vejo Edward no meio da estrada ,e eu passei por ele e ..Era como se ele fosse um fantasma ,desapareceu .Tirei o CD no som ,abri a janela e arremessei pra fora .

Acelerei pra chegar logo em casa,assim que cheguei corri pro sofá e me joguei ..Perfeito!Charlie ainda não havia chegado ,estava arrumando as coisas para ir pescar no final de semana ,que seria depois de amanhã.Respirei fundo ..

 

-Calma Bella ,foi só sua impressão ..Ele não esta aqui..Ele foi embora..-Forcei me a dizer essas palavras ..

Respirei fundo mais uma vez e me levantei para preparar o jantar ,Pizzas!

Esquentei um pedaço pra mim e separei outro pra Charlie.Depois liguei pra Jake,e conversamos um pouco.

Charlie chegou ,jantou também ,subi para ver os E-mails que minha mãe tinha me mandado.

Verifiquei a caixa de mensagens e só havia uma ...

“Sem assunto”

Enviada as:19:15 P.m.

 

Espero que tenha gostado da musica.

 

Fiquei pasma ...Quem ..será que..Dãããr Bella largue de ser estúpida .Só tem uma pessoa no mundo que teria a cara de pau de me mandar esse tipo de coisa.

Edward Cullen.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoos.