The End escrita por sininhobaby


Capítulo 2
Poderosa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capitulo
beijooos e muiiiiiiiiiitas reviws!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44044/chapter/2

 

 

1.

Cheguei em casa ,fui direto para minha cama ,deitei lá e fiquei pensando em tudo que Edward disse,e adormeci ..

Acordei eufórica ,meus sonhos são coisas impossíveis de se realizar !

Olhei para o relógio ,e droga!Meu pai já ia chegar .

Desci correndo os degraus e tropeçando em quase todos eles ,por sorte não cai ,fui para cozinha preparar alguma coisa pra Charlie e eu comermos .

Depois do macarrão ficar pronto ,Charlie chegou ,como sempre morto de fome .Peguei os pratos para lavar a louça assim que terminamos ,não comi quase nada ..

-Bells por que você esta com essa cara triste ?!-Perguntou Charlie enquanto  ia para o sofá e ligar a TV pra ver o jogo baseball .

-Nada pai ,só um pouco de dor de cabeça -Falei sorrindo fraco.

Depois fui para meu quarto ,tomei um banho e adormeci novamente

Outubro

____________________________________________________________________



Novembro

____________________________________________________________________



Dezembro

____________________________________________________________________




Janeiro

____________________________________________________________________

 

Cada dia uma tortura ,mas eu fui forte o suficiente .Edward nunca mais deu as caras na cidade.

Charlie ficou louco quando soube que Edward me largou assim .Mas eu não vou correr atrás de ninguém ,ele disse que não me queria.Problema dele!

Peguei a agenda e liguei para meu melhor amigo ,que esta comigo durante todos esses meses me apoiando e me fortalecendo ,para continuar ..

“Alo”

“E ai lobo tudo bem com você?”

“Fala Bells ,tudo bem?”

“Excelente .Posso passar ai mais tarde ?”

“Claro”

“Então até mais .Beijos “

“Tchau”

Desliguei o telefone e fui me arrumar para escola .Ultimamente eu ando muito mudada .Não me visto como uma desleixada ,como antes.

Agora pode-se dizer que eu sou a garota mais popular daquele colégio .Depois da saída deles .Eu estou mais forte e decidida .

Vesti uma saia preta curta mas também sem cara de roupa de vadia!Coloquei meu salto alto fino,uma blusinha decotada e uma jaqueta por cima .Uma maquiagem simples porem linda.

Agora todo mundo me pergunta:Como a Bella desastrada consegue andar de salto?

Simples, a Bella desajeitada sumiu !

Fui pegar meu carro para ir a escola .Que não é mais aquela coisa velha que eu costumava gostar ,acho que tinha sérios problemas

Agora dirijo com estilo ,uma Mercedes preta demais !Só com essa belezinha você se torna popular muito mais rápido..Não que precise de muito esforço nesse fim de mundo.

 

Carro da Bella :

As aulas foram chatas e entediantes como sempre ..

Cheguei em casa tomei um banho e pus um vestido azul .Deixei meus cabelos soltos .

Durante esses dias o tempo em Forks anda muito estranho !A cidade mais chuvosa do país começou a ficar ensolarada.

Estranho?Pra mim é uma maravilha!

Fui para casa de Jake ,o lugar mais feliz do mundo.Lá eu consigo paz que eu tanto preciso.

Entrei na casa sem nem abrir a porta .Vou tanto lá que já sou de casa.

-Marco!

-POLOOOOOOOOO-Gritou Jake do quarto dele.Ele sempre me diz pra quando entrar na casa dele falar isso ..Não sei por que tanta loucura !

Entrei no quarto dele  e me joguei na cama em cima dele.

-Sabe Bella você até pode parecer magrinha mais pesa uma tonelada.-Disse Jake enquanto ria.Dei um tapa nele..Não que ele fosse sentir nada ..Mas era bom pra mostrar que eu sei bater.

-Oi pra você também bonitão!-Falei irônica.

Hoje íamos pra paria ver um ritual Quileute .Existem varias tradições naquele lugar .

Uma delas verdadeiras ..Lobos!Eles são metade homem e metade lobo.Jake é um deles .Descobri isso quando eu andava pela floresta sem era nem bera ,e derrepente o vejo se transformando ..Não teve como mentir!

-Você não vai se arrumar não?-Perguntei pra ele que apenas revirou os olhos .

-Você anda se preocupando demais com que eu visto .-Disse ele enquanto bagunçava todo meu cabelo .Mostrei a língua para ele em uma atitude infatil.

-É eu me preocupo mesmo..Vai logo !Toma um banho que eu arrumo uma roupa pra você vestir.-Falei o expulsando do próprio quarto para ir logo tomar banho.

Jake foi pro banho .Enquanto isso eu escolhia uma roupa descente pra ele .Como pode viver só de shorts e mais nada ?Ele devia ter vergonha disso!

Fui preparar algo pra ele comer .Já que Bill esta viajando ,resolver algumas coisas com a sua filha .Não me pergunte o que!

Depois que Jake se arrumou fomos até a Praia ,já estava ficando a noite ,na hora do crepúsculo(Nota da Nay:sempre tem que ter um crepúsculo nessas historias :B)

Estávamos caminhando ,quando vi um vulto ..Olhei para floresta e vi ele:

O desgraçado do Edward!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijooos e até mais!
Viram como a Bella melhorou?