Novamente 15 anos escrita por Grander Malfoy


Capítulo 7
Cap. 7


Notas iniciais do capítulo

Gente esse foi mais uma continuação do outro capítulo, mais o outro será mais emocionante, prometo. Divirtam-se !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440348/chapter/7

CAP. 8

Professora... Sei que deve estar decepcionada comigo mais eu não posso... --Falo tentando parecer o mais forte possível mais meus esforços são em vão e sinto umas lágrimas teimosas agindo contra minha vontade.

Para minha surpresa e bruxa à minha frente não me diz palavra alguma. Ela se aproxima de mim e me abraça como minha mãe provavelmente faria.

–-Escute Hermione... --Começa ela virando meus olhos para os dela. --Você é a aluna da qual eu mais me orgulho, todos nós temos limites e pensar em desistir acredite você ou não é uma atitude tão Grifinória como Sonserina, pois é quando pensamos em desistir é que achamos motivos para continuar.

Eu a encaro por um instante e respiro fundo, as palavras dela me confortam, me permitem que eu sinta orgulho de mim mesma.

–-Obrigada... Mas... Não seria simplesmente melhor para todo mundo mudar ? Eu até abro mão do cargo de monitora chefe se for possível.

–-Senhorita Granger como diz nosso sábio diretor "Nos tempos difíceis e que temos que decidir entre o fácil e o certo" e me corrija se eu estiver errada, mas tenho quase certeza que escutei risadas do lado de fora da minha sala.

Sinto meu rosto esquentar ao me lembrar da sena e percebo que isso terá um pouco minha razão.

–-Sim... Mas esse é o problema professora. --Falo respirando devagar, decidindo se vou continuar a frase. --Ele é inconstante... Mal agradecido, rude e continua me chamando de sangue-ruim !

–-Ora ! Mais nos duas sabemos que ter sangue puro nos dias de hoje não é mais possível, me admira muito que isso ainda à afete.

–- O jeito que ele fala... Como se tivesse... Nojo...

–- Hermione Granger ! --Diz ela levantando meu rosto. -- Nunca mais se sinta inferior, está me escutando ? E exatamente por ele ser assim que o professor Dumbleodore escolheu vocês. Ele é exatamente seu oposto Granger.

Eu estou mais confusa que nunca e isso deve estar na minha expressão porque a vice-diretora continua a falar explicando o que começo.

–-Conheço Alvo suficientemente bem para compreender o oque passa pela mente dela. -- Diz ela com um pequeno sorriso no canto da boca. --Ele gostaria que você senhorita Granger mante-se o senhor Malfoy sobre o controle.

Ao terminar de falar ela ergue suas coisas coma a varinha e se retira da sala, eu faço o mesmo, ainda estou bastante confusa, tudo continua sem fazer muito sentido, mas eu não tenho mais vontade de desistir, pelo contrario, agora estou louca para saber aonde isso vai dar.

O dia se passa e eu finalmente consigo ganhar pontos para a Grifinória novamente.

Quando nos encontramos todos no salão comunal para o almoço sento do lado direito da mesa da Grifinoria, mas sinto que estou sendo observada e quando levanto os olhos percebo dois raios cinza me fitando.

–-Mione o que está fazendo ? -- Fala Harry ao me ver sair do seu lado e colocar meu prato do lado de Rony.

–-Talvez ela só queira me pedir desculpas. --Diz Rony começando.--Sabia que ela está dormindo com o Malfoy.

–-Oque ???!!! --Diz Harry numa mistura de raiva e espanto.

Nessa hora todos que estavam por perto olharam para mim e Gina bem a minha frente estava com uma das sobrancelhas erguida em quanto em sorriso saia do canto de seu rosto.

–-Espere ai ! Espere ai ! -- Disse Fred se aproximando no banco.

–-Eu ouvi direito ? -- Disse Jorge fazendo o mesmo que o irmão.

–-Mione, Mione, logo você. --Completa Fred rindo com Jorge.

–-Parem de rir ! Ronald Weasley... ! --Falo respirando fundo ao apontar a varinha para o nariz dele pronta para soltar uma azaração.

–- Gente ! O Rony está com ciumes. --Interrompe Gina sorrindo. --Vocês sabem que os monitores chefes estão dividindo um dormitório esse ano. Não é culpa dela que o outro escolhido tenha sido o Malfoy. E eu aposto que ela preferia que fosse você Ron, não é Mione ?

–-Ah ! Sim, claro. --Digo com uma animação maior do que eu pretendia.

–-Aaaa, assim não tem graça. --Diz Jorge deslizando no banco para perto de Angelina e Lino Jordan.

–-Mas qualquer coisa nos avise ! --Fala Fred rindo e se afastando também.

A conversa no almoço volta para o quadribol e como sempre tudo que faço quando é esse o assunto é escutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente 15 anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.