Novamente 15 anos escrita por Grander Malfoy


Capítulo 6
Não aguento mais !


Notas iniciais do capítulo

Está ai gente como prometido ! Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440348/chapter/6

CAP. 6

Enquanto corro minha aflição vai aumentando. Eu passei o dia fugindo do Malfoy e admitir isso para mim mesma me deixa com vergonha, eu sou uma Grifinória é como tal não devia estar me escondendo.

Quando chego à frente da sala precisa encontro o Sonserino chutando e esmurrando a parede. Eu me encontro puxando o ar com força, fazia tempo que não corria assim.

–-Oque a faz pensar que pode me fazer esperar Granger? --Diz ele com uma cara de nojo ainda olhando para a parede.

–-Malfoy... --Falo encarando meus sapatos. --Desculpa... Eu esqueci...

–-Esqueceu? -- Diz ele com mais nojo ainda.

Ele deixa de encarar a parede e por um instante nossos olhares se encontram e sinto meu coração acelerar.

–-Que seja. --Fala ele começando a andar. --Vamos logo quanto mais rápido acabarmos com isso melhor.

Nós seguimos o caminho todo acompanhados apenas pelo som dos nossos paços ecoando nos corredores vazios. O tempo dessa vez passou rápido e logo lá estávamos nós à frente do dormitório dos monitores, Malfoy cospe a senha para o casal que está no quadro a nossa frente e entra.

–-Tão bonito, mas tão arrogante. --Ouço a senhora Brimidan dizer atrás de mim.

Eu continuo andando e sigo até meu salão comunal no segundo andar. Quando apoio meu pé no último degrau escuto apenas a pancada forte na porta do banheiro. Resolvo pegar minhas coisas e tomar banho no banheiro do primeiro andar. Todos os outros monitores já estão dormindo porque amanhã a primeira ronda é deles, e se eu for rápida talvez tenha a sorte de não cruzar mais com Draco.

A água fria escorrendo no meu corpo me faz se sentir melhor e a vontade que me vem agora e de me jogar na cama. Eu coloco a calça cinza do meu pijama, visto uma regata branca, colada, prendo meu cabelo em um coque e começo a rezar para todos os santos que me recordo para que Malfoy não apareça mais na minha frente, ao menos por hoje.

Quando chego ao segundo andar um sorriso começa a brotar no meu rosto ao ver a porta do banheiro ainda fechada.

O cômodo está com um leve cheiro de hortelã no ar e me permito andar um pouco mais devagar para que meus pulmões possam capitar um pouco mais daquele cheiro.

O cheiro começa a invadir o salão todo e percebo a porta atrás de mim se abrindo enquanto o calor acaricia minha nuca. A vontade de me virar e mais forte que alto-controle e eu não consigo vencê-la.

Deparo-me com um Malfoy apenas com uma toalha presa na cintura. Os quadradinhos que se formam no abdome dele ainda com gotas de água me fazem perder os sentidos. Os braços dele estão erguidos para que as mãos possam chacoalhar a água que ainda está no cabelo esbranquiçado dele.

Ele começa a andar em minha direção, meu coração dispara como se já não estivesse rápido o suficiente para sair de dentro de mim. O sonserino passa no espaço que tem entre mim e o sofá e continuo até a porta do seu quarto fechando-a depois como se eu não existisse.

Eu tento me mover mais minhas pernas não me obedecem, a imagem do corpo dele ainda domina minha mente. "Hermione ! Reaja ! Ele não está nem ai para você ! "

Dessa vez minha consciência está certa, ele antes me insultava agora nem se incomoda mais com minha presença, e é assim que tem que ser, nós nos odiamos, e melhor não nos falarmos do que brigarmos.

Sigo para meu quarto e proíbo minha mente de pensar nele.

Acordo no outro dia atordoada, minha cabeça doí um pouco e eu tento não se lembrar do motivo, porém meu travesseiro ainda está úmido devido as minhas lágrimas que caíram sobre ele ontem. Mas eu não quero fugir, prometo a mim mesma que não vou mais chorar por quem não merece.

Levanto-me, percebo que estou atrasada ao olhar o relógio e me apresso. Depois de um banho rápido me dirijo a sala de transfiguração, estou atrasada mais o máximo que pode acontecer é que sejam tirados alguns pontos da Grifinória, que a essa altura não me interessa tanto.

Entro na aula silenciosamente, a professora McGonagall me ver e exibe um olhar de reprovação, porém não me proíbe de entrar. Eu entro e me sento ao lado de Rony já que Harry está ao lado de Chó Chang da Cornival.

Quando a aula termina todos saem inclusive Rony que ainda deve estar chateado comigo. Quando levanto a cabeça após arrumar minhas coisas percebo que a diretora da casa da Grifinória ainda está ali e não consigo resistir a oportunidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente 15 anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.