Novamente 15 anos escrita por Grander Malfoy


Capítulo 10
Cap. 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440348/chapter/10

DRACO

Nunca me senti tão leve em toda minha vida se eu pudesse ficaria ali o dia todinho, conversar com a Granger me permite ser mais eu. Não preciso dizer o que mandam ou contar as palavras para falar com ela, e isso me faz pensar em como seria bom ser um simples sangue-ruim com ela.

A primeira aula hoje é DCAT, nunca gostei da matéria mais depois que o Snape assumiu ele me pediu que fizesse as aulas. Quando posso no corredor Pansy avisa que a aula será no jardim e passa no corredor Pansy avisa que a aula será no jardim e passa o braço por dentro do meu.

O jardim estava repleto de alunos de todas as casas, ali estão todos que fazem a matéria no sexto ano. A professora McGonagall e Madame Spront também estão ali, não sei o que pretendem mais meu estomago começa a embrulhar.

Uma capa preta acompanhada de uma branca começam a descer as escadas do castelo para o jardim. Ao perceber a presença dos professores Dumbleodore e Snape todos se calam sem que seja pedido.

–-Atenção alunos. --Começa Snape. --Hoje vocês apreenderam a executar o patrono um feitiço muito poderoso o qual pode defender vocês de muitos Dementadores de uma só vez. É de meu conhecimento que muito de vocês já sabem conjurar o patrono perfeitamente mais gostaria de saber como se saíram na pratica. --Diz ele sorrindo para o Potter e muitos outros que participaram da armada.

–-Escutem todos, é muito importante que aprendam por que como devem ter percebido os Dementadores não estão exatamente do nosso lado.

–-Vocês irão trabalhar em duplas, quero que um proteja o outro caso ele não seja capaz de se defender sozinho. --Fala Snape parando ao lado de Harry Potter e olhando para ele ao dizer essa parte. -- As duplas terão que ter Grifinória e Sonserina ou Lufa-Lufa e Cornival, além de que os monitores devem permanecer com suas duplas de ronda.

Ele para de falar por um instante e o barulho recomeça numa intensidade muito maior que antes.

–- Sem ! Discussão. -- Termina Snape.

As duplas começam a se formar mas eu me aproximo do diretor da minha casa.

–-Severo ! Ele vira para mim lentamente. -- Sabe que isso é um erro ! Diga ao Dumbleodore que não estou bem e que vou ficar um pouco no quarto.

–-Desculpe Draco, mais receio que precise usar isso num futuro muito próximo, os Dementadores não estão do nosso lado, nem do de Dumbleodore, eles só querem se alimentar não importa de quem seja. Sinto lhe informar mas você não está livre deles.

Ele se retira rapidamente e se põe ao lado dos outros professores. Quando me viro Hermione está cinco degraus atrás de mim, esperando.

–-Será que dá para irmos ? Os Dementadores logo chegarão. --Diz ela.

–-Eu não to me sentindo muito bem, não sei se consigo te proteger, acho melhor eu não...

–-Malfoy ! Deixa de drama, ta com medo ?

–-Não !

O frio começa a chegar, o cinza vai consumindo o ver que antes dominava o jardim, eu puxo a varinha sabendo que de nada vai adiantar. Os vultos pretos se aproximam e logo cada dupla tem o seu para cada espantar. Sinto uma gota de suor escorrer perto da minha orelha quando um se aproxima, mais outros três vem junto com ele. Penso em correr, todos estão ocupados demais para perceber, mas minhas pernas como sempre não me obedecem.

–-Draco ! Draco !

Sinto a mão quente sobre a minha o que me traz um pouco de volta para a realidade, mas já estou encarando os olhos negros, eles parecem trocar, para que cada um possa sugar um pouco de mim.

–-Vamos Draco, Vamos ! Você sabe o que dizer, vamos ! --Diz ela apertando mais forte minha mão.

–-Ex... Ex... Expectum Patrono. --Digo.

Apesar de ter conjurado o patrono nada apareceu, ainda estava tudo escuro e eu ainda tinha os olhos negros me encarando e a vontade de morrer ainda estava dentro de mim.

–-Expectum Patrono !

Vejo uma corsa passar na minha frente e consigo respirar de novo, porém não consigo me manter em pé e desmaio na grama. A última coisa que sei que estou fazendo e apertar a mão dela, depois daí, desmaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente 15 anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.