Novamente 15 anos escrita por Grander Malfoy


Capítulo 1
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Depois de ler tantas Dramiones chego a hora de escrever uma, espero que vocês gostem e se não gostarem podem dizer também. (Desculpem o erros de escrita, não tive muito tempo para corrigir)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440348/chapter/1

Mas uma vez eles encontram-se diante do expresso de Hogwarts, Hermione, Harry e Rony, porém dessa vez a missão e apenas embarcar seus filhos ou deveria ser. Hermione foi chamada para se juntar aos professores de Hogwarts e depois de muito pensar e de muita insistência de sua filha Rose ela resolveu que iria, mesmo com um grande receio apertando seu peito.

HERMIONE

--Vamos ? -- Falou a morena dando a mão a pequena ruivinha nervosa que estava ao seu lado.

--Sim, mamãe. --Disse a menina se soltando do abraço do pai.

Mãos quentes e aconchegantes tomam a cintura da és grifinoria a fazendo virar e encontrar um rosto ainda com sardas e um cabelo cor de cenoura sobre sua face.

-- Cuide-se bem enquanto eu não estiver. --Falou a morena dando um beijo de despedida no marido.

Mãe e filha entram no trem, enquanto a pequena Weasley corre para se juntar aos primos Hermione continua a andar, aquilo fazia com que sua cabeça entrasse em uma confusão de lembranças muitas dela que ela gostaria de esquecer.

DRACO

--Escórpios ! Apresse-se . -- Fala um Draco de nariz empinado ao ver o filho se despedir da mãe.

--Quando o menino finalmente vira para o acompanhar ele sente uma mãe gélida segurar seu puço.

--Não vai se despedir querido? --Pergunta Pansy Parkinson ao marido.

--A sim, claro. --Fala o loiro dando um rápido selinho nos lábios daquela que sempre o apoio.

Os dois Malfoy se dirigem á entrada da locomotiva quando o mais novo coloca o malão no chão para trocar de mão e se depara com uma família mais ao longe, em que a maioria tem o cabelo de uma cor que ele nunca havia visto. A menina estava agarrada ao pescoço do pai, como ele fizera a pouco com a mãe, porém o pai da menina quando solta a filha dá um beijo longo na mãe e o pequeno Malfoy percebe um pequeno sorriso de canto no rosto daquela que parece ser a única com o cabelo normal.

Ao voltar a cabeça para o malão Escórpios percebe o pai totalmente imóvel ao seu lado, também observar a sena e ver uma lagrima escorrendo do olho esquerdo do seu pai.

-- Pai ? -- Fala o menino segurando de leve a mão do pai. --Pai o senhor ama minha mãe?

Draco pisca os olhos algumas vezes e abaixa-se suavemente para olhar no olho do seu filho.

--Ás vezes... O mais fácil não é exatamente o certo a fazer. -- Fala o loiro com a voz arranhada que quase não sai da sua garganta.

HERMIONE

Andar novamente por aqueles vagões é mais uma prova para si mesma de que realmente pertence a grifinoria. Todos aqueles sentimentos, sonhos e pensamentos que ela guardo para si ali ganham vida novamente, aquele vestiário que no seu penúltimo ano escondeu a primeira despedida, mas isso já não importa mais, ela aprendeu a amar o ruivo que todas as manhãs prepara o café e que toda noite ela beija antes de dormir.

--Senhorita Granger ? Em que mundo a senhora está ? --Fala uma voz esganiçada a qual Hermione reconheceu ser da diretora de Hogwarts.

--Olá Minerva ! -- Fala a morena sacudindo a cabaça para se livrar dos pensamentos. --Eu só estava...

--Não ! Não ! Não precisa me explicar.m --Diz a diretora interrompendo à. --Acompanhe-me senhorita Granger.

As duas seguem á paços rápidos até que Minerva abre a porta para um vagão bem maior que os outros no qual se encontram a maioria daqueles que haviam sido seus professores.

--Senhores quero os comunicar que a senhorita Granger a qual vocês conhecem muito bem por conseguir de vocês muitos pontos para a grifinoria ira me substituir na matéria de transfiguração já que ocuparei o de di...

A porta se abre vorazmente atrás de mim e logo aquele cheiro de menta e aquele vento gelado que parece acompanha-lo me proporciona um arrepio que vai desde minha espinha até o final de minha nuca.

--Des... culpem meu atraso. --Diz ele pausando ao perceber minha presença e depois continuando com se ela não fosse nada.

--A sim, claro, e o senhor Malfoy irá ocupar o cargo que pertencia ao professor Slughorn.

Todos ficam em silêncio, Malfoy estava em pé ao meu lado novamente depois de dez anos.

--Sendo assim... --Começou Minerva novamente a falar só que dessa vez olhando para mim. -- Vocês podem escolher outros vagões se quiserem.

O falatório dentro da sala volta ao ritmo de quando eu entrei. Professores se cumprimentando e dando as boas vindas uns aos outros.

Eu me retiro do vagão antes que um dos professore se aproxime para falar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !