Percabeth Forever escrita por Mary Morgenstern Grace


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esperem que gostem
bjss amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439878/chapter/5

"Acho que foi mais fácil do que pensei, Cody é uma pessoa maravilhosa"

5 anos depois

Acho que não era bem assim que eu imaginava meu futuro,Cody não estava nele,e sinceramente nem Charlie,meu pequenino de 5 anos,loiro dos olhos verdes......

Naquela manhã,para mim parecia tudo na normalidade,eu acordei,Cody já tinha saído e parte de mim sabia que ele só iria voltar depois da meia noite,eu chamei Charlie porque ele tinha que ir para a casa de Mary, sua babá,um doce de pessoa,então fui para o trabalho,esqueci de falar que agora eu trabalho numa empresa de arquitetura,meu sonho se realizou e eu amo demais meu trabalho.

Na hora do almoço recebi uma mensagem da Thalia:

Oii Annie!Quer vir almoçar aqui em casa???Tô morrendo de saudades!!Bjss te espero aqui!

Na hora eu respondi:

Claro Thalia!Daqui 10 minutos eu tô aí!

Rapidinho eu cheguei lá,o trânsito estava melhor que de costume...

Thalia tinha se casado com Luke á 3 anos e os dois estavam super felizes juntos,tinham um apartamento não muito longe do meu trabalho.

Passei minhas 2 horas de almoço na casa da Thalia,colocando as conversas em dia,a gente falou sobre tudo e depois eu jurei voltar lá o mais breve possível.

Era umas 2 e meia da tarde,quando recebi um telefonema de Mary,avisando que haveria uma reunião individual com os pais na escola de natação do Charlie ás 4 horas e eu confirmei que iria.

Eu estava pensando sobre a escola de natação e me toquei que nunca tinha ido lá e que nunca prestara muita atenção em quando Charlie falava sobre ela........

AS 4 HORAS

Eu já tinha saído do meu escritório e estava na garagem,joguei no GPS o nome da escola e em meia hora eu já estava estacionando na frente de lá.

Eu cheguei na recepção e disse o nome do meu filho e sua idade e logo me indicaram o professor de natação sentado numa cadeira perto da água conversando com Charlie e logo percebi que ele estava indicando como ele deveria nadar porque fazia movimentos com os braços e logo meu peixinho estava nadando de novo.

Eu cheguei perto do rapaz dos cabelos pretos e olhos verde-agua e me apresentei:

–Olá,boa tarde.

–A senhora que é a mãe do Charlie?

–Sim,sou eu!

E o professor começou a falar sobre como Charlie nadava assustadoramente bem para uma criança de 5 anos e que logo ele estaria competindo,e no meio da conversa eu tirei os óculos de sol e coloquei-o no colo,o rapaz professor do meu filho me olhou assustado,normalmente isso acontece por causa dos meus olhos cinzas,mas não a esse ponto e o professor falou:

–Annabeth?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por acompanharem,deixem comentários sobre o que precisa melhorar e o que já está bom!