Percabeth Forever escrita por Mary Morgenstern Grace


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente foi feito com carinho espero que gostem,desculpa qualquer coisa pk é minha primeira fic
Beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439878/chapter/4

As palavras de Atena ficavam voltando a minha cabeça,então resolvi fazer o teste.Fui até uma farmácia e fiz...."

Quando recebi o resultado fiquei meio pasma,como assim?Não tinha como!Eu tinha me protegido todas as vezes.

Resolvi esperar meu relacionamento com o Cody,se concretizar para que eu contasse,porque tinha 1 semana que eu o namorava e como eu iria contar?Então que fosse mais a frente.

2 meses depois.

Eu estava conversando com o Cody e ele me disse:

–Você está estranha,porque o que aconteceu?

–Não posso esconder nada de você mesmo hein?

–Fala Annie!

Eu simplesmente não disse nada e fiquei olhando no fundo dos seus olhos,na outra semana eu iria completar 20 anos,eu já trabalhava e não era tão dependente dos meus pais mais,então até que não vi problema em ele saber.

Ele me olhou nos olhos,ficou pensativo e falou:

–Você tá grávida né?

–É...

–Amanhã a gente compra um apartamento(esqueci de falar,mas o pai dele é imobiliário),ok?

–Ok!

–Você está de quanto tempo?

Eu pensei em falar dois meses,mas aí me veio a mente que Cody não precisava saber a verdade então respondi 1 mês e pronto.

Acho que foi mais fácil do que pensei, Cody é uma pessoa maravilhosa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.