Cuidado! Loucas em Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 2
Gisele e sua vida amorosa... Fail




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439860/chapter/2

Gisele Diamonds

Sábado, um dia maravilhoso para sair com os amigos, o lado ruim, você tem que convencer uma de suas melhores amigas a sair num sábado à noite.

— Tamires Kaya Grings Peruzzo de sei lá das quantas — gritei ao pé da escada — Desça agora ou vamos nos atrasar para encontrar o pessoal.

— Já vou, já vou - reclamou derrotada descendo as escadas - Que saco.

Eu sabia que Tammy não queria ir a lanchonete hoje, ela sempre tinha esses surtos de querer ficar em casa sem fazer nada, mas faltava pouco tempo para a Nathy desaparecer misteriosamente e deveríamos passar esse tempo com ela.

— Eu compro paçoquita no caminho para você — subornei fazendo a morena sorriu e saltitar para o meu lado.

Saímos de casa e eu tranquei a porta, logo seguimos caminho para a casa da Nathy. Assim que toquei a campainha da casa da garota, a mesma abriu a porta e logo atrás dela pude ver seu meio irmão, Connan.

Connan era muito bonito, cabelos negros como os da irmã e olhos castanhos, seu corpo era forte - o infeliz tinha tanquinho - mas fora tudo isso, era um idiota.

— Oi pessoas que meus lindos olhos verdes azulados são obrigados a ver — Tammy falou sorrindo falsamente.

— Oi garota gótica maluca — falou Connan sorrido ironicamente em direção a ela que sorriu.

— Aí meus deuses — gritou Tammy assustando a todos.

— Algum mostro por aqui? - Nathy perguntou preocupada, até eu fiquei com a possibilidade.

— Eu quase me importei com o que ele disse — ela disse e sorriu "fofamente" em nossa direção.

— Sua insensível — ele falou saindo logo em seguida.

— O neném ficou tisti — gozou da cara dele em meio aos seus risos altos, o mesmo virou e lhe amostrou o dedo do meio.

— Bem, vamos atrás do idiota, fazer o que, né? — dei de ombros e seguir Tammy que ia cantando uma musiquinha totalmente irritante com o nome dos personagens de Harry Potter — Para de cantar isso.

— Não sou obrigada a nada — falou me olhando ironicamente.

— Tamires Kaya Grings Peruzzo, vamos comer — Nathy falou derrotada.

— Vamo-nos — ela deu de ombros e seguimos em direção a lanchonete da praça.

Chegamos e sentamos na mesa, uma garçonete se aproximou e fizemos nossos pedidos, eu não esyava nem um pouco surpresa com o pedido da Tammy e da Nathy, Tammy havia pedido cookies com gostas de chocolates e Nathy um pedaço de torta de morango.

Ficamos caladas até que Tammy encara algo atrás de mim e sorriu.

— Mais uma desgraça amorosa para sua lista, Gihh — falou ela apontando para algo atrás de mim.

Me virei e logo pude ver Connan aos beijos com a Camila, a garota mais insuportável da nossa rua, a garçonete deixou nosso pedido sobre a mesa e saiu.

— Não tenho uma lista — voltei meus olhos para ela.

— Ah, tem sim - Nathy concordou com a Tammy — Teve o Kelvin...

— O Logan...

— O Daniel, o Carlos, Henderson, Pablo...

— O Adam, aquele garçom da balada, o Caique...

— O da lanchonete...

— O bonitinho da escola...

— O jogador de futebol...

— O que parece com o Daniel de Harry Potter...

— E o que parece com o Rony também...

— E muitos outros que não vamos citar — Tammy terminou.

— Vocês falam como se eu fosse azarada — falei indignada.

— Não Gihh, só sua vida amorosa mesmo — falou Nathy rindo.

— Gisele e sua vida amorosa... fail — cantarolou Tammy comendo, mas um dos seus cookies de chocolate.

— Falou a garota que não se apaixona — debochei.

— E estou bem assim — afirmou.

— Você fala isso, porque ainda não se apaixonou — Nathy afirmou apontando para ela.

— E nem vou, Poseidon que me livre dessa maldição.

— Se você diz...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado! Loucas em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.