Cuidado! Loucas em Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 1
Uma vida normal... Ou nem tanto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439860/chapter/1

"- Mas o que pode acontecer de ruim Atena ?
— Elas explodirem tudo ?
— Talvez ... "

***

 

Tamires Grings

Sexta-feira. 

Melhor dia no calendário dos estudantes, é o dia que você sabe que irá se livrar dos professores, das lições de casa e dos amiguinhos irritantes do colégio por pelo menos dois dias da semana. Eu estava em uma entediante aula de matemática, onde eu fingia que estava fazendo minha tarefa, mas na verdade eu estava mesmo desenhando e escrevendo coisas aleatórias no meu caderno.

— Aí merda - murmurou Gisele ao meu lado levantei a cabeça e reparei que a mesma acabara de bater a cabeça na quina da parede - Quem colocou isso aqui?

— Você sabe que isso sustenta o teto, não é? - Nathalia disse parando de prestar atenção na aula de matemática e dirigindo seu olhar para a garota que parecia ter uma briga interna com a parede.

— E eu com isso? - reclamou indignada - Antes cair na cabeça de todo mundo do que só eu sentir a dor.

— Ok, então - falei a encarando confusa, mas logo voltei a atenção para o meu caderno.

Gisele não era uma pessoa muito normal, não digo fisicamente - afinal a mesma era bonita, cabelos castanhos e olhos cinzas e um corpo de dar inveja em qualquer garota - e sim psicologicamente, aquela garota era completamente louca.

Nathalia não ficava muito atrás, mesmo sendo a mais normal de nós três, com seus cabelos negros e seus olhos verdes, a mesma sempre sumia no mês de setembro e só a víamos no acampamento ou quando ela voltava para o colégio em maio. Era a nerd em meio a rebelde e a "vadia".

Finalmente o sinal para o intervalo tocou nos livrando do inferno particular que era aquela aula, não sei se era porque hoje é sexta-feira ou realmente aquela aula estava mais do que torturante. Peguei meu pacote de fini tubes na mochila e olhei para as loucas das minhas amigas que estavam sendo.... Bem, loucas.

— Voldemort — Gisele gritou abraçando um colega nosso que havia acabado de entrar na sala, mas logo sua atenção voltou para a Nathalia — Nathalia eu vou te dar um crucio e um expecto...

Ela parou para pensar.

— É um Avada kedavra, Gihh — falei, a mesma fez sinal de tanto faz em minha direção.

— É, é isso aí mesmo — falou voltando a correr atrás da Nathy.

Nathalia gritou e saiu correndo fazendo todos os presentes na sala rir, era sempre assim.

— Nathalia, volte aqui agora — gritou para a morena que ainda corria pela sala.

— Não — gritou de volta, as duas pararam de correr e começaram a rir.

— Vocês precisam de um hospício — comentei rindo.

— Você também — disseram juntas.

Poderia dizer que é uma vida normal, mas nem tanto.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado! Loucas em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.