A descendente de Qetsiyah escrita por OnceUponAWriter


Capítulo 18
Capítulo 17 - Eu tenho um motivo... Você.


Notas iniciais do capítulo

Mil, milhares, milhões de desculpas por ficar tanto tempo sem postar, provavelmente estão querendo me matar, mas calmem, eu tenho um bom motivo. E ele é esse aqui.
http://fanfiction.com.br/historia/526840/Redemption_-_A_Renascida_do_Inferno/
Minha nova fic, Redemption, está no ar !! Peço que deem uma chance a ela, pessoalmente, acho que ela ficou mil vezes melhor que essa. Ah, esse cap não ficou tão bom afinal, eu to com criatividade zero pra essa fic, sempre que penso em alguma coisa é pra Redemption.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437568/chapter/18

Damon começou a sentir uma forte dor no peito, devia ser difícil lidar com tanto poder assim, mas ele sabia que não podia fraquejar. Se levantou e andou em direção à porta.

—Onde vai? — Perguntou Stefan.

—Salvar a mulher que eu amo. — Disse Damon, logo antes de sair.

Damon agora possuía todos os poderes de um anjo e de um demônio, mas também todas as suas fraquezas. Ele ainda não tinha controle total sobre si mesmo, não estava pronto pra lutar.

A Derradeira viu o que tinha acontecido, ela sabia, afinal, ela era uma bruxa. Ela decidiu que o melhor momento para matar Damon Salvatore seria agora, enquanto ele não consegue se controlar, é forte, mas vulnerável.

Todos saíram para procurar ela e ajudar na luta. Todos, menos um.

—Vamos, Elena!

—Não, Sam, essa luta não é minha, eu nunca gostei dessa garota e não tenho mais nada com o Damon, eu não tenho motivos pra ajudar.

—Você não tem motivos? Que tal a possível destruição do mundo, Elena?

Elena o olhava relutante, Sam tentava convencer ela de todas as maneiras possíveis de que a ajuda dela seria preciosa.

Rebekah, já no meio do campus, gritou para o nada.

—APARECE AQUI SUA VADIA PSICOPATA E DEVOLVE A MINHA MELHOR AMIGA!

—Sinto muito, Rebekenga, ela morreu. — Disse uma voz estranhamente familiar atrás da garota.

Assim que Rebekah se virou foi jogada para o alto e presa enquanto a Derradeira criava uma bola de fogo gigante para atirar na original.

Rebekah estava com os olhos arregalados, a Derradeira atirou a bola de fogo, mas em um piscar de olhos, um anjo de asas negras apareceu e tirou a vampira dali.

—De nada, loira.

Ele se voltou para a Derradeira, sério e disse: — Devolve a minha *seu nome*.

Ela sorriu com o canto da boca, como se o desafiasse.

—Vem pegar.

Damon olhou fundo nos olhos dela e seus novos olhos de hibrido apareceram. Ela pareceu dar um pulo, mas mantinha a pose confiante.

Os dois começaram a lutar. Damon tentava aparecer magicamente, como um anjo, perto dela, mas ele ainda não controlava direito seus poderes.

A Derradeira tinha uma barreira em torno de si mesma, cada vez que Damon chegava perto era quase instantaneamente repelido. Klaus, que ha pouco havia chegado, tentou derrubar a bruxa também, mas a barreira o repeliu imediatamente.

Outra bola de fogo, só que dessa vez maior, ela tentou atirar no Salvatore mais velho, mas ele a dissipou com os punhos.

—Acho que vou ter que jogar mais pesado. — Disse ela, vendo o que Damon acabara de fazer com sua bola gigante de fogo.

A Derradeira invocara tornados e furacões, Damon não estava mais conseguindo se manter no ar. Todos que ha pouco haviam chegado tentavam não ser levados pelos fortes ventos, que arrastavam prédios, árvores e pessoas consigo.

Fogo começou a brotar do chão e uma barreira se criou em volta do novo hibrido. Sam tentava inutilmente atirar na bruxa, mas ele não conseguia tirar o pensamento do fato de que Elena não estava ali, os ajudando. Dean tentava a todo o custo proteger Meredith, que era a criatura mais frágil dali. Os originais, incluindo Elijah, se juntaram para tentar no mínimo distrair a Derradeira, mas parecia inútil. Seu foco era unica exclusivamente Damon Salvatore.

Ao conseguir matar o Salvatore mais velho, ela estaria livre, não teria mais que se preocupar, pois, de acordo com a profecia, o único que poderia matar ela seria ele.

Klaus e Elijah estavam presos no incêndio, em um enorme circulo de fogo criado pela Derradeira, eles estavam impossibilitados de sair. Elena, Caroline, Katherine e Davina esperavam na Sala De Luxo. Caroline havia sido obrigada a esperar por Klaus, Elena não quisera participar da luta e Elijah não perdoaria a si mesmo se Katherine e Davina se machucassem por causa dessa batalha.

Elena andava para lá e para cá, ansiosa por algum motivo, era audível para Caroline e Katherine que seu coração batia rápido, ela estava nervosa, com medo.

Rebekah fazia todo o possível para conseguir com que Stefan não fosse sugado pelos fortes ventos ou mesmo engolido pelo fogo voraz. Stefan também se preocupava, ele não poderia deixar nada acontecer com Rebekah. Agora que ele descobriu seus verdadeiros sentimentos com a vampira, ele não pode se dar ao luxo de perde-la.

Meg havia levado Castiel para sabe-se lá onde, ela não o deixou participar da batalha, ela sabia que, mesmo sendo um anjo, Castiel não era páreo para a Derradeira. Meg não mediria esforços para proteger seu unicórnio. Um demônio se apaixonar era um caso não muito comum, agora, um demônio se apaixonar por um anjo, era único. Não existiram casos assim em toda a história dos seres sobrenaturais, e mesmo Castiel querendo ajudar, ele não iria deixar que Meg batalhasse também. Esse era um amor que os dois lutariam para preservar.

Dean, ainda machucado, queria voltar para a batalha, mas Meredith o prendeu no esconderijo que o mesmo achara. Todos temiam pela vida de seus amados. Caroline e Katherine tinham medo do que poderia acontecer a seus amados originais. Rebekah e Stefan não se desgrudavam em nenhum momento. Nenhum permitiria que o outro morresse.

Sam estava sozinho, ainda tentando atirar na Derradeira, que lutava com Damon. O fogo consumia tudo a sua volta, ele já não tinha mais forças. Logo sua arma ficaria sem balas, logo o oxigênio lhe faria falta, logo ele não conseguiria mais ficar de pé. Ele sabia que esse seria o fim.

O fogo queimava brutalmente sua pele, que agora adquiria um rom arroxeado, como previsto, as balas acabaram, ele simplesmente não podia pedir ajuda a Damon, ele estava lutando a batalha mais importante de sua vida, talvez até, da história.

Ele deixou de ter controle sobre suas mãos e deixou a arma cair no chão, sua pele estava horrível, ele não conseguia mais ficar de pé. Caiu sobre os próprios joelhos e começou a se preparar para a morte. A única imagem que lhe vinha na cabeça era de uma linda garota, morena de olhos castanhos, uma criatura adorável pela qual ele havia se apaixonado no primeiro trocar de olhares.

Mais rápido que o vento, um vulto o pega e tira daquele meio, correndo em sua velocidade sobrenatural para levar o caçador a um lugar a salvo enquanto ele tentava decifrar de quem era aquela sombre que o carregava com tanto calor.

—Eu pensei que você não tivesse motivos. — Ele disse, com o resto de força que restava em seu ser.

—Eu também pensei.

—E o que te fez mudar de ideia?

—O medo, Sam, medo de que você morresse, medo de que ela acabasse com esse mundo levando você junto.

—Elena...

—Eu descobri que, sim, eu tenho um motivo... — Ela disse, colocando o rapaz no chão da Sala de Luxo. — Você.

Sam arregalou os olhos quando os lábios da vampira tocaram os seus, mas foi um beijo... Triste. Sam sentiu medo, sentiu seu corpo arrepiar, ele já havia sentido um beijo assim antes, era um beijo de despedida.

—O que você vai fazer?

—Vou lutar pra salvar a vida do homem que eu amo. — Ela disse, se levantando e desaparecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, me digam o que acharam? Please, não me matem, postarei logo, prometo, afinal, ta perto do fim mesmo kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A descendente de Qetsiyah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.