A descendente de Qetsiyah escrita por OnceUponAWriter


Capítulo 17
Capítulo 16 – The New Hybrid




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437568/chapter/17

Poucos minutos depois todos estavam se revezando para alimentar o Salvatore mais velho. Damon focou mais em beber o sangue de Castiel, afinal, ele é um anjo.

Ele se alimentou até não conseguir mais aguentar, drenou Klaus, Elijah e Rebekah mais que qualquer outro. Faltava pouco tempo, eles sabiam que a batalha final já estava se aproximando.

—Temos que achar a Derradeira. — Disse Sam.

—Os originais podem ir procurar ela enquanto eu transmito um pouco dos meus poderes pro Damon. — Disse Castiel.

—Isso é possível? — Perguntou Dean.

—Tudo é possível, Dean.

—Tente não sobrecarregar esse cabeça oca.

Castiel assentiu com a cabeça e pôs a mão na cabeça de Damon, enquanto Dean e Sam se dirigiam ao impala pra pegar todas as armas possíveis.

—Vocês não podem sair sozinhos.

—Sabemos nos cuidar, Elena. — Respondeu Sam.

—Não. Eu não vou aguentar se um de vocês...

Elena não conseguiu terminar a frase, ela tinha medo e um nó tomava conta de sua garganta só de pensar em perder Sam e Dean.

—Elena, vai ficar tudo bem.

—Não! Sam, por favor, me deixa ir com vocês, ela ta pior que nunca, ela pode ir até vocês só pra tentar atrair o Damon, ela quer ele morto mais que tudo!

Sam deu um longo suspiro e estendeu a mão pra Elena, enquanto Dean esperava perto da saída da Sala De Luxo. Elena deu um sorriso aberto e verdadeiro e assim que Damon viu o que estava acontecendo entre eles, um súbito alívio subiu o seu peito.

Ele se sentia culpado por ter terminado com Elena, se sentia culpado por amar você, mas agora, vendo que Elena não só pode como VAI ficar bem, ainda mais com um cara legal como o Sam, ele se sente feliz, se sente aliviado, mais livre e com menos culpa. Ele se segurava pra não abrir um sorriso ao ver a cena. Tudo o que ele queria agora era agradecer a Sam, isso e salvar você.

Elena pegou a mão de Sam e ela, junto com os Winchesters, foi até o impala pegar todas as armas possíveis.

—Eu quero ajudar. —Disse Davina, olhando seriamente pro Damon.

—Não, garota, você é uma criança.

—Não, eu não sou! Eu sou uma bruxa MUITO poderosa que pode fritar seus miolos em questão de segundos.

—Acontece que a *seu nome* é uma bruxa MUITO poderosa que pode acabar com o mundo em questão de segundos.

—Escuta ele, Davina, você não vai! Além disso, se eu te deixasse sair daqui o Elijah me mataria. — Disse Katherine, chegando por trás da garota.

Davina podia explodir de raiva a qualquer momento. Afinal, quem eles pensavam que eram pra falar com ela desse jeito?

Um forte vento começou a soprar na Sala de Luxo e assim que Katherine percebeu o que era ela usou sua velocidade vampiresca pra parar na frente da jovem garota descontrolada.

—Davina, você tem que se controlar, não deixe suas emoções dominarem você!

Os cabelos da jovem bruxinha pareciam estar no meio de um furacão, Katherine segurava forte os ombros dela enquanto Damon perdia a consciência devido à grande quantidade de poder que estava recebendo de Castiel.

—Ele não vai aguentar muito mais, Castiel, pare! — Disse Stefan.

—É necessário, Stefan, quanto mais poder ele receber, mais chances de derrotar a Derradeira.

—DE QUE ADIANTA ELE RECEBER TANTO PODER SE ELE FOR MORRER ANTES MESMO DE LUTAR COM ELA?

Stefan não deixaria o irmão morrer, ele daria a própria vida pra salvar a de Damon se fosse preciso.

—Stefan, se acalma. — Disse Caroline, parando na frente do Salvatore mais novo, fazendo um sinal de ‘calma’ com as mãos.

—COMO EU POSSO ME ACALMAR SE O DAMON PODE MORRER, CAROLINE?

—O Damon o que? — Perguntou Dean, incrédulo, entrando na Sala.

—Se esse anjo maldito continuar com isso, meu irmão não vai aguentar.

—Castiel, para! — Disse Dean, em tom severo.

—Desculpe, Dean, mas ele é nossa única chance. Eu tenho que tentar.

—EU DISSE PRA PARAR, CARALHO!

Dean começou a dar passadas largas em direção ao Castiel, mas o anjo usou um pouco do que restava de seus poderes pra prender o caçador na parede.

Damon, que estava ajoelhado e sem consciência, abriu os olhos. Seus olhos estavam em um tom azul, quase branco, não se via íris nem pupila, tudo o que se via nos olhos de Damon era um azul assustadoramente claro.

Assim que Castiel soltou Damon, o escolhido, que ainda estava com os olhos tomados por uma luz azul, começou a flutuar, porém ainda parecia ajoelhado.

—O que você fez? — Perguntaram Stefan e Dean, em uníssono.

Castiel respirava com dificuldade, seu peito subia e descia em movimentos desesperados.

—A minha graça, eu dei quase toda ao Damon.

—Você está dizendo que...

—Não, Dean, ele não é um anjo, só seria se tivesse toda a minha graça, mas eu permaneço com um pouco. Porém agora ele tem um percentual razoável de meus poderes.

Dean se levantou rapidamente e andou até Castiel, que pelo cansaço tinha se encostado na parede mais próxima. Assim que ele chegou na frente do anjo, ele cerrou o punho e deu um forte soco no rosto de Cass.

—Isso foi por ter posto em risco a vida do meu melhor amigo. — Disse Dean, entredentes.

—Melhor amigo? — Perguntou Stefan, com uma sobrancelha arqueada.

—Não conta isso pra ele quando ele acordar. Tenho certeza que ele ficaria mais convencido do que já é.

—O QUE TA ACONTECENDO AQUI? — Perguntou Sam, assustado com a cena.

Elena vinha logo atrás dele e os dois se surpreenderam ao encontrar um Stefan apreensivo, um Dean furioso, um Castiel com sangue praticamente jorrando da boca, uma Davina descontrolada, uma Katherine preocupada e um Damon flutuante.

O corpo de Damon, que ainda estava no ar, caiu no chão, inerte, sem movimentos, ele parecia morto.

—DAMON! — Gritaram Stefan e Dean, indo os dois em direção ao corpo no chão.

Davina voltava ao normal e Katherine tentava de todas as maneiras ajudar a garota a se controlar.

—Vamos, Davina, REAJA! Mostre pro Elijah que você é muito mais forte do que parece!

A garota reagia melhor a cada tentativa da vampira de lhe chamar atenção.

Dean ouviu o apelo de Katherine e olhou para as duas.

—É isso. — Ele disse, mais pra si mesmo que pros outros.

Ele correu até Davina e começou a chacoalhar a garota pelos ombros.

—Hey, garota! Você não queria ajudar a salvar o mundo? Então! Ajuda pelo menos a salvar o salvador.

Com esse ultimo apelo, Davina voltou em plena consciência e viu Damon jogado no chão.

—Mas... O que aconteceu? — Perguntou ela, meio atordoada.

—Eu acho que ele ta morto.

—Que?

—O Castiel deu uma boa parte dos poderes dele pro Damon, acho que foi demais pro Salvatore aguentar. Vampiro, caçador, quase anjo...

Davina andou rápido até o Salvatore mais velho e pôs a mão na cabeça do mesmo.

—Por mínimo que seja, ainda existe um fio de vida nele, preciso da ajuda de vocês, TODOS VOCÊS.

Todos assentiram e assim como Davina ordenou, deram as mãos, fazendo um grande circulo em volta dela e do Salvatore desacordado.

—Phasmatus Spiritus hoc a me vis habere vitam, me auxilium derradeira prohibere. Tanta vis nequit consistere terra.

O Salvatore mexeu as mãos, mas parou de novo.

— Phasmatus Spiritus hoc a me vis habere vitam, me auxilium derradeira prohibere. Tanta vis nequit consistere terra.

Ela repetiu sem muito sucesso.

— Salvato Salvatorem, di deaeque, qui etiam mihi in nomen, et in hoc tempore. Praecipe, ut redeas. Phasmatus Spiritus hoc a me vis habere vitam, me auxilium derradeira prohibere. Tanta vis nequit consistere terra. REDITUM!

Na terceira vez, o corpo ficou inerte por mais uns segundos, porém logo em seguida deu uma guinada para frente, acordando, puxando o ar com força.

Ele parecia mais desnorteado que nunca. Stefan foi em sua direção e o pegou pelos ombros, o chacoalhando levemente.

—Damon, hey, Damon, você está bem?

—Eu vi ela, Stefan. — Ele disse em baixo tom.

—Viu quem?

—A *seu nome*, ela tava na outro lado. ELA TA MORTA, STEFAN! —Gritou em desespero.

—Não pode ser, hoje mesmo a Derradeira tentou nos matar e...

—Não era a Derradeira, Dean, era a *seu nome*, a verdadeira *seu nome*.

—Como assim, Damon, você ta delirando, só pode.

—CALA A BOCA, SAM! Era ela! Ela me disse pra não lutar...

—Por que?

—Eu não sei, não consegui entender direito, só sei que ela ta preocupada, ela acha que algo de ruim pode acontecer comigo... Conosco.

—Ela provavelmente só não quer morrer. — Disse Davina, ofegante.

—Não... A *seu nome* não é assim, ela é boa. A Derradeira faria de tudo pra sobreviver, mas a *seu nome* não, ela ia preferir o bem dos outros.

—A não ser que...

—Que o que?

—...

—DESEMBUCHA, DAVINA!

—A não ser que ela esteja realmente morta, eu digo, não a Derradeira, mas a *seu nome*. A Derradeira pode ter achado um jeito de mandar o próprio alterego pro Outro Lado sem se livrar do seu corpo.

Os olhos de Damon se arregalaram, nunca na vida ele achou que palavras pudessem machucar tanto, ele ficou desolado, acabado, as lágrimas teimavam em se formar no seu rosto e ele balançava a cabeça negativamente em rejeição.

—Não pode ser, não pode ser, não pode ser, não pode ser...

—Acredite, bonitão, sua namoradinha tá morta. — Disse Meg, aparecendo do nada no lado do Castiel.

—Não é verdade, ela ta bem, ela ta viva, ela...

—Morreu. — Continuou a demônia, com uma calma irritantemente fria.

Ele não se aguentou de raiva, Damon explodiu numa ira assustadora, emanando um poder que causaria arrepios no próprio Lúcifer em si.

Meg deu um passo pra trás, pressentindo o que viria a seguir. Damon revelou sua face vampiresca enquanto uma longa sombra se estendia por suas costas. Aquilo são... Asas?

Sim, mas não. São um vulto, como se fosse a sombra das asas de um verdadeiro anjo. A marca do caçador em seu braço misteriosamente entrou em relevo e ele, numa velocidade imperceptível até mesmo pros originais, atacou Meg do jeito mais cruel que pôde. Sugando cada essência existente naquele corpo, que agora jaz inerte no chão.

Todos ficaram boquiabertos com a atitude do Salvatore, assim que ele largou a demônia, Sam e Dean deram passos lentos, chegando mais perto.

—Ela ta morta? — Perguntou Sam.

—Não, Sam, você sabe que isso não mataria um demônio. — Responde Cass.

Damon começou a gritar do nada, caiu de joelhos no chão com as mãos sobre o rosto. Ele praticamente se contorcia de dor. Todos ficaram apavorados assim que ele foi lentamente tirando as mãos da frente dos olhos.

—Mas o que...

Os lindos azuis dos olhos de Damon juntamente com o vermelho da face vampiresca deram lugar a uma única cor. O Salvatore mais velho foi tirando lentamente as mãos do rosto e todos perceberam a abominação que criaram.

Os olhos de Damon estavam completamente pretos.

—Ele... Demônio?! —Perguntou Dean, incrédulo, sem sequer conseguir formar a frase direito.

Damon Salvatore se transformara no verdadeiro híbrido. Uma mistura lindamente poderosa de Vampiro, caçador, anjo e demônio. A criatura mais temível da face da terra, tão poderoso quanto a Derradeira, talvez, apenas talvez, até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A descendente de Qetsiyah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.