Descobrindo o amor escrita por Polly


Capítulo 12
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437173/chapter/12

De manha, Kagome e Kikyo saíram para pegar algumas ervas, e são surpreendidas por Inuyasha que pede para conversar com elas.

De joelhos, Inuyasha abaixa a cabeça dizendo:

–Me desculpem, sou um burro.

–que você é um burro isso já sabemos, mas se desculpando por isso, ai já é novidade – diz Kagome em meio a uma gargalhada.

Inuyasha se irrita mas mantém o que planejou falar:

–Eu fui insensível, egoísta e ciumento. Kagome, eu realmente gosto de você, por isso sinto ciúmes, mas é diferente de como me sinto quanto a Kikyo, pois com ela, quero estar sempre perto, a abraçando e beijando. Kikyo, eu realmente te amo, peço desculpa por ter dito aquelas palavras, não era o que eu realmente sinto, foi um tolo.

Kikyo deixa escorrerem algumas lágrimas e abraça Inuyasha e o beija.

–Bem, não quero ficar segurando vela aqui então já vou indo. – disse Kagome se retirando.

Chegando na cabana, a velha Kaede pergunta:

–Oras mas cadê Kikyo, ela não foi com você?

–sim, mas agora esta em um momento de reconciliação – responde Kagome sorrindo.

Passado algumas horas, chagam Inuyasha e Kagome abraçados entrando na cabana.

–Bem eu sei que esta tudo muito bom – diz Kagome se levantando – mas precisamos nos preparar para enfrentar Naraku, acredito que o melhor momento será em uma semana, pois ele estará no auge da absorção de novos Yokais em seu corpo, e não poderá se mover. É o momento mais oportuno.

Neste momento Kagome sente a presença de Seshomaru que já a aguardava no lado de fora da cabana. Ela sai correndo em sua direção.

– Seshomaru! – ela pula em seu colo e o beija.

Ele a agarra e imediatamente se transforma em uma esfera de luz, a levando para uma clareira um pouco longe dali.

–Minha Kagome, irei te treinar como yokai por toda a semana.

–Sim meu Seshomaru, esta Kagome esta preparada – diz fazendo reaparecer as marcas Yokai.

Durante 4 dias eles treinaram, e rapidamente Kagome começou a acompanhar o ritmo de Seshomaru, tanto na forma normal quanto na forma de Yokai completa.

Ja na Vila,

Sango e Kohaku começaram a treinar luta corpo a corpo, Kikyo e Miroku treinavam suas energias espirituais.

Enquanto que Inuyasha ficava só observando.

–Inuyasha, você precisa treinar não acha – dizia Kikyo.

–FEH, eu já sou forte, irei derrotar Naraku.

Todos treinaram por toda a semana exceto Inuyasha.

Enquanto isso na clareira,

–Minha Miku, você evoluiu muito, e já consegue lutar em forma Yokai perfeitamente, porem como ainda faltam 3 dias para enfrentarmos Naraku, quero levá-la para as Terras do Oeste, minha Lady aceita? Rin também esta com saudades.

–Claro, estou com muitas saudades de Rin.

Ambos se dirigiram em direção as Terras do Oeste, por não estarem muito longe, chegaram rapidamente. Ao entrarem no castelo, Rin correu em direção a eles.

–Kagome!! – Rin a abraça. – Como esta bonita como Yokai, Jaken contou tudo para essa Rin.

–Olá minha pequena, como esta?

–Rin esta bem. Kagome veio ver a Rin?

–Sim minha menina, esta Kagome irá passar 3 dias aqui.

–Obaa!

– Minha Miku, venha, irei lhe mostrar o castelo.

Kagome, carregando Rin no colo, seguindo Seshomaru por todo o castelo despertando olhares por onde passava,pois fora a Rin, o Lorde nunca levará mais ninguém até lá.

Ao fim da tarde, Seshomaru mostra um quarto para que Kagome possa se preparar para o jantar. Ao entrar ela encontra com uma serva yokai raposa.

–Boa tarde Lady Kagome – diz fazendo reverencia – sou a serva Foxis, estou aqui para auxiliá-la em tudo que pedires.

–Ahh, olá – responde com um largo sorriso – bem então Foxis, por favor me chame apenas de Kagome, afinal espero que possamos ser amigas.

A serva sorri de forma tímida encantada pela gentileza e doçura de Kagome.

–Bem – complementa Kagome – onde posso me banhar?

–sim Lady, é por aqui.

–Lady não, me chame de Kagome.

–porém são ordens diretas do Lorde Seshomaru-sama

–Bem, então me chame de Kagome quando ele não estiver por perto.

A serva aceitou o pedido e conduziu Kagome até um local onde havia uma grande banheira de pedras ornamentadas em ouro e prata.

Kagome vislumbrava tudo com o encanto, e por fim começou a se banhar enquanto conversava com Foxis.

–Mas Foxis, me conte, mora no palácio há muito tempo?

–sim Lady... quer dizer Kagome-sama, vim para cá quando ainda era muito pequena.

–é, mas a quanto tempo, pois por ser Yokai deve viver muito

–ohh sim, que descuido, moro no palácio a 100 anos

–Nossa quanto tempo!!, então conhece bastante Seshomaru e tudo por aqui?

–quanto a questões do castelo conheço, porém o Lorde não fica muito próximo aos outros, porem ainda sim o devo minha vida.

–Sua vida,mas porque?

–Eu vim morar no castelo junto com minha mãe, meu pai e meus irmãos depois de passarmos por muitos problemas, antes morávamos na montanha com os outros Yokais raposas, porem devido ao constante ataque de humanos e de outro yokais oportunistas atrás de nossas peles, estávamos sendo dizimados e vivendo refugiados, porem um dos lideres decidiu que todos deveriam lutar, todos inicialmente concordaram, pois era para a própria defesa,mas com o tempo isso subiu a cabeça de muitos, e começaram a atacar vilarejos sem nenhum motivo. Logo meu pai foi contra isso e decidiu tentar abrir os olhos dos outros para mostrar o quão errado isso estava, mas de nada adiantou e começaram a atacar nossa família. Foi nesse período que encontramos o Senhor Seshomaru-Sama, ele viu o momento em que tentaram atacar a mim e meus irmãos desprotegidos e nos defendeu, e ao contarmos a história, o Lorde imediatamente foi em direção a nossos pais e os chamou para vir morar no palácio, desde então vivemos aqui.

–Nossa que incrível – respondeu Kagome ainda reflexiva, por não conhecer este lado de seu amado, o que a fez se apaixonar ainda mais.

–Sim, o Lorde apesar de ser muito frio no trato, é cortês e justo, e alem de minha família existem muitas outras que foram salvas por Seshomaru-sama, além de também as terras do Oeste sempre terem as portas abertas para todos aqueles que estão refugiados, na condição de seguirem piamente as leis.

–Nossa eu não conhecia estes fato sobre meu Seshomaru – ao notar o que havia dito Kagome cora.

A serva começa rir.

–Sim, esta serva sabe do amor que existe entre a senhorita Kogome e o Lorde, a menina Rin costuma contar bastante coisa para esta serva.

–Humm, então a Rin já disse tudo, depois eu pego ela – disse Kagome rindo – mas vou sair já, pois Seshomaru já deve estar esperando para o jantar.

–Sim, já preparei os Kimonos,coloquei-os sobre a cama.

Kagome sai e vai em direção ao quarto, onde fica maravilhada com a beleza dos kimonos ali presentes, e por fim decide usar um todo preto com a lua prateada bordado. Ela prende o cabelo em um coque alto e desce em direção ao salão principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!