Descobrindo o amor escrita por Polly


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437173/chapter/11

Ao chegarem na era feudal, Seshomaru agarra Kagome pela cintura e saem do poço, indo em direção a casa da vó Kaede, chegando próximo a vila já a encontram junto com Kikyo colhendo ervas.

–Olá Vovó, olá Kikyo, como estão? – diz Kagome sorrindo e correndo na direção de ambas e as dando um caloroso abraço.

–Olá menina, estou bem, que bom que voltou. –respondeu Kaede.

–Estou bem menina, e vocês como estão? – diz Kikyo olhando para Seshomaru e o cumprimentando.

–Estamos ótimos, melhor não podia – Kagome irradiava felicidade – e onde estão os outros?

– Sango, Miroku e Shippo estão na vila – respondeu Kikyo – já Inuyasha, faz uma semana que foi para a floresta irritado, pois ele começou a suspeitar de algo entre Seshomaru e você.- disse Kikyo tristonha.

–Mas é bom que ele se acostume com essa ideia – disse Seshomaru se aproximando.

–Sim – concordou Kagome – ele ainda não cresceu, como pode alguém ser assim tão egoísta a ponto de ficar fazendo você sofrer mesmo depois de tudo o que já fez por ele?

Kagome abraça a amiga, (sim elas se tornaram boas amigas) e depois segue em direção a vila.

–mamãe!- grita Shippo ao vê-la.

–Olá meu pequeno – responde enquanto o afaga os cabelos.

Surge de uma cabana Sango e Miroku, que correm em direção a Kagome.

–Ka-chan, que bom que voltou. Como foi em sua casa? – perguntou Sango

–Foi tudo ótimo, mas pelo visto cheguei bem em tempo.

–Por que diz isso Kagome-chan? – Perguntou Miroku.

–A energia de Naraku esta começando a se tornar sensível, provavelmente ele deve estar reunindo Yokais, porem ainda esta muito fraco, principalmente por perder os fragmentos, e não esta longe da aldeia.

Todos ficaram impressionados com Kagome. Seshomaru pergunta:

–Minha Miku, como consegue sentir a energia de Naraku? Este Seshomaru não sente nada.

–Como Naraku ainda esta com fragmentos da jóia, estou sentido a energia por intermédio deles, descobri isso depois que me encontrei com Jueri e Mun, quando me tornei Guardiã, logo não irá importar se ele criar a barreira que for, pois ele sempre mantém as jóias junto de si.

Seshomaru se impressiona e orgulha de sua amada e a sela os lábios. Neste instante se ouve:

–KAGOME! – grita Inuyasha, que sentindo o cheiro dela voltou para a vila. – O que você esta fazendo? Seshomaru larga minha Kagome.

Seshomaru passa o braço possessivamente por Kagome e diz:

–Sua??! Concerteza não, Kagome é minha fêmea, minha miko, meu tudo. Então já lhe darei um aviso, não se aproxime dela.

–Não, isso não é possível, Kagome me ama, disse Inuyasha atordoado – neste instante Kikyo chega a vila e presencia a confusão.

–Não me faça rir Inuyasha – diz Kagome – eu não te amo, o que senti por você foi um sentimento de amizade e companheirismo, que aos poucos foi se tornando uma dependência devido a procura pelos fragmentos da jóia. Sinceramente, a cada dia que passa tenho sentido repulsa por seus atos, e fico inconformada de como você pode ser tão burro e ignorante a ponto de ficar fazendo a Kikyo sofrer.

–Eu não pedi para ninguém voltar a vida atrás de mim e nem para me amar, se ela sofre é por que quer. – respondeu Inuyasha irritado

Kikyo ao ouvir isso, correu em direção da cabana de Kaede aos prantos. Kagome percebendo decide ir atrás dela, quando Inuyasha tenta segui-la , é detido por Seshomaru.

–Nem pense nisso,já lhe avisei não o quero perto de minha fêmea.

–Sua? Não me faça rir,você ainda nem mesmo a marcou.

–Cale-se seu Hanyou estúpido. A vida de minha amada e deste Seshomaru não lhe diz respeito.

Inuyasha tenta desviar de Seshomaru, mas é em vão, puxa a tessaiga e avança, porem Seshomaru sem muito esforço o lança longe deixando-o desacordado.

Enquanto isso na cabana.

–Kikyo, você esta bem?

– ah Kagome, como posso ter sido tão burra a ponto de oferecer até minha vida em função deste amor que sinto por Inuyasha.

– Eu sei minha amiga, percebo o quanto deve estar sofrendo, como gostaria de dar-lhe outra chance de escolha.

–Acredito que no momento mesmo com outra chance eu ainda escolheria por ele.

–Eu sei o quanto você o ama, mas Inuyasha é muito teimoso, e muitas vezes diz o oposto do que sente, ele pode ter dito aquilo só de raiva.

– Sim, mas ainda sim me machuca, mesmo eu não estando mais viva. – Kikyo começa a chorar aos prantos. Kagome a abraça desejando que a amiga possa ter uma nova chance de ser feliz. Neste instante uma forte luz rosada envolve as duas, a alma de Kagome que estava com Kikyo volta ao seu corpo, e da jóia de 4 almas surge uma grande energia, que ao entrar no corpo de Kikyo a devolve a alma e a vida.

Ao voltarem ao normal, se olham e com alegria se abraçam, finalmente Kikyo estava viva, e por um tempo esqueceria a dor causada pelas palavras de Inuyasha. Ambas saem correndo para fora da cabana em direção aos amigos.

–Kaede, olhe para mim, estou viva!

–Mas como? – dizia Kaede contente

–Kagome... Kagome fez, como estou contente, consigo sentir até o vento que bate em minha pele, como é bom.

–Mas menina como isso?

–Nem eu mesma sei ao certo vovó, tenho algumas suspeitas as quais esclarecerei depois com Jueri. – diz Kagome sorrindo.

Todos se alegraram, afinal também se aproximaram bastante de Kikyo.

Kagome se afasta um pouco e vai em direção de Seshomaru.

–Minha Miko, vejo que mais uma vez demonstrou grande poder e bondade, ajudando a esta que já te fez chorar.

–A kikyo é boa apesar de tudo, ela só tinha ciúmes de Inuyasha, e foi graças a isso, ao ver osentimento dela por ele que eu comecei a saber o que era realmente o amor,por isso eu a agradeço, por me fazer descobrir o quanto amo este meu Seshomaru.

Seshomaru a beija calorosamente.

–Minha miku, mesmo estando forte espiritualmente, ainda precisa treinar como yokai.

–Hai, meu mestre Seshomaru – diz Kagome sorrindo. – Então podemos começar a treinar amanha?

–Sim minha Lady, Este Seshomaru agora irá sair, mas volta logo cedo para treiná-la.

Eles se despedem e Seshomaru vai embora.

Próximo, Inuyasha ainda tonto começava a se levantar e ouvindo gritos de euforia olhou em direção de Kikyo e quando a viu pensou:

“Kikyo viva, mas como?”

Confuso com a situação, fugiu para a floresta.

“Kikyo esta viva, que bom, como quero abraçá-la, mas ela esta brava comigo, depois tenho que me desculpar, eu não queria dizer aquilo. Eu a amo, apesar de estar confuso, algo que durou mais de 50 anos não pode ser tão passageiro e acabar fácil. Mas e quanto a Kagome, por que me irrito tanto quando alguém se aproxima dela, e fico querendo sempre protegê-la de todos, tudo bem que sempre só sou eu a machucá-la, mas mesmo querendo protegê-la, não passa disso, diferente de com Kikyo que sempre quero estar junto, abraçado e a beijando. Então será isso, eu amo a Kikyo, porém só tenho uma grande amizade por Kagome. Como sou burro. Agora, pelo que disse é bem capaz de ter perdido a mulher de minha vida.”

Inuyasha permanece na floresta até o dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.