Moments escrita por youngfair


Capítulo 6
Hope


Notas iniciais do capítulo

Aqui o capitulo com o ponto de vista da Jocelyn sobre a guerra, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436328/chapter/6

POV Jocelyn

Estou feliz, por mim, por minha filha, por todos. Tudo acabou bem, ou quase tudo...

Alguns minutos antes da guerra acontecer, eu, Clary e Jace estavam parados na frente do Salão de Acordos, e reparamos algo correndo ou fugindo, decidimos seguir. Paramos em um local aberto e a pessoa que estávamos seguindo não estava mais lá, e do meio das árvores surgiram vários demônios, de vários tipos, Oni, Veti, Void e os Raum que eram os em maior quantia. Não tínhamos muitas armas e eu não conto como uma grande ajuda, eu tinha um arco e flecha apenas, Clary só uma Serafim, Jace não estava muito melhor uma adaga e uma Serafim, eles estavam chegando, olhei para Clary, ela estava abaixada terminando uma runa que nem vi quando ela começou nem de onde tirou uma estela, a runa era grande e complexa eu nunca tinha visto ela antes, mas entendi o que fazia, sol a maior arma contra demônios, brotando do chão, uma claridade que só consegui voltar enxergar quando chegou ao fim. Vi Clary desmaiada no chão e Jace ajoelhado ao lado dela sem poder toca-la, maldito fogo celestial.

Vi uma sombra se mexendo no meio das arvores, batendo palmas, Jonathan.

–Belo show Irmãzinha! E o que mais me comove é ver seu namorado sem poder toca-la.

Jace levantou-se ele estava brilhando mais que o normal. Corri pra ficar junto a Clary, Jace caminhava em direção a Jonathan.

–Olha se não é o senhor lâmpada, quer dizer que se eu te irritar você brilha mais, isso acontece com os vagalumes também, sabia?

–O que o gato comeu a língua?

Jace estava perto de Jonathan, e ele apenas olhava para ele. Jace ergueu a mão e deu um tapa na cara dele, o fez cair no chão.

Clary estava acordando.

–O que est...

–Nada Clary descanse um pouco. - A aconcheguei perto de mim e pegei sua estela para fazer a runa do vigor, para ajudar um pouco.

Quando estava prestes a começar vi um clarão, Jace estava em cima de Jonathan segurando ele pelos pulsos, o fogo celestial saia dele e entrava em Jonathan, ele gritava, fogo celestial saia de seus olhos e de todo seu corpo, seu olho agora estava verde como o de Clary, como o meu, o fogo celestial que saia tinha uma coloração negra, tudo parou, ele olhou para Jace e apenas falou.

–Obrigado.

Depois ele desmaiou, terminei a runa de Clary enquanto Jace trazia Jonathan para cá.

Levantei-me e abracei Jace, o agradeci, ele não salvou apenas Jonathan ele também salvou Clary diversas vezes, só percebi isso agora, a preocupação dele com Clary é algo que admiro. Clary acordou atordoada.

– Que merda aconteceu aqui?

–Te explicamos no caminho... - Disse Jace.

–Por que você esta carregando o Sebastian?

–Longa história... Temos que ajudar os outros, se não morreram ainda.

Quando chegamos lá encontrei Luke, desajeitado e com cortes profundos no ombro.

Ele nos explicou que quando houve o primeiro clarão os demônios ficaram feridos e com o segundo os demônios mais fracos morreram, o estranho é que o suposto líder, quando nós chegamos recuou as tropas, talvez por Jonathan, felizmente poucos foram mortos, mas vários estavam machucados, Simon e Maryse tinham machucados profundos, mas já estavam sendo cuidados, Jordan e Maia estavam sentados em um banco cuidando dos machucados, Alec e Magnus estavam conversando, mas sem grandes ferimentos e Isabelle estava junto a Simon ajudando. Jace tinha posto Jonathan junto com os feridos e explicou para Robert, que estava cuidando dos feridos, ele que prometeu ajuda-lo, agora Jace estava erguendo Clary no ar, abracei Luke e ficamos vendo a cena. Clary estava feliz, Jace a deixava feliz, estive enganada em relação a ele, por mais que Clary faça tudo por Jace, ele também fará tudo por ela. Com Jace, Clary sempre estará bem.

Agora todos estão bem. Alec e Magnus voltaram à relação entre eles, Isabelle e Simon também, mas depois de conversarem seriamente com Maryse e Robert, que estão aceitando tudo isso, conversei com Maryse recentemente ela disse que agora que Robert esta aceitando os namorados de seus filhos e a relação entre os dois esta melhor do que antes. E Jace esta morando, eu acho, aqui em casa e Clary demonstra estar mais feliz, eu e Luke também estamos bem, mais felizes. Tudo se resolveu, por mais que perdemos alguns de nossos amigos, estamos bem. O que me preocupa, realmente, são os últimos ocorridos, mas agora nós também estamos mais fortes, agora estamos unidos.

<><><><>

Caminhei até o quarto de Clary e bati em sua porta, nada, resolvi abri-la eles estavam abraçados, dormindo (pelo menos estavam vestidos). Tenho que admitir eles formam um belo casal. E os chamei.

–Jace, Clary. É hora de acordar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Até mais... Beijos
me S2