Moments escrita por youngfair


Capítulo 22
Hope There's Someone


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Obrigada pelas pessoas divosas que comentaram e favoritaram! Fantasminhas queridos apareçam, manifestem-se! Hoje quero ver reviews de todos! Se quiserem me xingar me xinguem, ou se quiserem só dizer um oi digam, mas manifestem-se!!!

Faltam 3 dias!!!!

Uma frase dos meus amigos filósofos:

"-Aí nasce uma florzinha..."

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436328/chapter/22

Os demônios ainda estavam parados, como se esperassem um comando, alguns caçadores já tinham descido as escadas, mas pararam antes, percebendo que nenhum inimigo estava se movimentando.

–Agora, é nossa hora! –Gritou Robert erguendo a mão de Jia. –E vocês vão morrer!

O demônio perto de Jia e o Iblis mutante riram de seu comentário.

–Na verdade é nossa hora, e vocês também vão morrer. –Disse o Iblis, cravando uma espada nas costas de Jia e o outro demônio cravando uma em Robert. –Caçadores tolos, pensando que deixaríamos algum de sua laia. E que nosso reinado comece!

Os que já estavam mais próximos seguiram em direção à guerra. Olhei ao meu redor, Jace estava segurando minha mão e pedia se Alec estava bem, para minha surpresa a morte de seu pai não o tocou ao contrario de Izzy que estava de boca aberta ao lado de Simon, sem reação, mas logo se recuperou e voltou ao seu estado normal. Trocamos olhares e todos assentiram com a cabeça, e sabíamos o que significava, a hora chegou.

<><><><>

Corremos para a lateral esquerda dos demônios começando a dizima-los. Alec e Jace lutavam em perfeita sincronia, Izzy mantinha a graça até mesmo em batalha, peguei minhas laminas e esfaqueei dois Rahab, aproveitando de sua cegueira. Matava os demônios com precisão, mas essa era apenas a linha da frente, havia inúmeros outros tipos de demônios, piores do que as dezenas que matei. Usei meu cotovelo para bater em um Eidolon em formato mundano, chutei-o com meu joelho na sua barriga e cravei uma lamina em seu peito. Um grupo de demônios feitos de óleo espesso, desconhecidos para mim se aproximavam.

–Clary. –Izzy que estava ao meu lado encarava os mesmos demônios. –Esses são os Molochs.

–Mas Moloch não é um demônio maior? –Pedi a ela, em quanto esfaqueava um Cão do Inferno.

–É esse o problema, ele tem criados, com o mesmo nome. E onde os filhos estão à mamãe também está... –Ela falou gritando e agredindo um Oni ao mesmo tempo.

–Molochs não são aqueles que lançam fogos pelos olhos? -Falei com medo da resposta.

–Sim, então você pela direita e eu pela esquerda? –Ela pediu e eu assenti.

Corri em direção a eles, tentando me manter escondida. Matei dois deles, que largaram um estridente grito antes de desaparecerem, acabando com meu plano de ser discreta. Izzy no fim também chamara atenção para si, os demônios se dividiram na metade, já estava vendo minha vida passando diante dos meus olhos. Jace surgiu e atingiu dois com apenas um golpe certeiro. Alec lançava flechas de longe com imensa precisão. Jordan e Maia também apareceram para nos ajudar, cravando suas garras ferozmente em cada um.

–Filho da puta, você queimou meu cabelo! –Pude ouvir Izzy gritando, logo após ouvi o grito de morte do demônio. Tentei esfaquear outro Moloch, evitando seus olhos, ele me arranhou no braço deixando-o dormente. Jace cravou uma lamina acabando com o ultimo do grupo de Molochs perto de nós.

Jace me puxou em uma ruela para fazer um Iratze em meus poucos machucados, o único que ainda doía era o arranhão do Moloch. Deixei ele os fazer em mim, depois fiz alguns nele também. Ele me puxou e me deu um beijo na testa.

–Vamos, os outros precisam de nós. –Disse a ele, sem vontade alguma de voltar para lá.

–Eu te amo Clary. –Ele disse me dando outro beijo.

–Eu te amo Jace. –Falei em seu ouvido.

<><><><>

Voltamos para o caos. Magnus estava ajudando Alec e Izzy com seus ferimentos. Não havia passado muito tempo desde o inicio da guerra, e nem a metade dos demônios haviam sido dizimados.

Preferimos ficar próximos para evitarmos situações como a anterior. Jace e Alec ficaram mais longe dos demais cuidando de um pequeno grupo de demônios. Jonathan lutava com agilidade usando todo seu corpo como arma, ele ficava perto a Jenna que estava lutando comigo, mas sempre tentando afastar os demônios de nós. Simon e Izzy estavam ao nosso lado. Hora ou outra raios azuis passavam por nossas cabeças gliterizando vários inimigos. Jonathan começou a lutar contra alguns demônios que vinham em nossa direção. Estávamos cercados, lancei umas adagas em direção a alguns Rahabs, mas não causei muitos danos já que não sou boa em arremessos, peguei a serafim que estava em minhas costas, chutei um demônio verde com aspecto gosmento e cravei uma serafim no meio da criatura, que simplesmente se retraiu com o material angelical, por sorte Magnus lançou um de seus raios azuis brilhantes na direção do bicho o fazendo desaparecer. Tentei acertar um demônio com minha espada, mas errei o golpe e quase acabei acertando Jenna que tentava matar um demônio meio verme. Não sou boa com aramas, mas sou boa em outra coisa, eu sei que poderia ser perigoso fazer runas, mas é a única maneira que consigo ajudar. Peguei minha estela e comecei a fazer uma runa em minha mão. Logo que a ponta da estela tocou minha mão pude sentir a ardência e a pontada de dor que já estava acostumada. Estava para termina-la quando algo se encostou as minhas costas, encostou não, perfurou, cambaleei para trás, mas a cada passo que dava a dor aumentava, pude sentir o demônio Iblis retirando a arma de mim piorando minha dor, pude ver o mundo desabando, eu estava caindo.

Jace me segurou, a escuridão começava a tomar conta de meus olhos, pude ver Jenna matando bravamente o demônio causador de minha morte.

–Clary! Fique acordada, fique comigo! –Jace falava para mim, com lagrimas nos olhos, minha audição também começava a ficar danificada.

Jace me carregou até uma parte isolada da batalha, Magnus e Alec logo chegaram para me ajudar, mas já é tarde, estava perdendo os meus sentidos, a ultima coisa que vi foi Jace chorando ao meu lado, segurando minha mão, a qual já não sentia mais.

“O menino nunca mais chorou...” dei um meio sorriso para ele antes de fechar meus olhos.

Deixei a escuridão vir e tomar conta de mim, ainda com meus pensamentos em Jace.

Jace, meu Jace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem, favoritem e comentem!!!

Não me matem, mas sei lá, eu tava com vontade de matar ela...

Beijos me s2!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.