Moments escrita por youngfair


Capítulo 12
Freaking out


Notas iniciais do capítulo

Hey!!! queria agradecer a aqueles que comentaram, favoritaram e etc, mas principalmente a laufeyson que me recomendou! Então aqui esta o capitulo HOT kkk mas lembrando que tenho que respeitar a faixa etária então tentei ser bem indireta... Nesse capitulo estarei introduzindo uma personagem nova, ela será a protagonista da minha próxima fic e terá um grande papel em ambas as fics! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436328/chapter/12

–Eu tenho certeza, era ele! -Disse para Jace que estava sentado em minha poltrona, lendo um livro.

–Mas Clary, você destruiu o covil deles e...

–Talvez não, poder ter falhado ou qualquer outra coisa! –puxei as cobertas da cama para mais perto de mim.

–Então como era o tal cara? –Jace perguntou sem tirar os olhos do livro.

–Demônio e não cara. Bom, ahm ele estava de costas, - Jace riu de mim, idiota amo quando ele ri assim. –usava uma capa de couro preta, - ele riu de novo e olhei mortalmente para ele.

–Continue... -Falou entre risos se jogando ao meu lado na cama.

–Ele estava conversando com uma garota, ela tinha cabelos liso e castanho claro, ela era um pouco mais alta que eu e usava roupas pretas, e eles estavam perto de onde era à entrada do covil.

–E você esta preocupada só por isso Clary? –Jace colocou o livro em cima do balcão e disse olhando para mim.

–Talvez devêssemos falar para a Clave...

–Eles já estão procurando Clary, e seria ridículo falar isso a eles!

Eu ri talvez eu estivesse apenas exagerando.

–Desculpe eu ando preocupada, tudo que aconteceu com você, tenho medo de te perder Jace. –Falei a verdade a Jace.

–Tudo o que aconteceu comigo? Clary você quase morreu diversas vezes sem contar que foi praticamente, não, você foi estuprada pelo seu irmão lembrando que isso ter acontecido é em parte minha culpa e você se importa comigo?

–Jace não foi culpa sua e eu não gosto de falar sobre isso... -Disse olhando para baixo.

Jace ergueu meu queixo e me fez olhar para ele.

–Clary sinto muito, mas te ver triste é como ser atacado por um bando de patos.

–Own isso é tão lindo, me senti emocionada. -Falei segurando um ataque de risos.

–Sou ótimo com as palavras, na verdade sou ótimo em tudo o que faço!

–Cala a boca Herondale. –Disse para ele.

–Vem calar!

Fui para cima dele e o beijei, afinal esse era o melhor jeito de fazê-lo calar a boca, ele riu entre os beijos, abri os botões de sua camisa azul, olhei cada runa, elas fazem parte de Jace, não há como imagina-lo sem elas. Passei minha mão em todo seu abdômen, muito definido por sinal, Jace tirou sua camiseta e me virou, tirei minha blusa e ele tirou meu sutiã.

–Não faça muito barulho, minha mãe dorme no quarto ao nosso lado.

–Aposto que ela e Luke farão barulho suficiente para não escutarem os nossos. –Ele disse enquanto me despia, fiquei por cima e tirei as roupas de Jace, ele passava as mãos por todo meu corpo, me causando arrepios, ele me girou ficando por cima de mim, eu passava a mão por suas costas, mas Jace as retirou gentilmente enquanto abria a gaveta para pegar uma camisinha, ele já até decorou onde ficavam... Ele me olhou pedindo permissão, como sempre, mas fora interrompido por um maldito barulho na porta, Luke.

– Façam menos barulho, sabe estamos tentando dormir e com vocês gemendo desse jeito não esta fácil!

Eu e Jace caímos na gargalhada.

–Boa noite Luke, e vocês também não façam muito barulho. –Disse enquanto escutava Luke rindo e caminhando até seu quarto.

Sentir o calor do rosto de Jace próximo ao meu, ele mordiscava minhas orelhas enquanto me colocava por baixo, ele como sempre começava devagar, mas sempre intensificava quando a necessidade tomava o lugar da educação. Ele realmente é ótimo em tudo o que faz. Ele se jogou ao meu lado puxando as cobertas que tinham caído.

–Boa noite Clary- Disse ele beijando minha testa.

–Boa noite Jace- Me aconcheguei mais perto dele e adormeci com ele acariciando meus cabelos.

<><><><>

Quando acordei Jace ainda dormia ao meu lado, levantei cuidadosamente para não acorda-lo. Coloquei meu roupão felpudo, pelo visto o dia seria frio, fui à procura de comida, quando cheguei às escadas percebi que minha mãe falava com alguém, uma garota, me encolhi e espiei pela grade da escada, a garota de ontem.

–Ele me mandou trazer estas cartas. –Disse ela. –Para você e para Clary.

–Não sei se é uma boa ideia Clary ler talvez abra uma ferida ou qualquer coisa do tipo... Mas me fale mais sobre o que aconteceu.

–Bom, é uma longa história... –Ela disse.

–Eu tenho tempo, querida... –Minha mãe falou com toda sua calma, mas o que ela tem na cabeça? Querida?Minha mãe perdeu o juízo? Quem é essa garota? E o que ela quer com nós? Ela não devia estar aqui, se ela realmente estava com aquele demônio...

–Espionar é feio, dona Clary! –Fui surpreendida por um Jace com os cabelos ainda desgrenhados.

–Cala boca, e se abaixa. -puxei ele para se juntar a mim tentando escutar a conversa. –Ta vendo aquela garota, ela é quem estava com o demônio, ontem.

–Ótimo você vai poder pedir a ela se era realmente um demônio, ou só mais um cara. -Ele me levantou contra minha vontade e fui puxada até o andar de baixo.

Quando minha mãe nos viu, perdeu toda a cor, nos olhou como se fossemos fantasmas.

–Clary! –Disse ela. –Uhm, essa uhm é... Nossa nova vizinha...

–Sinceramente mãe, suas mentiras são patéticas... –Falei para ela que ainda não tinha recuperado a cor.

–Não fale assim com sua mãe Clary. –A eu mereço até Jace estava do lado dela.

–Ah não se meta Jace, foi você quem me puxou até aqui só para saber quem estava com ela!

–Do que você esta falando filha?

–Ah sinceramente, como se você não soubesse! Trazendo o inimigo para dentro de casa, até ontem ela andava com demônios!

–Clary você não entenderia... –Disse ela em seu tom calmo.

–Claro porque sou uma garotinha indefesa que não pode saber a verdade...

–Não Clary, eu fiz tudo isso para te proteger... –Essa historia de novo...

–Ai você traz uma desconhecida para dentro de casa, já imaginou o que a Clave pensaria se soubesse... –Fui interrompida por minha mãe que perdera a paciência.

–Clary! Ela é a namorada do Jonathan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vou ser boazinha... Ou não...

O próximo capitulo será postado se:

—Tiver mais uma recomendação...
ou
—Oito comentários...
ou
—Mais três favoritamentos... kk

Ultimamente tenho tido vários acessos e varias pessoas estão acompanhando mas não recebo tantos comentários, ou coisas do tipo então resolvi ser má...

Beijos
me s2