Moments escrita por youngfair


Capítulo 10
Merry Christmas!


Notas iniciais do capítulo

Sei que estou postando cedo mas tive alguns probleminhas...

Feliz Natal que o papai noel traga para vocês muitos livros, não deixem de comentar. Meu presente para vocês...

Então...

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436328/chapter/10

A neve tinha se acumulado na grama, eu estava ao lado de Jace olhando pela janela e esperando os outros chegarem. Izzy e Simon foram os primeiros, Magnus e Alec chegaram logo em seguida acompanhados de Maryse e Robert. Aline e Helen foram os últimos junto a Jordan e Maia que nos falaram Jia e Patrick não puderam vir, pois eles tiveram que resolver alguns problemas, outro grupo de vampiros foi morto essa noite, e que a coisa foi feia... Minha mãe ficou feliz em ter um natal com varias pessoas, nos outros era sempre eu, ela e Luke, mas este ano estávamos em grande quantia e ela pode fazer uma grande ceia para nós, pude perceber que ela realmente estava feliz.

–Atenção pessoal. -Disse minha mãe. –Estou muito feliz em ter todos vocês aqui, e um feliz natal a todos. –Ela ergueu a taça e propôs um brinde.

Brindamos, e comemos a ceia que minha mãe havia preparado, havia um grande peru, um chester ao molho de laranja, salpicão, arroz de festa, arroz normal e uma grande variedade de frutas. Sentamo-nos a mesa e começamos a nos servir.

–Só vê se não vai beber demais Clary, agora terá mais pessoas para ouvirem o que você fala. –Disse Luke.

–Não tem problema o Jace já contou tudo mesmo... -Olhei para Jace que não conseguia disfarçar o riso.

Quando terminamos a janta, fomos para os presentes, eles estavam separados por nomes, para ficar mais organizado.

–Eu começo! –Izzy gritou e pegou seus presentes. –Um tratamento de beleza ...Na Itália! Obrigada mãe, e pai! Um livro “aprenda a cozinhar”, da Clary e do jace... Ahm... Obrigada. –Izzy também ganhou vestidos (curtos), um kit de maquiagem, uma lingerie e uma camisola (pior que a minha), do Simon.

Logo após foi minha mãe, ela ganhou varias coisas de pintura, eu dei para ela o kit de tintas que ela tanto queria, Maia e Jordan foram os únicos que não deram nada relacionado à pintura, eles deram um livro, o que fazer com seu namorado lobisomem em tempo de lua cheia.

Os outros ganharam varias coisas que na maioria foram livros, entre eles: como aturar seus filhos adolescentes, aprenda a usar calças, o que fazer se seus pais não aceitam a sua namorada (para Aline), o guia do narcisista, “All my Friends are Dead” (todos meus amigos estão mortos, para Simon) e outros livros, no mínimo diferentes, pelo que parece a livraria lucrou um monte com o natal.

Finalmente chegou a minha vez.

–Um kit de lápis de cem cores, e um estojo para guardar. Obrigada mãe e Luke.- Agradeci eles por que meus lápis estavam realmente precisando serem substituídos. Ganhei coisas que na maioria eram em relação a desenhos, até que cheguei ao presente de Izzy, admito que fiquei com medo de abrir. -Agora o presente da Izzy... Uma... Lingerie olha! Até combina com a minha camisola... –Não tirei o presente do pacote nem mostrei para ninguém, seria inadequado se eu o fizesse.

–Não vai mostrar para os outros? Aposto que o Jace vai gostar. –Disse Izzy me encarando comum olhar malicioso.

–Não! -Disse para ela entre dentes.

Jace se virou para mim e aproximou-se.

–O meu presente você ira receber mais tarde, é surpresa. -Disse ele em meu ouvido.

Já devia ser umas onze horas quando todos foram embora, Izzy e Simon foram os últimos.

Estávamos na porta de casa e a neve já tinha se acumulado no chão, Idris com neve é uma das coisas mais belas que eu já vi.

–Vê se usa bem meu presente... –Disse Izzy enquanto se despedia de mim.

Quando eles foram embora Jace pegou uma corrente dupla com um laço em baixo e na outra uma pequena pedra verde cintilante em formato de coração. Ele ergueu meus cabelos e colocou a corrente em mim.

–Para você sempre se lembrar de mim. –Disse ele.

No laço estava escrito, “de seu Jace”.

–Coincidência, não?

Peguei a corrente com o anel que mandei fazer para ele, a corrente de prata tinha um anel como o que ele tinha, mas esse estava escrito “de sua Clary”, coincidentemente.

–Achei que sentisse falta de algo no pescoço...

Fiquei na ponta de meus pés para por a corrente em Jace. Ele se virou e me envolveu em um abraço protetor, que para mim vale mais que tudo.

–Eu te amo. –Disse ele.

–Eu também te amo. –Disse. –Mais que tudo na minha vida.

–Clary, você É minha vida.

Ficamos abraçados por um bom tempo, olhando a neve caindo no chão.

–Vamos entrar esta ficando frio. –Disse para Jace.

–Claro, meu amor.

Sorri e fomos para casa nos aquecer.

Eu realmente amo ele... Meu Jace... Minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente... Um feliz natal para todos!
Beijos me s2