Always Percabeth escrita por Daughter of Athena


Capítulo 9
Tento Matar o Filho do Sol...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora lindos e lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435957/chapter/9

Acordei com Annie em meus braços, o que me certificou que tudo realmente havia acontecido. Ela dormia feito um anjo e sua respiração era calma e serena. Me pareceu sacanagem acordá-la, mas logo dariam falta de nós:
–Sabidinha acorda... -Falei no intuito de acordá-la. -Annie?
–Oi... -Sorriu. -Eu dormi demais?
–Bom, acho que perdemos o café, mas podemos comer por aqui mesmo. -Apontei a cesta com frutas que comemos antes.
Ela assentiu e comemos ali mesmo, rindo e conversando sobre algum assunto qualquer por um tempo quando fomos avisados por uma ninfa de que estavam todos reunidos na arena para receber orientações sobre um novo jogo.
De mãos dadas, Annabeth e eu chegamos a arena, arrancando risinhos e comentários de vários campistas. Não ligamos. Quíron pronunciou-se:
–Atenção crianças. Agora que estão todos aqui... -Dirigiu o olhar a mim e a Annie. -Posso iniciar o treino de hoje. Irei sortear um filho de cada deus para representar o chalé e...
–Não seria melhor se o chalé prontifique seu escolhido? -Perguntou Connor.
–Acho que seria bem melhor. -Diz Jay em tom de superioridade.
–Sendo assim, todos de acordo? -Pergunta o centauro.
Tendo um urro em aprovação, Quíron volta a explicar. O que eu entendi foi que seria um combate todos contra todos na floresta, sendo válidos poderes e artimanhas a qualquer nível, desde que não mate seu oponente.
Me animei com a idéia de poder deixar alguém sem cantar minha namorada por um bom tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo; pequeno pq to no tablet do meu irmao. Desculpem algum erro ortgrafico!