Always Percabeth escrita por Daughter of Athena


Capítulo 8
Voltamos a nos ver... -Parte III


Notas iniciais do capítulo

Desculpa demorar. agr sai a parte hot pode deixar hahaha
pov da annie (ateh q enfim)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435957/chapter/8

Eu amo aquele Cabeça de Algas!

Esse foi meu único pensamento durante todo o dia. Que por sinal demorava pra passar. Ainda mais com a ajuda do tempo, que era convidativo a um dia de muita, muita preguiça.

Eu estava na biblioteca lendo um pouco quando Jay entra e me tira de meus devaneios:

–Oi Annie! -Veio pra me beijar e eu desviei. -O que foi?

–Não da mais Jay! -Disse me levantando.

–O que não da mais?

–Isso. Nós dois.

–O que... O que quer dizer com isso? -Sorriu sínico.

–Convenhamos Jay. Eu amo o Percy. O cara que eu nunca devia ter deixado. -Falei inda embora quando ele segura meu braço.

–Annabeth Chase. Ninguém da um fora no Jay aqui!

–Sempre tem uma primeira vez pra tudo...

Me soltei e continuei a andar deixando um filho Apolo muito irritado pra trás.

...

Quando finalmente a noite caia, vesti o melhor que eu tinha -Lê-se: Jeans que não estejam tão ruins e camiseta xadrez - E fui para o pavilhão refeitório.

O tempo todo nos olhando, nem Percy nem eu comemos muito, o que me levou a conclusão de que ele estivera ocupado essa tarde. Quando me levantei para fazer uma oferenda aos deuses, encontrei-me com ele na fila:

–Me encontre na floresta depois daqui... -Disse enquanto jogava toda a sua comida aos deuses.

–Claro. -Ri.

Ele então curvou-se e beijou-me a bochecha. Eu sorri e ele piscou. Alguns campistas soltaram risinhos e comentários maldosos mas eu nem liguei. Joguei minha comida na fogueira e segui para a floresta.

Eu não costumava me perder mas dessa vez nem se eu quisesse me perderia. Percy havia espalhado por todo lugar velas e setas que apontavam para nossa clareira junto ao lago.

Cheguei e não acreditava no que via. Ele tinha preparado tudo. No chão haviam velas e pétalas de rosas. A silhueta das chamas dançavam na fina camada de neve por cima da grama.

No centro da clareira, um cobertor no estilo a um daqueles que usa-se em piqueniques nos parques numa tarde de outono estava estendido em meio a algumas almofadas azuis e cinzas.

Com certeza nem metade saíra de dentro da cabeça de Percy, mas eu estava adorando. Num canto, havia uma cesta com frutas e um balde de gelo com uma espécie de vinho como assim julguei no momento.

–Gostou? -A voz de Percy invadiu meus pensamentos.

Olhei pra trás e o vi. Encostado em uma árvore, estava um garoto não muito mais alto que eu, cabelos bem penteados, olhos extremamente verdes e pele bronzeada. Seu sorriso estampava-se em seu belo rosto.

Percy vestia-se com camisa social -Cujo estava com dois botões abertos -, blazer cinza, jeans escuros e all stars pretos. Ele trazia consigo uma rosa vermelha:

–Uau! -Eu disse em tom brincalhão e ele sorriu ainda mais (se é que era possível).

–Pra você. -Ele me entregou a flor e pegou minha mão.-Venha. Vamos dançar.

Ele disse e tirou do bolso um controle remoto e apertou o botão. Nesse instante uma música começou a tocar. Prestei atenção na letra:

You & I

I figured it out

I figured it out from black and white

Seconds and hours

Maybe they had to take some time

I know how it goes

I know how it goes from wrong and right

Silence and sound

Did they ever hold each other tight, like us

Did they ever fight, like us

You and I

We don't wanna be like them

We can make it to the end

Nothing can come between you and I

Not even the Gods above can separate the two of us

No nothing can come between you and I

Oh, you and I

(Você & Eu

Eu percebi isso ,

Eu percebi isso de preto e branco

Segundos e horas

Talvez eles tinham que levar algum tempo

Eu sei como ele vai ,

Eu sei como ele vai de certo e errado

Silêncio e som

Será que eles já se abraçam apertado, como nós

Será que eles nunca lutar, como nós

Você e eu ,

Não queremos ser como eles

Nós podemos fazer isso até o fim

Nada pode ficar entre você e eu

Nem mesmo os deuses acima pode separar nós dois

Ninguém e nada pode se colocar entre você e eu

Oh, você e eu)

Me comovi com a letra e até derramei algumas lágrimas. Percy percebeu e sorriu limpando-as:

–Eu te amo. -Sussurrou.

–Eu também te amo Cabeça de Algas. -Disse de volta.

Quando nos beijamos eu me senti segura novamente. Me senti segura por estar enfim nos braços de Percy. Agarrei-me a seu pescoço e ele tomou meu rosto entre as mãos ásperas.

Paramos de nos beijar ofegantes encostando nossas testas:

–Nada vai nos separar de novo. -Eu falei.

–Quer dizer que estamos juntos? -Ele riu.

–Não estamos?

–Ainda não.

Percy se afastou de mim e ajoelhou-se. Tirou de um bolso interno do blazer uma caixinha vermelha:

–Annie, aceita namorar comigo? De novo? -Sorriu.

–Não... -Eu falei e ele me olhou confuso.

–N-não?

–... Não pensei que esse dia chegaria.

–Nunca mais faça isso comigo Sabidinha! -Ele falou colocando um anel dourado com pedrinhas prateadas em meu dedo. -Vem.

Percy me puxou até o cobertor onde nos sentamos e ele serviu duas taças do que antes identifiquei como uma garrafa de vinho.

–Não está tentando me embebedar não é? -Eu disse em tom brincalhão.

–Claro que sim! Como você iria me aturar a noite toda sem estar bêbada?

Nós rimos e eu o beijei novamente. Era bom ter seus lábios junto dos meus, assim como era bom tê-lo em meus braços novamente. A ideia de perdê-lo me assombrava todas as noites antes de dormir.

Nos separamos e Percy deitou a cabeça em meu colo enquanto eu remexia em seus lindos cabelos negros. Parei de acariciá-lo ao encontrar a mecha grisalha em meio as outras.

–Quando você sumiu eu me desesperei. Queria pular daquele penhasco atrás de você. Eu sempre te amei Annie, mas foi ali que eu descobri o que eu realmente sentia por você. -Ele disse percebendo.

–Percy eu...

–Não diga que sempre gostou de mim. Antes de eu chegar você tinha sua vida. Você tinha Luke e... -Ele começou.

–Percy, Luke me balançava de fato. Mas você é o amor da minha vida. Eu morreria por você sem pensar duas vezes. Estou me arriscando agora que estou te namorando. Os deuses não devem aprovar esse tipo de quebra em suas regras.

–O amor de sua vida é? -Ele sorriu.

–O amor da minha vida. -Repeti.

Ele levantou-se e me beijou. Me deitou sem parar de me beijar e tirou o blazer o jogando longe. Acho que estávamos indo longe de mais com essa ideia mas eu o queria. Eu o desejava pra mim.

...

Em pouco tempo estávamos despidos, nossas roupas jogadas pra todo o lugar e o cobertor todo atrapalhado. Percy havia esquecido-se da camisinha, mas eu estava tomando alguns remédios o que prevenia de qualquer... Digamos que transtorno mais pra frente.

Ele fora muito carinhoso com tudo e mesmo no auge da relação não deixava de ser cuidadoso e atencioso.

Com certeza ele era o cara certo pra mim. O meu Cabeça de Algas. Eu morreria por ele. O simples fato de senti-lo respirando me trazia uma sensação de conforto.

Eu amo aquele Cabeça de Algas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me matem agr. sim eu fiz toda uma propaganda da parte hot e tals mas andei recebendo umas ideias e me toquei de uma coisa: cara devem ter crianças lendo isso neh n?
E msm se n tiver, EU sou mto criança c essas coisas hahahahahaha
mas eu quero focar o romantismo na historia e isso teria q acontecer, mas de todo jeito na minha opinião nós devemos quetar a xana e nos contentar c cinquenta tons de cinza msm hahahahahaha
amo vcs cupcakes!