Always Percabeth escrita por Daughter of Athena


Capítulo 4
Alice ou Annie?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora liamdos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435957/chapter/4

Fiquei pensando bastante na proposta que Annabeth fizera de me encontrar depois e com isso imaginando o que será que ela falaria comigo. Mesmo que a curiosidade estivesse me matando, o que de fato estava acontecendo, decido por fim esperar até depois do jantar, na cantoria na fogueira.

Acho que teríamos um pouco mais de privacidade pra ela esfregar na minha cara que prefere Jay a mim.

Enquanto estava jogado na cama pensando alguém bate á porta e eu respondo sem me levantar por preguiça:

–Pode entrar.

–Oi Percy, podemos conversar? -Diz Alice entrando.

–Oi, claro. -Sorri amigável.- O que foi?

Ela sentou-se ao meu lado e encostou a cabeça em meu ombro:

–Ah, Percy... -Bufou. - Temos que decidir isso.

–O que foi pequena? Isso o que?

–Isso de nós dois Percy. -Me encarou e me perdi em seus lindos olhos.

–O que tem nós dois?

–Percy, não aguento mais! Todos sabem de sua queda por Annabeth e que você não a esqueceu. E mesmo assim eu continuo com você e pago de idiota!

–Mas pequena... Eu...

–Olha Percy, eu gosto muito de você mas não quero que perdemos nossa amizade por isso.

–Alice já conversamos sobre isso.

–Eu sei, mas... Eu realmente me apaixonei por você e não aguento saber que estou sendo usada pra você esquecer outra garota. -Ela deixou cair uma lágrima.

Eu não sabia o que fazer. Eu amava Annabeth, disso eu tinha certeza. Mas não gostava de magoar Alice. Ela era legal, carinhosa atenciosa, meiga e minha melhor amiga, bom pelo menos depois de Annie, ela era a única garota com quem eu me importava no momento.

Ver Alice chorando me fez ter uma recaída e, sem pensar a beijei. O beijo dela era diferente do de Annabeth. Com um sabor diferente. O contato com seus carnudos lábios me trazia conforto e aconchego. Enquanto com os de Annie, eu tinha boas recordações e lembranças de perigo. O que me dava mais vontade de beijá-la.

Nos separamos com alguém entrando no chalé:

–Cabeça de Al... Wow. -Começou Annie. -Percy eu... Eu pensei que... -Ela não resistiu e deixou o pranto tomar conta de seus lindos olhos cinza tempestade que agora caíra dois tons para uma Annabeth muito nervosa.

–Sabidinha eu posso... Posso explicar.

–Não! Talvez Jay estivesse certo! -Ela gritou e correu.

–Alice eu preciso ir atrás dela.

–Vá. Me parece o mais certo á fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal alguém ai tem criatividade e pode me dar um shipper pra Percy e Alice?
Sei lá, Peralice? -sqnunca hahahaha
e ai gostaram?