Entre o Amor e o ódio escrita por Amanda


Capítulo 9
Touch


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, eu sei que tenho ficado um tempo sem postar ... mas é final de ano e as provas estão sendo realizadas. Daqui a uma sema tenho férias e postarei com mais frequência.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435849/chapter/9

Hermione se levantou meio sonolenta. Andou cambaleando até sua escrivaninha e se olhou no espelho que havia em cima da mesma. Seu cabelo estava bagunçado e ela ainda estava com o vestido da noite anterior, mas ele estava todo amassado e desajeitado em seu corpo. Hermione deu um suspiro e pegou uma toalha em seu guarda-roupa e foi para o banheiro, despiu-se e ligou o chuveiro e deixou que a água lhe caísse sobre os ombros aliviando a tensão. Ela saiu do banheiro e colocou uma roupa para ir trabalhar. Como o dia estava quente na medida que se fica na Inglaterra, então Hermione colocou uma roupa um pouco mais despojada para o trabalho, um jeans, uma regata preta com uma blusa comprida transparente estampadinha por cima e uma simples sapatilha. Deixou os cabelos soltos, pegou sua bolsa e desceu.
Hermione saiu de seu quarto e ficou no topo da escada. Draco saiu de seu quarto e ficou no topo da escada oposta. Eles se encararam. Hermione desceu a escada. Draco desceu a escada e na parte em que as duas escadas se encontravam, os dois se encontraram e instintivamente colaram seus corpos, uma união perfeita como se o outro fosse o encaixe essencial para si. Se beijaram, com muita vontade, e com – apesar de os dois negarem – com paixão. Se soltaram, se olharam e então desceram as escadas e saíram. Sem trocar uma palavra.
Ao chegar no trabalho ela se sentou em sua mesa e começou a se ocupar, fazer telefonemas para uma entrevista com Orlando Levy um grande auror. Hermione adora esse emprego pelo fato de sempre conhecer pessoas novas ou descobrir as verdadeiras faces delas seja boas ou ruins, ela já entrevistou até mesmo seus amigo Ron e Harry os aurores e Gina a jogadora de Quadriboll. No fim consegui agendar uma entrevista para essa tarde no restaurante próximo a casa de Orlando, era um pouco longe então Hermione pegou seu carro e já foi indo. Avisou a Luna no meio do caminho, não tinha nem ao menos visto a loira no dia.
O restaurante era elegante, e bem aconchegante. Ela escolheu uma mesa e se sentou a espera de Orlando Levy. Ele chegou e sentou-se com um sorriso, não era lindo, mas era charmoso.
– Orlando. Oi – Disse Hermione.
– Olá boneca.
– Bom, se importa se eu fizer algumas perguntas ?
– Sim – Ele respondeu e Hermione se espantou – Mas já me acostumei, boneca. Mas poderíamos pedir nossa comida antes ?
– Claro. – Hermione disse e pediram algo do cardápio.
Hermione fez suas peguntas e Orlando respondeu. No final do almoço Orlando acompanhou Hermione até seu carro e quando iam se despedir mais uma pegunta veio a cabeça de Hermione “ Porque ele decidiu ser auror?” e uma boa jornalista nunca deixa uma pergunta passar.
– Orlando ?
– Sim – Ele respondeu com um sorriso sedutor
– Porque decidiu ser Auror ?
– Bom – Ele sorriu de novo mas esse era um sorriso triste. – Não queria que mais ninguém perdesse pessoas especiais, e eu faço o possível para que isso não aconteça. Quer um conselho boneca ? – Hermione assentiu – Cuide de quem você ama.
– Pode deixar. – E dizendo isso eles se despediram.
Hermione entrou no carro ligou ele e colocou no rádio. As música são aleatórias, e a estrada esta vazia, Hermione dirige em uma velocidade até que rápida e sente a face cortando o vento. Então começou a tocar Far Away da banda trouxa Nickelback e Hermione prestou atenção na letra e lembranças lhe vieram a mente: O primeiro beijo dela e de Draco. O susto dela com a decisão de Draco sobre eles morarem juntos e a primeira noite na casa. O dia que ele levou uma garota para casa. O dia em que ela levou um garota para casa. E as palavras de Orlando: “Cuide de quem você ama”.
Hermione chegou no trabalho e seu expediente estava quase acabando, então ela só deixaria seu material no escritório iria para casa.
– Ei Mi – Ela ouviu a voz de Luna.
– Oi
– Bom você vai se encontrar com o Steve hoje ?
– Não sei. Por que ?
– Queria saber. Como anda as coisas na sua casa ?
– Bem – Ela soltou um suspiro.
– Mi … ?
– Sim Luna.
– Você pode vir na minha casa hoje ? Tenho que conversar com você.
– Claro. Bom. Eu vou tomar um banho e vou para sua casa.
– Ah … okay.
– Até.
– Até. – E dizendo isso Luna saiu. Hermione foi para casa.
Foi até seu quarto e quando entrou deu de cara com Steve.
– AHH – Se assustou de antemão – Steve … que susto, oque você esta fazendo aqui ?
– Hoje eu conversei com Malfoy.
– VOCÊ OQUE ?
– Shiiii – Ele disse colocando o dedo indicador na boca de Hermione. – Só queria te dizer que não posso mais fazer isso.
– Steve … – Disse Hermione
– Hermione. – Ele disse acariciando-a e tirando o cabelo de seu rosto. – Ele praticamente me ameaçou. – Deu um meio sorriso. – Eu lutaria por você, mesmo, mas tudo isso começou porque você gosta dele. E ele também gosta de você.
– Gosta ? – Hermione sussurrou e ele riu.
– Luna me disse que era inteligente. – Ela também riu.
– Acho que não nasci para essas paradas de amor.
– Bom Mi, qualquer coisa eu vou estar aqui, mas acho que você deveria dizer a ele que o ama. – Ela olhou para baixo e ele levantou seu rosto com o dedo e eles sorriram.
– E porque você não falou algo quando ele te “ameaçou” – Ela disse fazendo aspas com a mão para descontrair.
– Pensei que ele ia me matar. – Disse em tom de segredo e os dois riram.
Ele ia saindo. Quando Hermione o chamou.
– Sim – Ele disse se virando
– Já te disseram que você é um grande amigo ?
– Obrigado, as pessoas me dizem isso bastante. – E sorriu
– E você também é todo metido sabia disso ?
– Disso eu sei – Eles riram e Hermione mostrou-lhe a língua – Mas dessa vez não foi de propósito, eu juro. – Eles riram de novo e Steve saiu.
Hermione tomou banho se trocou, colocou um shorts mais despojado uma blusinha. E assim apartou para a casa de Luna.
– Luna. Tudo bem ? – Disse Hermione assim que chegou.
Luna estava andando de um lado para o outro, parecia perturbada:
– Eu ouvi .. ouvi e você não pode ficar com o Malfoy – Ela falava com uma voz que não era dela com se estivesse … possuída.
– Oque Luna porque não ?
– Sol e Lua não podem ocupar o mesmo espaço, ou um, ou outro.
– Oque ? – Dizia Hermione assutada. E Luna caiu no chão e começou a sangrar no peito. – Luna ? Luna ? – Então a mesma despertou.
– Mi … eu tô com medo. – Ela se sentou e as duas ficaram lá no chão abraçadas.
– Eu também Luna.
Hermione fez um chá para as duas. Elas não conversaram sobre o episódio que aconteceu quando ela chegou. Na hora de ir embora Hermione propôs a Luna que a mesma fosse dormir em sua casa. E ela aceitou. Era perigoso que Luna ficasse sozinha e isso acontecesse de novo.
Chegaram lá e as meninas se arrumaram para dormir. A cama de Hermione era de casal e deu para as duas dormirem lá. Hermione desligou a luz e se deitou ao lado de Luna.
– Mi … – Chamou Luna
– Sim … – Respondeu Hermione.
– Por que você não vai falar com o Malfoy ?
– Porque você mesmo disse que não era pra eu ficar com ele e outra … – suspirou – ele não quer falar comigo.
– Não era eu Mi, e como você sabe que ele não quer falar com você se nem ao menos tenta ?
– Não vou falar com ele e ponto.
– Por que Hermione ? Não arranje desculpas.
– Porque eu não quero.
– Hermione – Luna censurou a castanha.
– Tá eu quero mas …
– Mas … – Incentivou ela a continuar. Hermione apenas suspirou.
– Tô indo. – Ela disse e Luna sorriu – Mas se algo der errado a culpa é sua. – Dizendo isso saiu.
Hermione desceu suas escadas e subi as de Draco nas pontas dos pés. Bateu na porta e em seguida a abriu.
– Malfoy – Sussurrou, não conseguia ver nada naquela escuridão.
– Granger – Ela escutou a voz sonolenta de Draco.
Eles ficaram em silêncio. Hermione na porta e Draco deitado.
– Granger ?
– Malfoy.
– Venha aqui. – Ela foi batendo em alguns lugares tentando acha a cama afinal ela nunca antes entrara no quarto de Draco. Quando ela finalmente achou a cama Draco a puxou para que se senta-se.
– Malfoy. – Ela disse e ele se afastou mais um pouco dando lugar para Hermione deitar. E ela o fez.
Draco passou a mão no braço dela. Nos cabelos dela. Nas perna dela. Hermione se virou e passou a mão no torax dele. Nos cabelos dele e na calça que era a única coisa que ele vestia. Draco ficou em cima de Hermione e lhe tirou a camisola deixando-a apenas de calcinha. Ela não se incomodou. Apenas se entregou a Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e o ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.