Entre o Amor e o ódio escrita por Amanda


Capítulo 10
Demônio


Notas iniciais do capítulo

Gente, perdoem-me por ter ficado taannntttoo tempo sem postar nada. Explicações: Eu falei que quando ficasse de férias postaria, então eu fiquei de férias, mas junto venho a gripe :/
Então eu fiquei pensando no que escrever e quando melhorei, não consegui fazer nada, por falta de inspiração, preguiça, sono ... eu sei lá, mas prometo que agora irei escrever mais. :3. Esse capítulo tá meio curtinho mas eu queria só que vocês entendessem oque vai acontecer.
Mais um coisa, não e julguem, eu simplesmente AMOO a Luna ... PUDIMM S2'
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435849/chapter/10

Hermione se levantou e caminhou até a janela. Já estava amanhecendo e o céu estava se clareando aos poucos. Olhou para o lado e viu Draco se mexendo, ficou observando-o até que o mesmo abriu os olhos.
– Bom dia. – Disse Hermione entusiasmada.
– Bom dia – respondeu Draco ainda muito sonolento.
Hermione continuou a sorrir para Draco e ele fingiu que voltou a dormir, então abriu os olhos e pegou Hermione, forçando a castanha a se deitar de novo ao seu lado, ela apenas riu e se jogou em cima de Draco.
– Ei, ei. Eu vou ver Luna.
– Hermione. Ela já é adulta.
– Sim, mas lembra do que eu te contei.
– Promete voltar rápido ?
– Sim. – Disse dando um selinho no loiro.
– Contarei. – Hermione assentiu.
– 1 – Contou Draco e Hermione saiu do quarto.
– 2 – Hermione desceu as escadas.
– 3 – Hermione subiu as escadas de seu quarto.
– 4 – Hermione bateu na porta.
– 5 – Hermione entrou no quarto.
– 6 – Hermione percebeu que Luna não estava no quarto.
– 7 – Hermione viu os lençóis de sua cama sujos de sangue.
– 8 – Hermione foi até sua cama.
– 9 – Hermione puxou o cobertor da cama.
– 10
– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Um grito estridente ecoou pela casa. Era Hermione. Draco saiu correndo até o quarto da castanha.
– Hermione oque fo... – Mas as palavras não puderam sair. Na cama com a cabeça para baixo e o corpo na cama estava Luna, completamente coberta de sangue, que escorria no chão passando por sua boca rosada e tingindo de vermelho seus cabelos loiros. No centro de sua mão algo brilhava. – Olha.
– Malfoy. A...a … a Lu-luna. – Hermione estava tremula.
– Hermione, vem cá. – Dizia Draco se aproximando da mão de Luna, mas Hermione continuou imóvel. – Hermione – Então a mesma olhou para a mão de Luna e soltou uma exclamação e derramou um lágrima, sua primeira lágrima, mas ela estava traumatizada demais pra falar qualquer coisa que fosse.
Malfoy esticou o dedo em direção a mão de Luna.
– Não toca ai – Falou Hermione. – Acho que aquela coisa matou ela. AQUELA COISA A MATOU. MATOU A LUNA. AHHHHHHH – Hermione gritava irada girava quebrando tudo e de repente uma luz forte a empurrou para a parede. Hermione ouviu um baque e deduziu que Draco também fora atingido. Então veio a mesma voz estranho que tinha vindo de Luna no dia anterior falou:
– Uma vez dita, a profecia deve ser cumprida. Sol e lua não, ou um ou outro, já lhe foi dito. – E a essa hora a coisa que parecia um espirito de um homem baixinho e sem um rosto definido se aproximou de Hermione, gritando para ela – Isso foi um inicio, apenas um inicio. Se distanciem. – E virou pó.
– Draco … eu falei pra você não tocar lá. – Disse Hermione tranquilamente.
– Hermione, você vai brigar comigo agora ? A Luna … – Disse Draco apontando para o corpo de Luna todo cortado. – A Luna.
– Calma vamos salvá-la … vamos salvá-la
– Mas como ? Por que ? Mi eu sei que você esta triste, mas não é motivo pra ficar louca, nenhum feitiço é capaz de ressuscitar os mortos.
– Não, Draco, ela não morreu.
– Hermione, eu sei ela sempre estará em nossos corações – Disse Draco abracando Hermione.
– Sai, não sou retardada. – Disse empurrando Draco. – Isso é uma profecia corpore.
– E …
– Ele não é real, bom real é mas …
– Mas não verdadeiro ?
– Bom, você tem que acaba com ele antes que se concretize.
– Como ?
– Ah eu não sei Malfoy. Mas temos que quebrá-la e salvar Luna. – Disse Hermione se abaixando ao lado da amiga e pagando a mão da mesma. – Luna, vou te salvar, como você faria por mim – Sussurrou Hermione, deixando uma lágrima escorrer-lhe na face, seguida por varias, por mais e mais, que parecia não se cessar.
Draco saiu, deixando Hermione e Luna a sós. Hermione ficou lá em silêncio ouvindo o sangue da Luna pingar no chão. Depois de um tempo não aguentava mais ver aquela cena, falou para Draco colocá-la na pequena enfermaria da casa.
– Vá, que nós iremos reverter essa maldita profecia. – Ela dizia determinada.
– Sim, iremos.
Assim Draco colocou Luna na enfermaria e limpou o quarto de Hermione com um simples feitiço.
Hermione estava sentada em sua cama, pensando … pensando em como ela ajudaria Luna.
– Mi ?
– Porque a Luna Draco ?
– Você não disse que tinha um jeito de salvá-la ? Então, nos iremos.
– Mas e se eu não conseguir ? Draco, tenho que falar com o Harry e o Ron, a Gina ainda esta fora mas eu posso mandar um coruja para ela. Vou ver aqui oque tem nessa biblioteca, mas acho que vou ter que pesquisar por ai, mas não sei quanto tempo temos e eu ….
– Calma Mi. Eu sei que doí mas você tem que se acalmar.
– Como você sabe ? – O tom dela era acusador.
– Mi … – Murmurou Draco, mas a mesma já tinha se lavatado e saído do quarto.
Ela andou ou melhor correu até a biblioteca. Vasculhou cada canto, cada prateleira, cada livros, cada parágrafo, cada frase, cada palavra. Tudo, ela procurava uma resposta.
Estava lendo mais um livro quando Draco entrou.
– Mi, vá dormir, são 3:00 horas da manhã.
– Draco … Eu não posso tenho que achar – Passou – Tenho que achar a cura – Suspirou – Tenho de salvar Luna.
– Sim, sem duvidas, você salvará ela, mas fique calma. Relaxe Mi.
– Não Draco, não posso ficar calma, não tenho muito tempo, eu li, achei aqui em algum livro, que depois da primeira vez que depois da primeira vez que a profecia corpore se manisfesta, só se tem mais duas semanas.
– Duas semanas para que ?
– Draco foi como eu disse, ela não é real, Luna foi só um instrumento, ele precisava da vida dela, da alma dela para se tornar real.
– E essa profecia tem duas semanas até se apossar da alma de Luna ?
– Vamos chamar de Demônio. E sim, duas semanas.
– Então temos duas semanas para tentar salvar Luna – Disse Draco abracando Hermione.
– Não – Hermione se soltou de Draco e leu alguma coisa no livro em que estava na mão – Temos duas semanas para salvar a vida dela, sem talvez, ela faria o mesmo por mim.
– Então a salvaremos.
– Sim, a salvaremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me julguem ... *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e o ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.