Entre o Amor e o ódio escrita por Amanda


Capítulo 5
Um sentimento


Notas iniciais do capítulo

Tá curtinho mas tá ai ... U.ú
Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435849/chapter/5

Quando levantou, Hermione tomou um banho e se trocou. Como na noite anterior ela estava atordoada demais para arrumar suas coisas para a casa que dividiria com Malfoy ela decidiu fazer isso hoje. Com um simples maneio na varinha ela pegou tudo que precisava, roupas, livros entre outras coisas.
Hoje ela faria uma entrevista com a atriz Melane Outbak, muito famosa no mundo bruxo, ela tinha sumido por um tempo e agora que ela voltou todos estavam ansiosos por suas palavras.
Depois da entrevista Hermione decidiu que iria falar com Harry, ela estava tentando adiar seu encontro com Malfoy, já seria ruim o suficiente ela ter que passar essa noite com ele, e muitas outras, e também estava animada para saber mais sobre o pedido de casamento de Harry para Gina.
Hermione tocou a campainha e Harry abriu a porta, quase no mesmo instante Hermione se jogou em seus braços.
– Oi … – Ela disse simplesmente.
– Mi … quanto tempo. Que bons ventos a trazem ?
– Fiquei sabendo que vai pedir a Gi em casamento. Que fofo Harry.
– Ah … Luna já te contou.
– Você pretendia fazer segredo ?
– Só não sei se é uma boa ideia. Se eu estou pronto para isso e se ela esta pronta, Hermione, e se ela dizer não ?
– Ela não vai dizer não. Ela vai aceitar, ela te ama Harry.
– Espero que você esteja certa Mi. – Ela sorriu e ele também – Quer que eu prepare algo para você comer ?
– Por favor. – Ela respondeu.
Harry fez um lanche para os dois e eles o comeu em silêncio, quer dizer, Harry o comeu pois Hermione estava avoada demais preocupada em como seria quando chegasse na Revista.
– Mi … esta tudo bem, você me parece meio … – Ele a olhou sem saber como completar a frase. Hermione suspirou e falou:
– Harry … é tão bom falar com você.
– Oh Mi … – Harry disse e abraçou Hermione que começou a chorar, e contou tudo que aconteceu, ocultando a parte dos beijos.
– Harry … essa era minha chance de crescer e o Malfoy estragou tudo. EU ODEIO ELE. Fez eu perder a certeza do cargo e …
– E … – Harry a incentivou a continuar.
– Você é meu melhor amigo … – Ela sussurrou.
– Hermione ?
– Sim – Respondeu, eles ainda estavam abraçados.
– Você gosta dele ?– Ele perguntou com cuidado. Hermione não respondeu, não sabia oque dizer, no fundo a resposta era oque ela tinha medo. E se ela gostasse do seu maios inimigo ? E se ela realmente tivesse se rendido a Draco Malfoy ? Isso era algo que não poderia acontecer. Jamais. Só que tinha a possibilidade de a resposta ser sim, e Hermione achava que essa resposta estava ganhando. Por que nos últimos tempos ela não tem conseguindo pensar em outra coisa a não ser ele, e quando estavam perto, os lábios dele lhe parecia tão convidativo.
– Harry … eu não sei – Ela disse abrando o amigo mais forte.
Hermione e Harry ficaram conversando sobre a festa de Gina, e sobre o pedido de casamento. Depois de um tempo ela não teve outra opção a não ser ir para a revista. Assim que chegou lá, ela se sentou na sua mesa e tratou de passar tudo sobre a entrevista com Melane. Ela não queria ver Draco. Não deu certo.
– Granger – Draco a chamou.
– Malfoy.
– Tamara esta nos chamando em sua sala.
– Ah … sim.
E mais uma vez estavam Hermione e Draco na sala de Tamara Clark.
– Um homem ira aparatar com vocês para a casa que eu escolhi. Depois vocês poderão pegar suas coisas.
– Obrigado – Hermione disse pegando as chaves.
– Obrigado – Agradeceu Draco.
– Acompanhe-me – Disse um homem baixo com uma voz grossa e medonha. Hermione e Draca seguraram o braço do homem e aparataram.
A casa era grande, na verdade, enorme. Tinha uma sala com um sofá de couro preto e uma mesinha de madeira no centro. Tinha um tapete que parecia se bem macio. Tinha uma escada que se dividia no meio, um lado ia para um quarto vermelho e o outro para um verde, um da Hermione e outro de Draco. De um lado da sala tinha um corredor com uma biblioteca imensa, um escritório e ao fim do corredor um banheiro, ao lado do corredor tinha uma porta para o quintal. Do outro lado da sala, tinha a cozinha, um balcão, uma mesa nada muito exuberante, do lado da cozinha também tinha uma porta para o quintal, que era lindo por sinal. Tinha um jardim com botões de flores, uma área que era apenas um simples gramado, e mais pro fundo uma piscina e a lado da piscina … será mesmo possível ? Ao lado da piscina tinha uma cachoeira. Sem duvidas a casa era linda.
Hermione foi para casa, pegou suas coisas e foi para sua nova casa.
Quando chegou não viu Draco e deduziu que ele ainda estava pegando suas coisas em sua casa. Ela subiu para o quarto que era seu do lado direito da escada. Quando colocou tudo do jeito que queria desceu foi até a biblioteca e quando estava escolhendo um livro nas estantes sentiu algo a abraçar por trás. Era Draco, e ele ia beijá-la, ela virou e o emburrou com força fazendo-o bater na estante oposta. Eles se encararam por alguns segundos, depois se beijaram como se tivessem combinado, em total sincronia. Draco segurou Hermione no colo e a apoiou na estante, e ela simplesmente não queria que aquilo acabasse. A resposta era sim, ela gostava de Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e o ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.