Entre o Amor e o ódio escrita por Amanda


Capítulo 4
Estranha Decisão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435849/chapter/4

–- Eu e Hermione poderemos liderar a Revista juntos – Tamara se surpreendeu pela proposta e Hermione por ele tê-la chamado pelo primeiro nome.
–- Acho que não. -- Disse Tamara. E Draco e Hermione se olharam assustados.
– Por que não Tamara ? – Perguntou Hermione.
– Vocês dois são ótimos lideres não me não me leve a mal, só que juntos no comando não sei se a Revista aguentaria. Os dois só brigam e acho que não é uma boa opção.
– E você considera uma boa opção vender a Revista e acabar com todo o império que você construiu – Draco a intimido. Oque pareceu funcionar pois ela encolheu os ombros e falou em um tom de voz não muito severo.
– Quem lhe disse que vou vender a Revista ?
– Isso não vem ao caso – Hermione decidiu falar com um tom de voz baixo e ainda muito insegura se deveria ou a não afrontar sua chefe.
– Srt Granger, Sr Malfoy … – Tamara começou – Como já disse vocês são muito qualificados para liderar a Revista, e eu fico em duvida sobre quem escolher, mas mesmo assim não posso escolher ambos, mal conseguem dividir o mesmo prédio sem brigar.
– Podemos provar que somos capazes – Disse Draco, e Hermione e Tamara o olharam surpresas.
– Como ? – Perguntou Tamara.
– Podemos fazer uma matéria juntos – Disse Hermione. Mas isso não pareceu funcionar. Tamara continuava olhando para ambos sem dizer nada.
Os três ficaram em silêncio por um tempo.
– Podemos morar juntos. – Disse Draco.
Hermione o olhou surpresa.
Tamara o olhou surpresa.
– Hum – Hermione temeu, será mesmo que ela estaria cogitando a ideia ? – É uma boa ideia. – Sim, ela estava cogitando a ideia. Draco sorriu e Hermione forçou um sorriso. – Mas eu tenho que ter certeza que vocês não iram brigar destruir algo.
– Se no dia seguinte chegarmos vivos já estará ótimo. – Sussurrou Hermione
– Vou providenciar uma casa para vocês dividirem, colocarei feitiços nela, então a cada briga … bom já sabem. – Draco e Hermione assentiram. – Podem ir. Amanhã darei a vocês a chave da casa.
Hermione e Draco saíram da sala de Tamara e Hermione foi direto trabalhar, batendo seu ombro no de Draco e o mesmo a puxou.
– Ei … tá nervosinha é.
– Não – Draco se aliviou. – É claro que eu estou seu imbecil, morar juntos ? Eu e você ? Pirou ?
– Oras eu achei uma boa ideia. Podemos provar para Tamara que a Revista estará em boas mãos.
– Mas temos que morar juntos para isso ?
– Ontem você parecia gostar da minha companhia. – Ele falou em um tom de voz malicioso.
– Não eu não gostei nem um pouco.
– Granger, não foi você que se misturou com uma sangue-ruim, você estava com o Draco Gostoso Lindão Malfoy.
– Você me dá enjoo. – E dizendo isso saiu.
Quando Hermione começou a repassar tudo que tinha feito no dia anterior Luna apareceu do seu lado, e Hermione não conseguindo se concentrar se rendeu ao um bate-papo com a amiga.
– Você está bem Mi ?
– Só um pouco preocupada. Acredita que eu e Malfoy vamos morar juntos.
– Como ? – Luna estava espantada, também não é pra menos né, os dois tinham uma rivalidade desde os tempos de Hogwarts. Então Hermione explicou tudo oque aconteceu na sala de Tamara. – Nossa, que sorte amiga.
– LUNA … que sorte ? Acho que cuspi na cara de Merlim, só pode.
– Ah … qual é Hermione, eu já vi ele sem camisa e você também, sabe do que eu estou falando. – Luna sorriu e Hermione não pode deixar de sorrir ao se lembrar de Draco, e quando se tocou do porquê de ela estar sorrindo bateu na amiga.
– Cala a boca Luna.
– Ui … esqueci que você não quer dividir o Draquinho. – E riu, Hermione também não pode deixar de rir, sua amiga era uma palhaça. Luna também era muito bonita e inteligente, uma perfeita corvina.
– Luna, falou com a Gina de novo ?
– Não. Mas falei com o Harry sobre a festa que você me disse.
– E ele ?
– Achou uma boa ideia, e disse que poderia ser na casa dele. – Luna disse e sorriu maliciosa.
– Tem mais alguma coisa Luna ?
– Não.
– Ah Luna … qual é, me conta vai.
– Ele disse que achou a ideia fantástica porque ele pretende pedir a Gina em casamento.
– Ahhh que fofo – Hermione disse e Luna assentiu sorrindo. – Acho que na hora do almoço nos duas podíamos sair para comprar algo para a Gina.
– Hum, ótima ideia Mi.
Na hora do almoço as duas saíram e compraram presentes para Gina. Luna lhe comprou um kit profissional para cuidar de vassouras, Gina já tinha dito que precisava comprar vários desses por usar muito e Hermione lhe comprou um produto que cuidava dos cabelos porque Gina também já tinha dito que eles ressecam muito por jogar, o vento, a mudança de temperatura constante e tudo mais.
As duas chegaram no prédio da Revista e ficaram lá até o expediente acabar.
Quando Hermione estava saindo do prédio esbarrou em algo, ou melhor em alguém.
– Olha por onde anda Granger – Ela ouviu Malfoy dizer.
– Ah Malfoy não reclama, graças a você nos vamos nos esbarrar bastante a partir de amanhã.
– Amanhã, hoje não quero me misturar com você, vou aproveitar muito.
Hermione revirou os olhos mas continuou encarrando Malfoy. E começou a se perder, naqueles olhos acinzentados, naqueles cabelos loiros, e no halito de menta que vinha da boca entreaberta dele que foi se aproximando da dela cada vez mais, até que ela não pode mais suportar e quebrou a distancia que tinha. Foi um beijo rápido, mas foi delicado, durou até que o casal tomasse consciência e se separassem, eles se olharam sem dizer nada e saíram.
Hermione chegou em seu apartamento, tomou um banho e colocou uma camisola. Preparou uma refeição para si, comeu e ficou lendo até o sono bater. Quando dormiu, sonhou com Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente oque achou ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e o ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.