Entre o Amor e o ódio escrita por Amanda


Capítulo 13
Faca de Guerra


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435849/chapter/13

Tinha um lago calmo, e ao olhar para o céu se via a Lua brilhando alto. Podia se ouvir o barulho do vento e o cheiro da chuva, apesar de o céu estar limpo e muito estrelado. Hermione quase ficou calma com aquela visão, quase. Se não fosse pelo fato de ela estar amarrada a um tonco de árvore. Suas mãos sangravam porque estava sendo arrastada tentava se segurar em vão em alguma prateleira ou quando entrou no portal para aquela floresta, em uma pedra ou árvore. O caso é não se lembrava como e quem a tinha amarrado.

–- SOCORRO -- Ela gritava, mas nada, apenas o som do lago e nada mais. -- SOCORRO -- Tentou de novo mas nada. E quando ela ia tentar de novo se deu conta de que apenas aqueles dois gritos a deixara exausta. Devia ser parte do processo de trocar as almas.

–- Você é burra ou oque ? -- Hermione fechou os olhos, contou até três silenciosamente. Aquela voz ... Era de Luna. Será que isso fazia parte do processo ? Ela ficaria louca e depois teria sua alma trocada pela de Luna para aquela maldita Profecia Corpore.

–- Luna ... -- Murmurou.

–- Que diabos você esta fazendo Hermione ? -- E então ela virou sua cabeça e viu, era realmente Luna. Não tinha corpo, era como se apenas sua alma estivesse lá, um fantasma.

–- Eu já estou morrendo ?

–- Não, só esta cansada, sua alma sabe que terá que se separar de seu corpo.

–- Hã ?

–- Nada ... Por que raios você esta aqui ? ,

–- Eu ... vim te salvar,

–- Hermione ... se eu pudesse te abraçaria. Mas ...e o Draco ? Eu fiz isso por você e por ele.

–- Eu faço isso por você e pelo Ron. -- Hermione falou, sorriu e deixou que uma lágrima escorresse.

–- Muito lindo, mas imensamente idiota.

–- Luna ... uma pergunta, Quem é a pessoa que esta fazendo essa Profecia Corpore ?

–- Mi ... não pode ser -- O tom de Luna ficou mais preocupada, como se oque fosse dizer não era bom. Mas realmente, não era. -- Ele ... foi possuído.

–- Ele quem Luna ? --- Perguntou Hermione em tom de urgência

–- Entenda uma coisa. Quando as pessoas morrem de uma forma injusta, ou ela aceita e fica em seu lugar, ou ela decide se transformar em uma alma que sai por ai a procura de justiça. Mas elas não podem matar nem ferir os vivos, pois não tem capacidade de tocar em nada. Então ela tem duas opções: A primeira é ela fazer com que alguém lhe dê sua força vital, então ela pode tocar e ... matar–- Se arrepiou na última palavra -- A segunda é ela se apossar de alguém, e fazer com que esse alguém, faça suas vontades. E isso é mais fácil.

–- Tá ... aonde você quer chegar ?

–- Mi ... foi o Harry. Ele me pegou um dia e colocou algo na minha boca, como um tônico ou algo assim. -- Hermione estava tão pasma que não sabia oque dizer, oque pensar e muito menos oque fazer.

–- Luna ... o Harry foi possuído ? Por quem ?

–- Harriet Stellavinsk

–- Harriet Stellavinsk

–- Quem ? -- Hermione realmente nunca tinha ouço aquele nome.

–- Uma trouxa.

–- Eu não a conheço, por que ela me odeia ? -- Luna negou com a cabeça, dizendo não saber. -- Humpf, você pode me soltar ? -- Ela negou -- Você pode falar algo ? -- Ela negou de novo e sumiu tão misteriosamente como quando apareceu. E então Hermione entendeu o porquê.

–- Olá querida amiga, pronta para morrer ? -- Ela ouviu a voz de seu amigo que surgiu entre as árvores. Ele tinha um brilho estranho nos olhos, e segurava uma faca de guerra, que era muito assustadora mesmo. Hermione começou a se debater mas oque fazia era cortar seus braços na corda.

Harry andou em sua direção e levantou sua faca de guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peoples... meu pc quebrou, então irei ficar um tempo sem postar .....
Esse capitulo só saiu porque estou na minha vó. Mas ... e aí ? Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e o ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.