Eu poderia te amar de qualquer maneira. escrita por Jauregui


Capítulo 6
Notícias abaladoras


Notas iniciais do capítulo

Oooooooiiiiiii genteeeeee!!? Sério, eu to muuuuiiiittttoooooo feliz, recebi uma recomendação!!!!!!!! Gabrielly DAngelo Castellan serio, chorei com a sua recomendação, muito perfeita mesmo e espero que goste desse capitulo, pq ele é todinho seu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434814/chapter/6

POV Thalia
Não vou negar, dormir nos braços de Luke foi a melhor coisa que ja me aconteceu. Por mais que eu ainda tivesse pesadelos com aquele crápula nojento, eu me sentia bem perto de Luke. Eu sentia que ele iria me proteger a qualquer custo!
Eu estava feliz, muito feliz por mais que eu soubesse que aquele "Eu te amo" havia sido 100% fraternal, ainda existia esperança.
Não seja ingênua criança. A voz de Artemis dizia na minha cabeça. Ele só vai esperar você dar o que ele quer, e nada impede que seja a força como o outro garoto fez.
Não. Luke não iria fazer isso. Iria? Me acusei mentalmente por duvidar do meu loiro.
Fiquei observando seu rosto sereno em quanto ele ressonava. Luke Castellan é um homem perfeito: rosto másculo e serio, mais nunca perdia aqueles traços de menino brincalhão que todo filho de Hermes tinha. Seu cabelo cor de areia era macio e cheiroso, bem como me lembrava, e aquela cicatriz só o deixava mais perfeito.
Eu queria que ele fosse meu primeiro homem. Primeiro e único, mais parece que nem o destino e nem meu pai gostam muito de mim.
Entrelacei minhas pernas com as de Luke e dormi com o rosto enterrado na curva de seu pescoço sentindo seu cheiro maravilhoso.
Tive um sonho maravilhoso, onde eu me casava com meu Luke, era um casamento abençoado por Hera, que dizia que não importa quando, não importa onde e nem como, mais nossas almas sempre iam se encontrar e nosso amor seria eterno e inabalável.
POV Luke
Acordei me sentindo o homem mais feliz do mundo. O amor da minha vida estava ali, com as pernas entrelaçadas com as minhas, deitada praticamente em cima de mim, com uma mão carinhosamente no meu cabelo, a outra sobre meu peito e seu rosto em meu pescoço.
Seu cabelo sedoso e macio estava perto de meu rosto. Inspirei seu cheirinho de chuva maravilhoso e beijei seus cabelos enquanto minhas mãos acariciavam suas costas por baixo da blusa e mesmo com os curativos eu podia sentir os inúmeros cortes. Fiquei furioso com aquele desgraçado e o pior é que eu não podia ir atrás do desgraçado e quebrar a cara dele porque eu nem sabia quem fora, a única que sabia era Thalia e ela estava frágil e machucada demais pra responder isso agora.
Pousei uma mão em sua cintura e com a outra segurei sua mãozinha que estava sobre meu peito. Era trão fragil e delicada. Fiquei acariciando sua mão até ela acordar:
–Luke? - ela disse baixinho
–Sim meu amor? - respondi ainda sem deixar de fazer carinho em sua mão
–Você pode pegar um pouco de água pra mim por favor? - ela fez a carinha mais fofa do universo e eu não me contive. Sorri e comecei a distribuir selinhos por todo seu rosto.
–Claro. - rimos mais um pouco e eu beijei seu nariz me levantando de vagar e peguei um copo de água pra ela. Depois de um tempo assistindo TV eu percebi que ja eram 8 horas.
–Lia? - chamei baixinho.
Olhei pro lado e ela estava quase dormindo. Me levantei quando ela dormiu e a ajeitei na cama. Cobri seu corpo com um edredom e dei um beijo em sua testa.
Quando saí do chalé 1, Atena estava indo bater na porta. Lhe olhei suplicante e quase me ajoelhei no chão pra pedir que ela cuidasse da Thalia enquanto eu estivesse fora. Ela apenas sorriu e disse que era exatamente isso que ela iria propor. Agradeci e saí correndo em direção ao chalé de Hecate.
Ao chegar lá vi Zeus, Annie, Percy, Jason, Elizabeth, Emma e Regina tomando chocolate quente provavelmente me esperando.
–Quem está com a Thalia? - mal cheguei e Annabeth me perguntou
–Sua mãe. - respondi simplesmente
Emma me olhou e disse enquanto Regina me oferecia um chocolate quente:
–Bom, vamos direto ao ponto: Thalia está relativamente bem, o ferimento mais grave foi um corte incrivelmente extenso e profundo na coxa, irá precisar de muito descanso e depois de o ferimento cicatrizar totalmente vai precisar de muita fisioterapia, mais não foi por isso que eu chamei vocês aqui.
Ela fez uma pausa, provavelmente pra tentar ver quais palavras iria usar. Ela engoliu em seco e continuou:
–Dadas as circunstancias, o útero de Thalia pode ter sido prejudicado, causando toda e qualquer gravidez de risco, então todo cuidado é pouco, sendo um risco tanto pra ela quanto pro bebê.
–Emma, você não está dizendo o que eu penso que estou dizendo está? - perguntei ja na beira do desespero
–Sim Luke, -ela respondeu- Thalia está grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Sigam o exemplo da Gabrielly DAngelo Castellan e recomendem também! Beijinhos e até o proximo capitulo.