Eu poderia te amar de qualquer maneira. escrita por Jauregui


Capítulo 5
O melhor dia da minha vida.


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiii ai que emoção, hoje a fic faz 1 mês!!!! ~LE PURPURINA~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434814/chapter/5

POV Luke
Um pouco antes de Emma terminar o curativo Thalia desmaiou. Droga! Eu só queria que minha pequena ficasse bem, porque ela tinha que sofrer tanto?
Assim que Emma terminou o curativo ela enfaixou a perna de Thalia ela colocou de volta a calça e a camiseta em Thalia e a ajeitou na maca.
Ela veio até eu e minha (queria eu) sogra e começou:
–Ela pode voltar pro chalé, mas ela não pode andar, correr ou coisa parecida. Vai precisar de ajuda no banho e vai precisar de repouso. Bem.... Eu tenho um assunto delicado pra tratar com a família dela, mais isso depois.
–Que tipo de assunto Emma? - perguntei.
–Como eu disse é um assunto delicado que precisa ser tratado com toda família primeiro pra depois falar com ela. Me encontrem depois no chalé de Hecate. É necessria a presença de mãe, pai, irmão, qualquer um que esteja apto a dar a noticia, leve a loirinha do chalé de Atena também.
–Ok.- respondi - Emma, será que poderiamos conversar a sós? - aparentemente ela entendeu que eu queria apenas deixar as duas sozinhas.
Assim que saimos eu comecei:
–Então Emma, como vai a Regina?
Emma sorriu radiante e disse:
–Muito bem Luke, melhor impossivel... - ela suspirou como uma adolescente apaixonada
–Você parece aquela adolescente apaixonada pelo garoto mais popular da escola e quando ele passa fica suspirando como uma tonta, eca. - rimos e ela me falou
–Luke eu estou completamente apaixonada pela minha morena, aceite os fatos garoto.
Assim que ela terminou Regina apareceu:
–E eu também estou completamente apaixonada por você minha loira. - ela disse e então elas se beijaram e Regina se aconchegou nos braços de Emma.
Não vou negar, senti uma pontada de inveja por elas terem encontrado o amor verdadeiro, por mais que rolasse o preconceito e tal, Emma era como uma irmã pra mim e eu iria proteger elas de qualquer idiota que descriminasse elas por causa da sexualidade.
Eu sempre quis ficar assim com a minha Thalia, abraçado com ela pelos cantos sussurrando coisas românticas pra ela, beijando ela de surpresa na frente de todos, a fazer sorrir.
Eu queria ser o prímiero e único homem dela, queria fazer a primeira vez dela ser romântica e perfeia, não traumática por causa de um idiota qualquer que a estuprou e quase matou!
Elas se despediram de mim e Emma me lembrou de levar o pessoal as 8 no chalé de Hecate pra conversa super importante.
Eu estava maluco, louco de raiva, eu só queria pegar esse nojento e quebrar a cara dele por machucar minha princesa, mais eu precisava ficar calmo, pela Lia, minha Lia, desde que ela só autorizava à mim e à Annie a chama-la de Lia.
Entrei na enfermaria e vi Thalia abraçada com sua mãe que murmurava a cada segundo o quanto a amava e chorava:
–Eu... Eu.... - Thalia olhou nos olhos de sua mãe, respirou fundo e disse - Eu também te amo muito mamãe.
Então Jason entrou na enfermaria e sorriu vendo a cena das duas. Ele sabia o que Thalia passou com a mãe e sabia que aquelas palavras eram sinceras.
Me senti um intruso quando Jason se juntou ao abraço, aquele era um momento de família e eu estava atrapalhando.
Aproveitei o momento e fui para o meu chalé. Peguei umas roupas limpas e tomei um banho descente em semanas: fiz a barba decentemente, fiquei bem cheiroso, penteei o cabelo pra cima, troquei de roupa e fui pra enfermaria.
Chegando lá Thalia estava sozinha e tentando levantar:
–Nem pensar mocinha, de volta pra cama! - assim que ela se deitou de novo eu me sentei ao seu lado e peguei sua mão, entrelaçando nossos dedo. Ela tremeu e puchou a mão de volta. Não vou negar, fiquei magoado com tal ato, mame permiti apenas observa-la.
– Luke? - ela sussurrou baixinho
–Sim princesa? - respondi
–Senti sua falta.... Muita. - ela não deixava de falar baixo e não me olhava nos olhos.
–Eu também pequena, muita. - beijei sua testa - Vem, vou te levar pro seu chalé.
–Tudo bem.
A peguei no colo e ela passou seus braços pelo meu pescoço se aconchegando no meu colo e enterrando seu rosto na minha camisa. Isso fez tudo valer a pena.
Assim que chegamos no seu chalé a coloquei na cama e ela me puxou:
–Fica um pouco comigo, por favor. - ela pediu, e como bom bobo apaixonado que sou me deitei ao seu lado e ela se deitou no meu peito, fiz carinho em seu cabelo sedoso e nos cobri com um edredom fino, ja que o tempo estava meio frio.
Dormi a vendo ressonar deitada no meu peito abraçada á minha cintura e sentindo seu cheirinho de chuva maravilhoso. Esse com tida certeza foi o dia mais perfeito da minha vida. Mal sabia eu que ele estava prestes a ser estragado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????? Gabrielly Stark, o que acha daquela recomendação???kkkkkkkkkkk