Eu poderia te amar de qualquer maneira. escrita por Jauregui


Capítulo 22
He makes me complete


Notas iniciais do capítulo

kFJH4krgkhbalrtjshvfjdrghmnbtrshmdfhkgm VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, eu sei que vocês querem me esfolar viva ou talvez me espancar com uma sinta de couro, mas eu tenho meus motivos. Não é fácil escrever okay? Pra algumas pessoas pode ser, mas pra mim não. E eu sinto muito por isso.
Me sinto mal por não conseguir escrever todos os dias, e nem sei como vocês gostam das merdas que eu escrevo, sinceramente, eu amo vocês por me encorajarem a escrever, principalmete á Lupa que recomendou e me mandou mensagem que me deu força pra continuar escrevendo, obrigada.
RECADINHO PRA MARY: VOU TENTAR ESCREVER O CAP DA NOSSA FIC ESSA SEMANA AINDA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434814/chapter/22

NOTAS FINAIS

NOTAS FINAIS

POV Thalia

Kat.

Katheryne.

Katy.

Simplesmente a garota mais fofa de todo o mundo. Um amorzinho de pessoa.

Sim meu pai tinha traído Hera novamente. O que eu pensava sobre isso? Eles que se resolvam, eu estava mais interessada em brincar com Katy, Jason e Luke. Jason se encantou com a pequena logo de cara assim como eu, e a garotinha também havia adorado a irmãzona e o irmãozão dela, Luke a tratava como um pai, e isso me deixava emocionada apenas em pensar nele cuidando assim dos nossos filho. Sim, eu quero ter filhos com Luke, mesmo que pra isso eu tenha que enfrentar um dos meu piores medos. Por Luke e nossa família valeram a pena.

Haviam passado 3 semanas desde que eu conheci Katy e uma semana atrás eu saí do hospital. A mãe dela, preocupada com o bem estar da filha a havia mandado ao acampamento. Ela estava dormindo no chalé 1 comigo e Jason, todos os dias de manhã Luke trazia café da manhã pra nós e levava Katy pra passear enquanto eu treinava.

Katy não dormia se não fosse agarrada em mim, e eu também já estava dependente da pequena, sentia como se tivesse que protegê-la de todo o mal do mundo, e eu o faria, por minha pequena irmãzinha, assim como ainda faço por Jason, mesmo ele já sendo um homem adulto. Eu sou a irmã mais velha deles, e mesmo que Jason seja homem, é meu dever proteger os dois com minha vida.

[...]

–Lia.- me chamou a pequena deitada na minha barriga -Porque você tem tantas cicatrizes?

Katy levantou a cabeça e me observou com seu olhinhos azuis claros.

–Porque eu já lutei em muitas batalhas, minha pequena.

Lhe respondi e a vi sorrir.

–Lia, me conta uma histórias dessas suas batalhas?- ela pediu

–A senhorita não se acha muito nova pra saber de batalhas senhorita Katheryne Michelle Jones?- arqueei uma sobrancelha em sinal de riso.

–Não Lia, eu já sou grandinha, já tenho 5 anos, me conta vai, por favooooooooooor?

Me diz como resistir a uma coisinha dessas? Me diz? Sorri e comecei a contar sentindo ela se acomodar melhor em meu corpo.

[...]

Assim que Katy dormiu eu a deixei com Jason e fui atras de Luke, ele havia me chamado pra um piquenique á beira do lago esta tarde, e eu não poderia estar mais ansiosa. Mesmo namorando com ele já a alguns meses, eu sentia como se fosse nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, nossa primeira declaração de amor. Ele me faz bem.

[...]

–Hey amor. -Luke disse.

–Oi anjo. - lhe respondi e sentei ao seu lado.

Luke me deu um abraço apertado e um selinho. Sentei entre suas pernas de costas pra ele que me abraçou e ficamos observando o lago em silêncio por um tempo.

–Trouxe seu lanche favorito.- Luke sussurrou em meu ouvido e beijou minha tempora -Pizza de pepperoni.

–Hummm, Luke Castellan é uma homem pra casar então?- brinquei e encostei a cabeça em seu ombro o sentido beijar minha bochecha.

–Sim, sou um homem pra casar, mas só se for com você.

–Isso foi um pedido?- disse brincalhona.

–Na realidade.... Sim.- ele se levantou e me deu a mão pra me levantar também, fiquei em sua frente e ele segurou em minhas duas mãos -Sabe Thalia, eu sempre amei você, você sabe disso, sabe também que é a mulher da minha vida e que eu não posso viver sem você, sem seu sorriso, o gosto dos seus lábios ou o calor do seu corpo, e por isso eu quero passar minha vida toda ao seu lado; viver essa e muitas outras vidas com você. Eu poderia fazer uma declaração de amor enorme, mas você já tem de cor todas as minhas palavras, e me entende melhor que ninguém. Eu apenas quero saber se...- se ajoelhou e tirou uma caixinha de veludo vermelha do bolso; a essa altura, eu já chorava -Thalia Grace, deseja ser minha esposa?

–Você não faz ideia do quanto eu quero Luke.

Luke sorriu largo, assim como eu, pegou minha mão retirou a aliança de namoro, colocou na outra mão, e junto com ela colocou também o anel de noivado, uma aliança de ouro com pedrinhas de diamante por toda a circunferencia. Luke beijou meu anel, se levantou e me beijou. O beijo mais cheio de sentimentos que já demos em toda nossa vida.

Agora ou seria dele, e ele seria meu.

Nosso momento de paz e alegria durou pouco quando Travis Stoll chegou todo afobado:

–Thalia, os romanos chegaram para assinar o acordo de paz, Quiron te quer na casa grande agora, uma tal de Reyna e um tal de Octavian querem tratar dos acordos o mais rápido possível.

Ao ouvir aquele nome meu mundo parou. O pânico tomou conta de mim e eu paralisei. Eu estaria novamente frente a frente com meu maior pesadelo.

Continua...

NOTAS FINAIS

NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Desculpem, eu sei que não, mas com a chegada do Octavian e o pedido do Luke sinto em informar que a fic está em reta final. Obrigada a todos por estarem comigo até aqui e novamente pelo enorme tempo sem postar, juro que não vai acontecer de novo. Se quiserem conversar comigo o melhor modo é por twitter: @fifthbossz
E me desculpem pelo capítulo pequeno, vou tentar melhorar, prometo