Eu poderia te amar de qualquer maneira. escrita por Jauregui


Capítulo 20
Nosso amor - Bônus Percabeth


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo bem pessoas divas da minha vida? OOOOOIIIII Mary hueuheheuheuehueheuheu capitulo escrito por Nilson Junior porque eu estava com preguiça, então o crédito é todo dele, só o Anexo hentai (http://fanfiction.com.br/historia/500394/The_night_-_Anexo_da_fic_EPTADQM/) fui eu. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH eu ganhei Going To Hell, to happy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434814/chapter/20

POV Annabeth:

Como é bom viver em paz no Acampamento Meio – Sangue! Percy está comigo, Thalia está aqui, Luke voltou e temos muito mais semideuses (vivos!) agora. Até os deuses estão passando uns tempos conosco. Tem sido ótimo morar com minha mãe (mesmo ela estando chateada por causa de um lance com Poseidon).

Percy e eu estávamos passeando na beira do lago de canoagem, tudo parecia tão perfeito... Isso é um tanto estranho para semideuses.

– Foi ontem ver como está Thalia? – perguntou Percy

– Sim, ela está melhor. Zeus, Jason e Luke têm cuidado muito bem dela e um campista do chalé de Apolo vai visita-la toda semana. Até o próprio Apolo já cuidou dela.

– Que bom. Fico feliz que ela esteja bem.

Estava tudo ótimo, mas de repente senti uma tonteira forte e...

– Percy... – eu disse já com a visão embaçada – Acho que... vou desmaiar.

Caí nos braços do meu amado, inconsciente.

POV Percy:

– Annie! – gritei

Deuses ajudem! (o que não seria difícil já que alguns deles estavam ali no acampamento).

– Annie. Annabeth acorda! – disse dando leve tapinhas em seu rosto

Ela não acordava. A tomei em meus braços e corri para o chalé de Apolo.

Ao chegar, me deparo com o próprio Apolo saindo do banho, só de short, deixando a mostra sua barriga tanquinho. Obviamente eu não fiquei prestando atenção nele, mas Apolo era tão impressionante que até sua filha que veio atender a porta ficou hipnotizada com o deus (será que é por isso que Thalia o acha quente?).

– Diana! Lembra? Annabeth desmaiou. – chamei, tirando ela do mundo "Apolo sedutor"

– Ah, claro! Entre e ponha ela na cama. – respondeu ela saindo do transe

Só tinha Diana e Apolo naquele momento no chalé 7.

– Desculpe, não herdei a habilidade de medicina. – disse Diana

– Apolo, pode cuidar dela? – perguntei já aflito

– Seria uma honra! – respondeu o deus em meio a um sorriso

Apolo começou a checar pulso, batimentos cardíacos, respiração e estranhamente, a barriga dela.

– Por que está examinando a barriga dela? – perguntei

– Não é a barriga, e sim o útero. – ele abriu um grande sorriso – Acho que já sei o que houve. Ela já iria acordar, mas vou acelerar o processo.

Ele se levantou, estalou os dedos e Annabeth começou a acordar.

– Annie, você está bem? – perguntei desesperado

– Sim... O-o que houve?

– Você desmaiou e eu te acordei. – respondeu Apolo – Ah, mais uma coisa: Parabéns!

– Pelo quê? – Annie e eu perguntamos em uníssono

– Annabeth Chase, você está grávida!

Annabeth e eu estávamos sentados em meu beliche no chalé 3, meu pai tinha saído para pescar.

– Grávida. – eu repetia pasmo – Grávida! – depois repetia feliz – Isso é maravilhoso! Eu vou ser pai!

– Sim! Vamos ter um Cabeça de Alga Júnior! – respondeu ela feliz

Não podia acreditar que ia ser pai. Depois de tudo que Annie e eu passamos juntos, íamos ter um filho. Não poderia estar mais feliz.

– Para quem contaremos primeiro? – perguntei

Annie me deu um beijo longo e demorado.

– Quero contar a Quíron primeiro, ele foi como um pai pra mim por anos, mas antes quero ver como Thalia está.

– Ok, vou com você.

Batemos de leve na porta do chalé de Zeus e Thalia atendeu.

– Oi Thalia, como você es... – Annabeth perguntou, mas parou pois Thalia estava com olhos vermelhos e inchados de choro, ao mesmo tempo em que havia um enorme sorriso no rosto

– E-eu estou... Grávida! – anunciou Thalia sorrindo e começando a chorar

Olhei para Annie, ela e eu estávamos boquiabertos. Coloquei meu braço entorno do ombro de Annabeth.

– Annabeth também! – eu disse dando um beijo na bochecha da minha amada

– Jura?! – foi a vez de Thalia ficar com o queixo caído – Entrem! Luke, Jason e meu pai estão aqui.

Depois que contamos foi um misto de sorrisos, queixos caídos e choro.

– Annabeth grávida? – disse Zeus – Ih! Atena não vai gostar...

– Pai! – repreendeu Thalia

– Desculpe, mas é verdade.

– Não liguem pra ele. Estou muito feliz por você amiga! – disse Thalia dando um abraço em Annie

Enquanto elas conversavam fui falar com Jason e Luke.

– Essas duas vão dar trabalho. – disse Jason

– Não me importo, eu cuido da minha Lia – respondeu Luke

– E eu da minha Annie.

"Não importa o que aconteça", pensei. "Vou cuidar da Annie e do nosso bebê, darei minha vida se for necessário, eles são a minha família e eu amo muito eles".

POV Annabeth:

Dois meses se passaram. Percy tem sido maravilhoso. Depois de contarmos para Thalia, ela, Luke, Percy e eu fomos contar para Quíron sobre os dois bebês. Quando Thalia contou ele ficou feliz, mas ao mesmo tempo preocupado. Todos nós sabíamos que o bebê não era de Luke, e sim do homem que a estuprou, além de ser uma gravidez de risco.

Quando Percy e eu contamos o velho centauro galopou em círculos. Ele abriu um grande sorriso, olhou pra mim e depois para Percy e disse:

– Não perdeu tempo, não é filho de Poseidon?

Todos nós rimos bastante depois saímos. Thalia voltou para seu chalé, Luke foi para o chalé 11 contar as boas novas para o pai e seus meio – irmãos e Percy e eu fomos contar a Poseidon, Atena, Sally Jackson, Paul e a meu pai. Voltando ao presente:

– Até que a reação de Atena não foi tão ruim. – disse Percy – Tirando o fato de ela ter me ameaçado de morte por ter maculado a sua menina.

– Não ligue pra ela. Você já salvou minha vida diversas vezes, ela gosta de você. – respondi com um beijo estalado em sua bochecha – Além de que você tem seu pai, Hermes, por causa de Luke, Zeus, por causa de Thalia, Quíron e a mim para te proteger Cabeça de Alga.

Até Rachel confirmou que tudo daria certo, ela teve uma visão em que via Percy e eu cuidando de um bebê.

Mais seis meses se passaram, a mãe de Percy veio ficar comigo para me ajudar no que precisasse. Percy e eu estávamos cuidando dos preparativos do bebê, juntamos dois meses de dracmas de ouro, meu pai e Paul juntavam dólares e assim a gente ia comprando.

Pedi para Piper, com ajuda de suas meio – irmãs, costurarem uma manta do Acampamento Meio – Sangue e bordarem em um conjunto azul e cinza, um tridente e uma coruja. Percy pediu aos irmãos Stoll para conseguir um berço decorado em estilo grego.

O único problema até agora era saber o sexo do bebê. Nem Rachel, nem Apolo e seus filhos e nem médicos mortais conseguiram.

Estávamos todos em volta da fogueira após o jantar, só não estavam Luke e Thalia, a minha amiga tinha entrado em trabalho de parto algumas horas atrás, eu rezava muito para Apolo, pra que ele abençoasse o parto (o que um tanto estranho, pois ele estava ali perto).

De repente, encheram Percy e eu de presentes. A primeira foi minha mãe.

– Que se de inicio ao chá de bebê! – anunciou Atena – Aqui está.

Ela estendeu uma caixa com papel de presentes repleto de corujas e livros. Eu o apoiei no meu barrigão (estava bem grande) e abri, era uma coleção de livros ilustrados.

– São 12 livros. – disse Atena – Cada um conta a história de um deus olimpiano, leia para a criança antes de dormir. Afinal, a leitura se introduz desde cedo.

– Obrigada mãe. – respondi com um abraço

Os seguintes foram Leo e Hefesto, o presente foi uma touca que tinha um chip que aquecia de acordo com a necessidade do bebê. Depois foi Piper, que entregou as roupas e a manta que pedi e de presente um colar dourado em forma de coração que abria e dentro dele, em cada metade, havia uma foto, de um lado estava Percy e de outro eu, achei muito fofo.

– Cortesia de Afrodite. – disse Piper piscando pra mim – O cordão é mágico, se ajusta ao pescoço conforme a criança cresce. As fotos também são, se vocês mudam, as fotos também mudam.

– Valeu Piper. – foi a vez de Percy agradecer

Depois veio Hazel, que deu uma pulseirinha de ouro que possui um estoque infinito de dracmas, para a comunicação entre nós e nosso filho. Logo depois veio Frank que deu um boneco que se transforma no animal de pelúcia que a criança quiser e, por fim, Jason que veio com um presente combinado de Thalia, Luke e ele: um filhote de águia encantado, que possui o poder de viajar e transportar pessoas e cargas para qualquer lugar do mundo.

– Obrigado por tudo galera! – disse Percy – Nós ficamos muito felizes com o apoio de vocês. Annabeth e eu já lutamos ao lado de vocês diversas vezes e isso serviu para nos definir como família, mas... – Percy tinha uma lágrima no olho – Agora nós podemos mais uma vez ter certeza que todos vocês são a nossa família. Mais uma vez obrigado.

Ouve muitas palmas, parecia que acabou, mas uma mulher interrompeu.

– Agora o meu presente. – disse Hécate

A deusa Hécate esticou as mãos e mexeu os dedos, como que em resposta em volta da minha barriga uma névoa ganhou forma e foi se dissipando, deduzi que era a Névoa.

– Tinha Névoa no seu útero. – disse Hécate – Por isso não conseguia saber o sexo do bebê. Descobri, pois conforme a gravidez foi evoluindo era necessário uma grande quantidade de Névoa para mascarar a criança até das visões de Apolo. E eu sei quem foi quem fez isso. – dito isso ela cruzou os braços e olhou para Afrodite

– Mãe! – disse Piper

– Eu prometi que a vida amorosa de Annabeth Chase seria interessante, mas não me culpem. Foi Hera quem deu a ideia, ela estava com raiva porque dois filhos de Zeus estavam perto dela, mas com Zeus a todo o momento ao lado deles ela não teve como fazer nada, então ela descontou sua raiva em Percy e Annabeth, os dois semideuses depois dos filhos de Zeus que mais a incomoda.

Hera, envergonhada, se afasta. (N/A: vaca...) (N/Hera: como ousa?) (N/A: Xiu vaca! Se não te transformo em uma vaca quem Apolo vai achar sagrada)

– Obrigada Hécate. – eu disse

– Por nada. – respondeu a deusa sorrindo

– É um menino. – disse Apolo e Rachel ao mesmo tempo

– Qual vai ser o nome? – perguntou uma voz feminina que veio das sombras

De repente, saem das sombras Reyna e Nico di Angelo.

– Nico e Reyna, que supresa! – disse Quíron

Percy olhou para mim. Nós passamos meses pensando em nomes.

– Theo. – dissemos em uníssono

Na manhã seguinte descobrimos que Thalia tinha perdido seu bebê, fiquei muito triste por ela. Acho que ela voltou a se cortar. Porém Percy conseguiu levantar meu ânimo.

– Bom dia mãe, bom dia sogrinha e bom dia Annie! – disse Percy ao entrar no chalé 6 e me dando um beijo

Mesmo Atena lançando um olhar furioso ao ouvir "sogrinha", a deusa respondeu o bom dia e sorriu.

– Bom dia filho. – respondeu Sally

– Vim buscar Annabeth para uma supresa!

– E o café da manhã? – grávidas tem mais fome que outras pessoas

– Faz parte da surpresa. – ele abriu um sorriso, um sorriso lindo, o mesmo sorriso que ele dera quando nós nos beijamos pela primeira vez, o mesmo sorriso que roubou meu coração

Percy me levou de olhos tapados até o início da floresta, não muito longe da área dos chalés.

– Nós vamos morar aqui – Percy sussurrou no meu ouvido – Surpresa! – disse tirando as mãos dos meus olhos

Estávamos de frente para um chalé como os outros, só que mais comum, feito de madeira e com varanda.

– Como? – eu perguntei

– Pedi uma mãozinha a Leo.

Estava sem palavras. Fomos entrando aos poucos, na porta havia dois emblemas, um tridente e uma coruja, a união dos filhos de Poseidon e Atena. Ao entrar me deparei com a sala, nela havia dois sofás, um tapete e uma poltrona. Virando a esquerda tinha a porta do nosso quarto, ela era decorada com contas do acampamento, as mesmas dos colares, cada uma representando as aventuras que passamos juntos.

Nosso quarto não podia ser mais perfeito. Era uma suíte e havia uma cama de casal, nela tinha travesseiros bordados, em um estava um tridente envolto em águas e em outro uma coruja envolta em letras gregas, números e uma pequena lança. Perto da janela havia uma mesa com um computador, papéis e porta – lápis, ao lado da mesa havia uma estante vazia, pronta para ser preenchida.

– Os travesseiros foram cortesia de Afrodite e o conjunto mesa + cadeira + computador + estante foram de sua mãe. – disse Percy

Passamos para o quarto de Theo. Percy e eu combinamos que se fosse menina, o quarto seria cinza e se fosse menino, seria azul. O quarto estava pintado com um lindo e claro azul bebê. O berço já estava lá junto com os presentes de todos.

Percy disse que o chalé não estava totalmente mobiliado, mas para mim estava tudo perfeito, eu chorava a cada cômodo visitado.

– Oh Percy, está tudo tão maravilhoso!

– Nós merecemos, não acha? Salvamos o raio de Zeus, resgatamos o Velocino de Ouro do Mar de Monstros, aguentamos o peso do céu, sobrevivemos ao Labirinto, derrotamos Cronos, sobrevivemos as Terras Antigas, caímos no Tártaro e derrotamos Gaia. Acho que um pouco de paz não é pedir muito.

– Enquanto eu ter você estarei em paz e por você passaria por tudo de novo.

Ficamos ali no quarto de Theo nos beijando apaixonadamente até que Percy se abaixou, deu um beijo na minha barriga e disse com voz de bebê:

– Theo, que tal você e sua mamãe deitarem lá naquela cama grande do outro quarto para o papai levar o café pra você?

POV Percy:

Algumas semanas depois de eu mostrar o nosso chalé a Annie, ela entrou em trabalho de parto.

– Percy, será que vou perder nosso filho também? – perguntou ela aflita e chorosa

– Annie, olhe nos meus olhos. – senti aqueles lindos olhos cinza cravados em mim – Eu já tinha preparado tudo para que tudo dê certo. Apolo está abençoando este parto, Hécate está cuidando para que não haja mais nenhum truque, até Hades e Tânatos estão de olho no Tártaro para que nenhum dos nossos inimigos volte e nos atrapalhe.

– V-você fez tudo isso?

– Amor, por você eu faço tudo, ainda não percebeu? Eu tenho certeza que Afrodite nunca viu amor tão grande e incrível quanto o nosso. Sabe por quê? Porque você é a luz que espantam as minhas trevas e seu beijo rouba o ar dos meus pulmões. Eu não sei mais como viver sem você, Annabeth Chase.

Ela começou a chorar silenciosamente, pelo visto ela ficou muito emocionada com a minha declaração. Por Poseidon, eu garanto que cada palavra era pura e verdadeira. Eu a amo com todas as minhas forças. Depois de eu dizer aquilo, era pareceu se acalmar. Dei um beijo singelo em sua testa e depois em sua boca, os dois carregados de paixão.

Graças aos deuses tudo ocorreu bem no parto, Theo nasceu saudável e com os cachos loiros da mãe e com os meus olhos verdes.

Era noite e estávamos no nosso chalé. Annie estava dormindo e eu estava ninando Theo no quarto dele. De repente ouço a mais bela voz me chamar:

– Percy?

– Oi Annie, estou aqui. – fui entrando no nosso quarto com Theo nos braços – Está se sentindo bem?

– Estou. Ele já dormiu?

– Sim, ele é lindo, igual a você.

– Nós o fizemos bem. – disse ela rindo - Sabe por que ele dormiu tão facilmente? Dizem que o mar nos acalma. Agora deixa ele comigo um pouco.

Ela ficou admirando Theo, dizendo que os deuses a abençoaram com mais um par de olhos verdes intensos. Depois colocamos ele no berço e ficamos ouvindo a música que saía do presente de Reyna, um daqueles ganchinhos em que tem vários animaizinhos que ficam girando conforme a música, na base se lia "Você pode confiar em Nova Roma".

– Thalia está no hospital. – eu disse – Parece que andou se cortando de novo e perdeu muito sangue.

– Ela está passando por momentos difíceis, foi estuprada, engravidou e perdeu a filha. Sinceramente, se não fosse Luke ao seu lado ela não teria aguentado tanto.

Um silêncio se instalou no quarto. Depois de um tempo eu me ajoelhei e disse:

– Annie, nós nos amamos, temos um filho e uma casa, só falta uma coisa. – tirei uma caixinha de veludo do bolso – Annabeth Chase, filha de Atena, você aceita se casar comigo?

Por um instante a surpresa a impediu de falar, mas logo depois ela respondeu emocionada:

– Claro que sim!

Nós fomos aos beijos até o nosso quarto e caímos na cama. Depois de ficarmos um bom tempo só namorando, ficamos com sono e antes de dormir falamos um para o outro:

– Eu te amo Percy Jackson.

– Eu te amo Annabeth Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

12 comentários pro próximo, que será um bônus Posena, pq Posena é vida. Alguma recomendação ~le indireta pra geral~ qual é, vocês são 61....