Eu poderia te amar de qualquer maneira. escrita por Jauregui


Capítulo 2
Dor e Sofrimento


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vcs, queria agradecer a todos que comentaram >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434814/chapter/2

POV Thalia

Eu caminhava tranquilamente pela rua, finalmente eu poderia sentir o amor do meu loiro. Havia abandonado a caçada por ele, para tentar conquistá-lo ou.....

Pare com essa besteira Thalia, um homem como Luke não amaria uma mulher tão..... Você. Meu cérebro traidor falava pra mim com mesma voz de despreso que Artemis usara quando soube da minha decisão e dos meus sentimentos.

A serimônia de anulamento do seu juramento será um uma semana, no acampamento para que todos possam presencia. Ela me dissera. E cuidarei pessoalmente para que ela seja especialmente dolorosa. Tome cuidado Thalia Grace, somente você e mais duas caçadoras desistiram da caçada, e nenhuma das outras duas sobreviveu á serimônia.

E com essas palavras eu fui embora. Seu eu estava com medo? Até aquele momento eu pensei que sim, até sentir uma forte pancada na nuca e então eu apaguei.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Acordei e me senti acorrentada em uma cama, meus braços e pernas acorrentadas á uma cama. No inicio pensei que Artemis havia mandado as garotas pra acabar comigo, mais ai eu percebi uma coisa que me deixou totalmente apavorada.

Meus braços estavam presos acima da minha cabeça, minhas pernas estavam abertas e presas na parte inferior da cama, meu casaco e minha blusa estavam levantadas expondo meus seios, ja que meu sutiã havia sumido e o pior de tudo: eu estava sem minha calça e minha calcinha e não estava sozinha no quarto.

–Ora ora, a princesinha de Jupiter acordou finalmente. - aquele ser imundo comentou se levantando da poltrona em que estava sentado e ligando a luz, me permitindo ver sua nudez que me deu nauseas.

–É Zeus seu inútil! - respondi em um fio de voz, que não faço ideia de como ja que eu estava apavorada por saber o que ele iria fazer, soou ameaçador. - O que você quer de mim idiota, ou melhor dizendo, Octavian.– fiz seu nome soar como uma xingamento. Meu primeiro erro.

–Apenas uma vingancinha com seu irmãozinho de merda. - comentou enquanto deslisava o punhal em meus braços.

–Nojento! - cuspi em seu rosto. Segundo erro.

–Sabe, eu ia tentar ser calmo com você, mas você não me deixou escolha.

Após essa frase ele subiu em cima de mim posicionando aquela coisa na minha entrada.

–Aproveite princesa. - depois disso ele deslizou pra dentro de mim rudemente e com força, parando apenas quando ja estava todo dentro de mim.

Gritei. Aquila havia sido a pior sensação de toda minha vida. A dor me corroia por dentro enquanto eu gritava de dor rezando para que aquele verme me matasse de uma vez, não aguentava mais.

Ele entrava e saia de mim com rapidez e força. Eu podia sentir o sangue manchando o lençol. Seu punhal se cravava em meus braços e eventualmente fazia pequenos cortes em meu rosto. Momentos depois ele chegou em seu ápice gritando em satisfação, eu estava fraca e chorava compulsivamente, então não consegui reagir quando ele soltou meus pés, me virou de costas, me prendeu novamente na cama, e entrou em mim novamente, dessa vez com mais força do que antes e fazendo cortes em minhas costas.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Octaviam havia me jogado na floresta, aparentemente para morrer algumas horas depois da tortura que durou 4 horas.

Por sorte ou azar, o idiota havia me deixado na base da colina Meio-Sangue, me levantei ainda chorando e com muita dor e subi a colina com dificuldade.

Porque pai, porque eu?

Ja não sofri suficiente nessa vida?

Se fosse pra me fazer sofrer tanto, porque não me matou logo de uma vez?

Essas eram as perguntas que eu me fazia antes de desmaiar no colo de Luke.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Acordei suada e arfando. Podia sentir meu rousto ser banhado pelas lágrimas ao saber que aquilo não havia sido um sonho, e sim uma lembrança.

Somente me senti mais tensa ao sentir braços fortes me envolverem.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E que a filha da putagem da autora comesse. kkkkk