Eu poderia te amar de qualquer maneira. escrita por Jauregui


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fanfic pra autora diva que me ama: Filha de Apolo144 que eu prometi que escreveria outra Thaluke.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434814/chapter/1

POV Luke

Faziam exatos dois meses que eu havia retornado. Os Deuses fizeram um acordo e decidiram que eu merecia uma segunda chance. Sinceramente? Eu achava que deveria apodrecer nos campos de punição por ter feito tantas pessoas sofrerem, principalmente por ter feito ela sofrer. Eu a amava, mais que a mim mesmo, mais eu estava cego: cego pelo ódio que sentia dos Deuses por tê-la tirado de mim e a impedido de viver o nosso amor que eu nem mesmo sabia que existia, mais eu tinha certeza de uma coisa: se ela estivesse viva poderiamos viver nosso amor e evitar a guerra.

Quando ela morreu seu pai, Zeus, a transformou no pinheiro de proteção do Acampamento Meio-Sangue e isso me deixou feliz, feliz por saber que Hades não poderia torturar a alma de uma criança inocente, que não tem culpa pelos atos do pai. Quando envenenei o pinheiro, apenas fiz isso pois Cronos me prometeu que ela estaria bem e não sentiria nada. Ledo engano. Naquela mesma noite eu tive um sonho, e esse sonho me mostrou quanta dor minha pequena estava sentindo, tanto fisica quanto emocional, e isso me fez querer o velocino de ouro não só para reerguer Cronos, mas também para que ela não sentisse mais dor, pois o velocino iria curá-la.

No verão em que houve a guerra eu me matei por ela, pelo que sentia por ela e sei que ela não gostaria que eu fizesse algo de ruim para o mundo.

Quando os Deuses me fizeram a proposta, a minha única exigência foi: eu teria que voltar com essa vida, essa lembranças e que de prontidão foi atendida.

Nesses meses que eu estava no Acampamento os únicos campistas que falavam comigo eram a Annie, o Percy, os Stoll e Malcolm do chalé de Atena. E eu só queria encontrar Thalia, minha Thalia.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Eu estava andando perto da Colina Meio Sangue quando a vi: Thalia ja não era mais uma garotinha de 15 anos: ela havia envelhecido, estava com aparentemente 21 anos, seus cabelos haviam crescido até um pouco abaixo do queixo de modo que sua franja caia sempre em seus belos olhos.

Ela era linda, a mulher perfeita, mais ai eu fui observar suas roupas, e o que eu vi me assustou. Seu belo rosto tinha um extenso corte na bochecha, seus braços estavam coberto por um casaco mais eu podia ver sangue escorrendo de seus braços e mãos, mais o que mais me assustou foi que ela estava sem as calças, o casaco era longo mais eu podia ver sangue escorrendo pela parte interna de suas coxas, mais o sangue não vinha dali, vinha de outro lugar.

Não Deuses, por favor não. foi o que pensei o cogitar a possibilidade de que ela havia sido estuprada, mais infelizmente minhas preces não foram ouvidas.

Corri colina acima conseguindo a pegar no colo antes que ela caísse no chão. Seu rosto era um misto de ódio, medo, choque e dor, mais seus olhos demonstravam que ela estava apavorada. Infelizmente o sangue vinha de onde eu suspeitava. Eu pegaria o canalha que fez isso e daria uma surra nele.

Juro pelo rio Estige.

Corri para a enfermaria o mais rápido que pude com a morena em meu braços. Qíiron estava na varanda jogando aquele jogo estranho com o Sr. D quando meu viu correndo desesperado para a enfermaria, quando cheguei perto dele ele simplesmente pegou Thalia de meus braços, ja em forma de centauro, e disse:

–Chame o chalé de Apolo.

–Quem? - eu perguntei

–Todos eles.

Saí correndo o mais rápido que pude e bati na porta. Will Solance atendeu:

–O que quer Castellan? - me perguntou rispido

–Quíron chamou todos vocês pra enfermaria, é urgente! - respondi, e só então respondi que as lágrimas rolavam livremente por meu rosto.

–Como sabemos que podemos confiar em você? - ele perguntou, agora desconfiado

–Ótimo, fiquem ai, mais se Thalia morrer a culpa será sua!

Sem esperar eu dizer mais nada todos eles sairam correndo do chalé quase me atropelando. Ao chegar na casa grande novamente, vi Thalia deitada na maca e os filhos de Apolo fazendo curativos em todo seu corpo desesperadamente enquanto Quíron a fazia comer ambrósia e tomar néctar, depois que todos os curativos foram feitos Will veio falar comigo:

–Foi por pouco, ela estava tendo hemorragia, mais as meninas ja conseguiram conter, ela está dormindo agora, se quiser ficar aqui, só não a acorde ela esta com medo e muito assustada.

E assim ele saiu.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Querem que eu continue?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu poderia te amar de qualquer maneira." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.