Amando um Herói escrita por Secret Writer


Capítulo 5
S.h.i.e.l.d


Notas iniciais do capítulo

"Para começar, pare de falar e comece a fazer. "

Walt Disney



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434455/chapter/5

Pode-se dizer que a reunião foi um sucesso!Todos os outros pesquisadores adoraram a proposta e até me disseram coisas como “É a pesquisa mais complexa sobre o assunto que eu ja vi “ ou “até mesmo muito superior a anterios “ na frente do Sr Stark, que não ficou com uma cara muito agradável. Mas esse era o problema eu não queria criar rixas com Tony ou com ninguém, no momento eu só precisava me afastar de tudo, daquele trabalho maluco, de Tony e suas criticas. Havia somente uma coisa, ou melhor, uma pessoa da qual eu não queria me distanciar... , então retornei a minha sala para pegar minhas coisas e sair daquele lugar o mais rápido possível. Então fui até meu novo apartamento que ficava em frente à estação de trem.

–Duvido que você saiba quem sou eu – Thor chegou por trás de mim e colocou suas mãos em meu rosto. - Vou te dar uma dica , é o avenger mais bonito .

–Ai meu deus capitão America! – Então me virei para beija-lo .

–Eu achava que era eu! – Thor dizia enquanto passava um de seus braços em volta de minha cintura.

–Claro que é bobinho! Quer entrar?

–Infelizmente eu não posso, estou partindo hoje para Asgard, eu vim aqui só para me despedir.

–Já sabe quando poderá voltar?

–Ainda não sei ao certo, mas prometo que você será a primeira, a saber. Mas infelizmente agora eu preciso ir .

–Vou sentir sua falta.

–Também irei! Até logo – Thor deu um beijo em minha mão e foi embora.

No momento meu plano de passar o dia com Thor, havia destruído minha melhor opção no momento era ir para Nova York, já que eu tinha direito a um jatinho vamos usa-lo. Logo que cheguei a casa de Pepper torci para Tony não estar lá.

–Tara! Entre.

–Oi Pepper, quanto tempo!

–O que faz aqui em Nova York, pensei que estava em Washington!

–Eu estava mais estava com saudades e decidi te visitar.

–Sei sei .

–Taá bom! Thor foi pra Asgard e eu fiquei sozinha. Ai pensei que eu, você e Youko poderíamos fazer alguma coisa juntas, como nos velhos tempos.

Pepper pegou seu celular e ligou para Youko, que logo mais apareceu na casa de Pepper.

–Boa Tarde senhoritas! Quais as novidades?

–Thor e Tara estão saindo! – Pepper gritou do outro lado da sala.

–Ai meu deus me conta tudo.

–Ta legal! Em primeiro lugar isso é pra ser um segredo, porque eu acabei de ser contratada.

–Eu prometo que não vou contar pra ninguém!- Youko “pulava “ de felicidade no sofá.

–Ele é per-fei-to! Alem de lindo é atencioso, alem de gostoso é cavalheiro, todas vocês deveriam ter um!

–Eu que o diga.

–Youko ! Você tem namorado e eu estou muito bem casada 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente , favorite , recomende ,acompanhe *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.