Amando um Herói escrita por Secret Writer


Capítulo 4
Primeiro dia .


Notas iniciais do capítulo

"Eu posso ensinar qualquer coisa a qualquer um, menos a sorrir"
Walt Disney



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434455/chapter/4

Era meio assustador, eu estava em Washington, dentro de uma agencia de inteligência desconhecida por muitos. Essa era a agencia na qual eu lideraria um grupo de pesquisadores em uma pesquisa sobre raios gama! Eu andava impaciente dentro do enorme prédio subterrâneo da S.H.I.E.L.D. a procura da minha sala, até achar uma sala com uma placa de madeira pregada nela: “Dra Grey – Pesquisadora chefe em raios gama”

Ao entrar na sala , ela tinha uma decoração moderna com poltronas brancas e moveis de madeira.

–Esperamos que tenha gostado da sua sala Dra Grey.

–Está tudo perfeito agente Romanoff.

–Bom aproveite sua sala. Nos encontramos na reunião com os avenger as 15:00.

–Estarei lá! – Ai meu deus, reunião com os Avengers !

–Toc toc , posso entra ?

Me virei para poder ver quem era. Era Thor!

–Claro, entre. –Tentei não parecer nervosa.

–Acho que temos que conversar sobre oque aconteceu naquela noite – Thor dizia enquanto se aproximava. - Eu vou entender se você não...

–Guarde a conversa para outra hora. - O interrompi com um beijo.

Pude sentir Thor me puxando para seu peitoral de pedra . Ele era perfeito !

–Thor , acho que devemos manter isso em segredo por um tempo , você sabe agora que eu acabei de ser contratada para não parecer um conflito de interreses.

–Se você prefere assim!

–Tara, Tara, Tara. Pesquisadora de raios gama? A mamãe Ellis não deve estar nada feliz com a decisão que você tomou! Pesquisadora?

–Oque você quer Tony?

–Nada, só queria saber quem era o novo pesquisador e descobri que era você! Alem de ficar com o carinha de Asgard , ainda rouba a minha pesquisa minhan .- Tony jogou um vaso contra a parede .

–Calma ai esquentadinho!

–Não se intrometa Thor. Você vai se ver comigo Tara ! - Tony dizia enquanto deixava a sala .

Sentei em um dos sofás , e não consegui conter as lagrimas , então logo mais Thor sentou-se ao meu lado e me deitei em seu ombro.

–Não fique assim , você não tem culpa de ser a melhor , Tony ficou desse jeito pois não aceita perder e tem que ferir os outros . Agora vamos tomar um ar puro que em uma hora temos uma reunião e você vai mostrar pra Tony e pra odos o motivo de ter sido contratada !

–Oque eu faria sem você do meu lado ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente , favorite , recomende . *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.