Os Bastardos Baratheon escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 24
Bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433637/chapter/24

Sor Arys protestou quando Mya disse que ele deveria acompanhar Bella de volta ao Porto Real.

"Princesa o Rei disse claramente que eu deveria protege-la até que você regressasse da muralha"

"E eu estou dizendo que outra princesa precisa da sua proteção mais do que eu agora"

O cavaleiro obviamente estava dessatisfeito com o arranjo mas não o suficiente para desafiar a princesa naquela questão. E Bella também não a desafiou.

Não que ela quisesse ir para a Muralha mas ainda assim era um tanto insultante Mya tomar a decisão sem consultá-la. Mya tinha lhe dito que ela não se sentia como uma princesa e que acreditava que nunca ia se sentir, e Bella conseguia ver o porque disso, mas pelo que ela havia observado durante a semana desde que ela a conhecera sua irmã haviam momentos em que Mya já estava começando a agir como alguém da nobreza sem perceber. Tanto pelo lado bom, quanto pelo ruim .

.

.

.

Na manhã em que ela e Sor Arys deviam partir Bella acordou cedo e foi para o lugar onde os cavalos estavam sendo mantidos e lá encontrou Mya escovando o pelo de seu cavalo.

"Porque você está fazendo isso ?"

"Pra tirar a poeira, a lama e os pelos soltos"

"Eu sei, o que eu estou perguntando é porque você não pede pra outra pessoa fazer isso pra você ? Você costumava fazer isso como trabalho, certo ?"

"E você vai parar de fazer sexo para sempre porque costumava ser o seu trabalho ?"

"Eu espero que não, mas é diferente"

"Talvez, mas eu gosto dessa parte, eu sempre gostei"

"Certo. Então o que eu deveria esperar do Porto Real ?"

"Hipocrisia. Presentes. Fofoca. Lições e Lições. E pretendentes querendo a mão de uma princesa em casamento pela minha experiência"

"Você fala a última parte como se fosse algo ruim"

"Não ruim exatamente"

"Mas não bom ?"

"Não"

"Porque ?"

"Você vai achar tolo se eu dizer, soa tolo até na minha cabeça"

"Talvez, mas me conte de qualquer jeito"

"Havia um rapaz no Vale que eu amei, ele era um escudeiro de uma casa nobre ele prometeu que ele ia se casar comigo pra fazer com que eu transasse com ele, e como você deve já ter adivinhado eu transei com ele, e ele não se casou comigo, ele casou com uma outra garota mais apropriada pra alguém na posição dele. E aí Robert morreu e esse negócio de princesa começou. No dia que eu parti do Vale uma amiga me disse que eu encontraria pessoas bem mais interessantes que ele no Porto Real, e é verdade eu conheci pessoas interessantes, mas nenhuma que acordasse essa parte em mim. E eu acho que talvez não tenha mais nada a ser acordado, que talvez essa parte esteja simplesmente morta. E eu sei que não devia importar, que pessoas das casas nobres só se casam por politica e não amor, mas eu não consigo deixar pra trás a idéia de que sem isso eu não quero nada desse tipo"

"Isso não soa tolo, embora no meu caso eu deixaria o amor verdadeiro de lado e me focaria em arranjar um Lorde bonitão com mãos grandes e outras coisas grandes também, que me trate como a princesa que o decreto real diz que eu sou. Eu sei que é difícil dada a minha profissão mas eu gosto de pensar que deve ter pelo menos um por aí"

"Eu espero que você encontre ele"

"Você também, eu não acho que aquela parte que falou está morta, talvez a sua amiga estivesse só errada quando a localização, quem sabe você encontra alguém no Norte e quando nós nos virmos da próxima vez você vai estar apaixonada e eu vou ter um marido troféu pra exibir por aí"

"Parece improvável"

"Coisas mais estranhas já aconteceram irmãzinha"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Bastardos Baratheon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.