A Elegante Cidade dos Mortos escrita por Yume fairy

Essa é uma história de como um roubo mal planejado, uma noite estranha, um cemitério mais estranho ainda, uma lápide de pedra e um coveiro louco mudaram a vida de um jovem menino de rua. Pode não parecer muito interessante, mas eu lhe diria para conhecê-la antes de pensar isso.

Você deve estar pensando que o que vou contar agora é uma história de terror, por conta de acontecer em um cemitério, mas é aí que você se engana. Essa seria mais uma história para refletir, aliás, sempre gostei mais de histórias de reflexão do que histórias de terror, já que nunca vi muita lógica nessas, apesar de que, após os acontecimentos bizarros pelos quais passei eu tenha começado a rever meus conceitos de o que é lógico.

Enfim, o que realmente importa é focar nas duas figuras principais: o coveiro e o menino. O primeiro ? Um amigo, o segundo ? Bem, o segundo sou eu. Sendo que eu não sou mais um menino de rua e também não sou mais tão jovem assim. Eu poderia explicar isso, mas estaria começando pelo fim da história e não seria o certo. Então vamos começar por onde se deve começar, pelo começo. E esse começo é no dia 13 de outubro de 1998, o dia em que um acontecimento inesperado fez minha vida mudar completamente.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (4.217 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/11/2013 às 22:39 | Atualizada: 15/11/2013 às 21:01


Notas da História:

Short-fic

História de minha autoria, plágio é inaceitável.

Esse livro foi um trabalho escolar mas gostei dele e queria saber quais seriam as opiniões das pessoas quanto a história.

Cara professora Daniela, caso leia isso e queira me dar um 0 gostaria de avisa-la que não plagiei da internet e que estou postando a história agora de livre e espontânea vontade.

Capítulos postados nos fins de semana


Capítulos

1. O roubo
2.645 palavras
2. Escolha
1.572 palavras