Fic war – a vingança das ameixas escrita por Aldneo


Capítulo 4
O problema dos Pôneis - parte 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433370/chapter/4

Uma nova emergência acontece para atrapalhar o dia dos heróis.

Aeon: Põe na tela pra mim, Van Helsing!

As imagens aparecem na tela, uma terrível invasão de centenas de Mi Little Pôneis, onde as pequenas e multicoloridas criaturinhas vindas do Vale dos Sonhos quebravam tudo em seu caminho, com suas brincadeiras felizes, descontraídas e irresponsáveis, além de comerem todas as maçãs.

Aeon: Oh, não, esta galerinha de pôneis multicoloridos vão causar muitas confusões com suas brincadeiras alegres e descontraídas numa...

Narrador da Sessão da Tarde: Ei, faça-me o favor de não me imitar! Eu já não sou original e ainda por cima ficam me imitando...

Aeon: Ah, desculpe... Rápido, todos, precisamos chamar o melhor caçador de pôneis que existir!

Nisto alguém se oferece para o trabalho: Eu faço isso!

Aeon: mas quem é você?

Então o personagem ergue sua mão para o alto e diz bem alto: Sono Ezio Auditore da Firenze e sono un assassino!

Aeon: Desculpa, quem?

Ézio: Sono Ezio Autidore da...

Aeon: Tá, tá, esta parte eu entendi, mas “quem é você”?

Ézio: Ah, bem, eu sou do Assassin's Creed...

Todos permanecem mudos e sem saber o que responder, até que um cara que estava lá, do lado de outro cara, comenta com o outro cara que estava lá do lado desse primeiro cara que foi comentado que estava lá. Ele diz:

“Ei, não é aquele jogo de piratas?”

E o outro cara que estava lá do lado desse primeiro cara que estava lá e comentou o comentário comentado acima, completou:

“É aquela série de jogos que, igual filho de pobre, nasce um por ano, e as vezes até mais... Acho que até terminar este capítulo já estarão lançando o Assassins Creed 8...”

Nisto o primeiro cara, que estava lá do lado desse cara que estava lá e que fez o primeiro comentário completado pelo comentário comentado acima, volta a falar:

“Não me lembro de terem piratas italianos...”

Aeon: Ei, espera você é italiano? Desculpe, mas já temos um personagem italiano aqui...

Ézio: O quê?! Mas quem?

E nisto eis que surge um cano verde do interior do qual salta a conhecidíssima figura do personagem baixinho, gorducho, bigodudo e usando um macacão azul por sobre uma camisa vermelha, ele grita:

“It's me, Mario!!!”

(Não preciso dizer que todos no recinto começam a aplaudir freneticamente)

Ézio: O quê?! Ele! Mas não, ele é personagem infantil e eu... eu... eu sou um Assassino!

Aeon: Por favor, sabemos que você é imaturo como todos os personagens feitos para adolescentes, mas não faça uma cena, ok?

Mario: Mamma mia!

Aeon (dando o maior piti): Não, eu não aceito isso! Eu sou Ézio Auditore da Firenza e sou um Assassino! Lançaram um monte de jogos, livros, quadrinhos, roupas, bonecos, animações e sei lá mais o que meus e eu quero ser herói! Eu exijo voltar a ser protagonista!

Aeon: Por favor, amigo, você está passando vergonha... afinal, você não vai querer competir com o Mário, não é mesmo?

Mario: Mario is a number One!

Nisto, com a maior cara de choro, Ézio se retira do local, sendo acompanhado por algumas pessoas, que também estavam ali mas não eram as mesmas pessoas que os caras que estavam ali e fizeram os comentários comentados anteriormente neste mesmo capítulo, e ficaram com pena dele e o tentavam consolar...

Van Helsing: Ei, espera e o problema dos Mi Little Pôneis?

Aeon: Ah, deixa isso pro próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fic war – a vingança das ameixas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.