Após a ''Esperança'' escrita por HungerGames


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

..'' eu tenho a certeza do amor dele, por que nós somos um do outro e eu sei que isso nunca vai mudar''...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433342/chapter/47

Eu acordo e olho pra janela, mesmo sem ver as horas eu sei que ainda é cedo demais então continuo deitada esperando a coragem me fazer levantar, olho para o Peeta e ele ainda está dormindo, continuo deitada olhando pra ele e deixando meus pensamentos me distraírem. Os dias foram passando e nossas vidas seguindo, eu voltei a dar aulas na escola e me sinto incrivelmente bem cada vez que eu entro naquela sala e vejo todas aquelas crianças animadas e sorridentes, Peeta está cada vez mais empenhado na padaria, as coisas por lá estão indo cada vez melhores, a padaria tem recebido encomendas de bolos e eles estão cada vez mais sendo elogiado, o que deixa Peeta com aquele jeito sem graça que ele fica quando alguém o elogia e só de pensar nisso, um sorriso já aparece no meu rosto, é incrível como cada dia que passa eu pareço gostar mais ainda dele e eu pensei que isso fosse impossível, mas cada segundo do lado dele é único e especial, não tem como não se apaixonar por ele a cada dia, ele é tudo que faltava em mim, do lado dele eu me sinto verdadeiramente completa e essa é uma das melhores sensações que eu já tive, nossa vida está cada vez melhor, ainda tem noites que eu sou acordada com Peeta tendo que acalmar depois de um pesadelo, por que por mais que tudo esteja bem, eles ainda não se foram e eu acho que nunca irão de verdade, por que é impossível esquecer tudo que aconteceu, todos que eu perdi e do modo como eu perdi, mas quando Peeta me acorda e eu vejo aqueles olhos azuis me encarando e me tranquilizando, eu tenho a certeza que ainda existem coisas boas, que eu ainda tenho um motivo bom e real pra continuar, mas outros dias não é ele quem tem que me acalmar e sim eu tenho que acalmá-lo por que assim como meus pesadelos ainda aparecem, os flashes dele também, é horrível vê-lo daquela maneira, angustiado e transtornado, eu me sinto impotente ao vê-lo assim, mas como eu prometi antes eu sempre vou estar do lado dele aconteça o que acontecer e é isso que nós fazemos, cuidamos e ajudamos um ao outro e mesmo com essas nossas dificuldades não há nenhuma vida melhor que essa.
Depois de um tempo eu decido me levantar e começar a me arrumar, tento sair da cama lentamente e quando estou em pé ao lado da cama sinto os braços do Peeta se enrolando na minha cintura e me puxando de novo pra cama, me fazendo cair de costas na cama.
– Não! Peeta! – eu reclamo mas já estou rindo, então qualquer irritação desaparece.
Ele me deita e vem pra cima de mim, apoiando o corpo dele nas pernas que estão de cada lado do meu corpo e vendo ele assim, eu entendo como é possível me apaixonar por ele todo dia. Ele está sem camisa, o cabelo despenteado, um sorriso de garoto e seus olhos parecem ainda mais azuis.
– Bom dia! – ele fala aproximando o rosto e passando os lábios no meu, eu seguro o queixo dele afastando os lábios dele, ele me olha fingindo cara de magoado.
– Bom dia! – eu respondo com um sorriso também, então meus dedos escorregam pelo queixo dele passando pelo pescoço enquanto a outra mão vai pra nuca dele e eu entrelaço meus dedos no cabelo dele, ele muda sua cara de magoado para um sorriso irônico enquanto eu trago o rosto dele mais uma vez para perto do meu e nossos lábios se juntam de novo, num beijo forte e intenso, as mãos dele descem pelas minhas costas até a minha coxa, me apertando ainda mais nele, o beijo continua avançando e nossos corpos se colam mais ainda, nos fazendo esquecer de qualquer coisa fora desse quarto, por que a fome que temos um do outro nunca acaba.
– A gente tem que ir! – eu falo enquanto tento empurrar a perna dele que está por cima da minha, ele me prende mais ainda e sorri – Peeta, é sério! – eu falo mesmo que eu também quisesse continuar o dia inteiro aqui, já que hoje é sábado nós poderíamos nos dar esse direito se não fosse por um único motivo – Peeta, a Effie vai matar a gente, se a gente se atrasar! – eu tento convencer ele, ele resmunga mas retira a perna de cima de mim, mas continua com os braços ao redor da minha cintura, ele vira o corpo de frente pro meu e retira alguns fios de cabelo da minha testa.
– Como que o Haymitch deve está ? – ele pergunta sorrindo.
– Irritado, mau-humorado e tentando não enlouquecer. – eu respondo sorrindo imaginando a cena.
– Normal então! Ele tem estado assim por todos esses dias! – Peeta fala rindo.
– Até que ele tem tido leves momentos de bom humor ultimamente! – eu falo e ele concorda com a cabeça.
– Você vai ficar com ele até a hora né? – eu pergunto esperando que sim, por que se não é capaz do Haymitch enfartar se ficar sozinho.
– Vou! E você é melhor ir logo por que se não a Effie entra pelo quarto daqui a pouco! – ele fala mais aproxima o rosto do meu pescoço o que me exige uma grande concentração pra responder a ele.
– É o que eu estou tentando fazer! – eu falo baixo demais tentando manter o pensamento enquanto ele insiste em passar os lábios pelo caminho do meu pescoço, eu tenho que afastar ele, empurrando o peito dele.
– Peeta é sério, vamos logo! Tem que sair tudo perfeito. Eles merecem e a Effie tem um ataque se isso não acontecer! – eu falo depois de conseguir afastar ele, ele faz uma cara de decepção mas concorda.
– Tudo bem! – ele fala rolando na cama e parando de barriga pra cima – Eu ainda tenho que passar na padaria pra dar o ‘’OK’’ em tudo! – ele concorda e se senta na cama.
– Então toma banho primeiro! – eu falo ainda deitada.
– Você pode vir comigo! – ele fala piscando pra mim.
– Nem pensar! – eu falo rindo e me enrolando no lençol – A gente tem que sair de casa hoje! – eu falo e ele faz uma careta e então vai pro banheiro.
Eu ainda fico na cama esperando que ele saia pra eu me arrumar e já posso imaginar como Effie deve está hoje. Hoje depois de seis meses de namoro e de ameaças dela, ela e Haymitch vão se casar, ainda não acredito que ela realmente conseguiu isso, mas conseguiu.
Assim que eles começaram a namorar ela teve que voltar pra Capital mas uma semana depois ela voltou, largou tudo lá e chegou ao 12 com todas as suas oito malas, sim, oito! Por que ela simplesmente se recusou a deixar um único lenço pra trás. Haymitch disse para ela morar com ele mas ela se recusou e ele ainda teve que aguentar um longo discurso do quanto ela era conservadora, o que me rendeu boas risadas em vê-lo ouvindo ela, eu e Peeta oferecemos nossa casa pra ela mas ela disse não querer atrapalhar então com a permissão do governo ela ficou em uma das casas desocupadas aqui da Aldeia. Durante esses seis meses que eles estavam namorando foi uma verdadeira mudança na vida do Haymitch, a bebida foi quase excluída, embora ele ainda fugisse pra poder beber as vezes, mas quando ele aparecia de novo tinha que ouvir tantos sermões da Effie que a cada dia essas fugidas diminuíam mais, embora ainda aconteçam, depois de uns quatro meses aqui Effie começou a ficar entediada e decidiu começar a trabalhar, como ela não se encaixaria em nada típico daqui do Distrito Haymitch sugeriu que ela abrisse uma loja lá na praça de roupas e maquiagens e todas essas coisas que ela tanto ama mas ela se recusou deixar que ele comprasse sozinho e deu metade do dinheiro, eu confesso que achei que esse tipo de coisa não daria muito certo por aqui mas ao que parece Effie leva bastante jeito para trabalhar com o povo e cada dia mais garotas e senhoras aparecem por lá. Mesmo com as diferenças deles e com a falta de paciência que as vezes Haymitch tem com ela, eles estão realmente se dando bem e olhando eles dois juntos eu não consigo imaginar um par melhor pra eles que não sejam eles mesmo e eu realmente estou feliz por eles.
Peeta sai do banheiro e eu vou me arrumar também, quando estou pronta nós descemos e saímos.
– Boa sorte ! – ele fala sorrindo depois de me dá um beijo rápido.
– Vou precisar! – eu concordo e me despeço dele na porta da casa da Effie e ele vai pra padaria, enquanto eu entro na casa consigo escutar as vozes altas e animadas que vem lá de cima, então como ninguém me ouviria eu já vou logo subindo as escadas, quando entro no quarto está tudo fora do lugar, tem malas espalhadas, roupas e uma cadeira de frente para o espelho, mas não tem ninguém no quarto e as vozes continuam altas e um pouco nervosas, eu ando até a porta do banheiro e vejo Effie na banheira e em volta dela estão Venia, Flavius e Octavia, eles estão se esbarrando a cada movimento enquanto tentam acalmar Effie, Venia está passando algum creme no rosto da ela, enquanto ela parece irritada.
– Oi! – eu falo já que ninguém me notou na entrada do banheiro.
Eles se viram pra mim e Effie rapidamente vira o rosto na minha direção mas não sorridente.
– Katniss! – ela fala como se brigando comigo – Por que você demorou tanto? – ela pergunta me encarando.
– Bom, desculpa mas eu vim assim que acordei! – eu minto mas acho que falar o que eu estava fazendo antes não irá acalmá-la.
– Tudo bem! – ela respira fundo mas aliviada e me dá um pequeno sorriso enquanto se encosta na banheira de novo, então ela faz uma cara de magoada – Você acredita que eu pedi que Venia trouxesse uma máscara de rosto de morango e ela trouxe de amoras! – ela fala quase chorando – Está tudo dando errado! – ela fala com todo seu drama.
– Mas você tinha dito amoras! – Venia murmura tentando se defender, mas Effie se vira pra ela encarando com uma cara séria.
– Não disse não queridinha, eu disse MORANGOS! – ela fala enfatizando as palavras, Venia abaixa a cabeça e volta a massagear o rosto dela com o tal creme.
– Pelo visto você pegou o ‘’queridinha’’ do Haymitch ein! – eu falo tentando desviar o assunto mas ela me lança o mesmo olhar que deu a Venia e eu percebo que não foi uma boa ideia.
– Sinceramente Effie eu acho que você deveria agradecer a Venia por isso! – eu falo dando de ombros.
– Agradecer? – ela pergunta horrorizada.
– Ah sim, agradecer! – eu concordo – Ou você não sabe que amora é fruta preferida do Haymitch – eu minto mas isso parece relaxar ela.
– Sério? – ela pergunta já menos irritada.
– Sério! – eu confirmo sorrindo – Eu lembro que durante a turnê você até me deu esse creme de morango e ele disse que o de amora era muito melhor! – eu falo exagerando na mentira mas eu falaria qualquer coisa pra ela se acalmar e parece dar certo por que ela abre um sorriso enorme dando palminhas no ar.
– Então, vamos continuar! Venia você é uma graça! – ela fala se virando pra Venia sorrindo.
Eu reviro os olhos rindo dessa cena, ela na banheira com o rosto cheio de creme, a banheira cheia de espuma e com três pessoas em volta dela, eles continuam a colocar perfumes na água e falam sem parar, eu nem sei o que fazer apenas fico parada no canto até que Flavius me pede ajuda.
– Katniss querida, você pode me ajudar? – ele pergunta se aproximando de mim e eu concordo com a cabeça – É que está uma bagunça no quarto! – ele fala já saindo do banheiro e eu o sigo.
O quarto realmente está bagunçado, tudo fora do lugar, então nós começamos a arrumar as coisas, o que leva um bom tempo até que tudo está arrumado. Venia e Octavia praticamente escoltam Effie até a cadeira de frente pro espelho, ela está enrolada no roupão, seu rosto já está livre do creme e começam as ultimas etapas da arrumação, unhas, cabelo e maquiagem, cada um deles assumem seu posto com grande sorrisos e muita animação, novamente eu não tenho o que fazer até que alguém chamando lá embaixo me faz descer, quando chego lá encontro um homem que veio entregar as flores que Effie tinha encomendado, eu recebo e subo para mostrar logo a Effie que já estava preocupada com a demora.
– Pronto Effie, as flores chegaram! – eu falo animada erguendo o buquê e a cesta com mais flores, ela se vira pra mim com um sorriso e então o sorriso some.
– Oh não! – ela praticamente grita e se levanta com um pulo colocando a mão na boca.
– O que foi? – eu pergunto confusa olhando ao redor procurando por algo que justifique a reação dela.
– Eu pedi Camélias rosa claro! – ela fala horrorizada.
– Mas elas são rosas! – eu falo olhando para flores e realmente são rosas.
– Mas esse rosa é um tom acima do que o que eu pedi! – ela fala choramingando – Está tudo dando errado! Tudo! – ela volta ao seu drama – Eu não posso fazer isso! - ela fala quase chorando.
– Como assim não pode? – eu pergunto confusa.
– Não posso! Tá tudo errado! – ela fala querendo desistir, eu ando até a cama e deixo as flores lá, vou até ela e paro de frente pra ela com a cara séria e sem esforço de fazer ela se sentir mais alegre.
– Effie, para de palhaçada! – eu falo com a voz firme o que faz ela parar de choramingar e me olhar assustada – O que importa se é rosa claro ou escuro? – eu pergunto encarando ela e ela já ia falar – Ninguém vai reparar nisso! – eu falo e ela solta um som de espanto, eu seguro os ombros dela forçando ela a me olhar – Effie você vai se casar! - eu falo pausadamente e solto os braços dela, ela ainda está me olhando mas seu olhar parece mais relaxado – Effie você vai se casar com o Haymitch, ele te ama e você o ama, e vocês vão se casar! – eu repito e ela dá um pequeno sorriso – Você vai deixar a cor de uma flor estragar isso? Effie é o começo da vida de vocês! E se você não for por bem eu vou ter que te arrastar até lá – eu falo com um sorriso e ela também sorri.
– Oh Katniss, você está certa! – ela concorda comigo sorrindo – É que eu estou tão nervosa! – ela fala me abraçando eu sorrio e a abraço.
– Eu sei! Mas é melhor você terminar de se arrumar por que já está quase na hora! – eu falo me separando dela e ela concorda sentando de novo na cadeira.
– Você também tem que se arrumar! – ela fala já sentada, Venia volta a pintar as unhas dela, e Flavius nos cabelos, enquanto Octavia faz a maquiagem.
– Eu tenho que pegar meu vestido! – eu falo lembrando que eu não trouxe ele.
– Você não trouxe? – ela pergunto me olhando através do espelho, eu nego com a cabeça me preparando pra mais um chilique dela.
– Então vai logo! – Venia me apressa.
– Eu já vou! Relaxem! – eu falo já me virando pra sair – Eu moro apenas a dez passos daqui! – eu falo dando de ombros, desço e saio da casa dela, quando abro a porta de casa ouço Peeta me gritando, me viro e vejo ele correndo na minha direção, paro e espero por ele na porta, ele chega com a respiração ofegante, parando com as mãos no joelho e o corpo dobrado pra frente.
– Que decepção! – eu falo enquanto ele tenta acalmar a respiração e me olha de canto de olho – Em pensar que eu me casei com um cara forte e musculoso – eu falo implicando com ele fazendo uma cara de decepção – Tá fora de forma ein! – eu continuo implicando com ele sorrindo, ele me dá um olhar divertido e então levanta o corpo rapidamente e me puxa pra junto dele, ele entra em casa ainda agarrado em mim e fecha a porta me encostando nela, antes que eu pudesse falar algo ele me beija fortemente, as mãos dele na minha perna me encostando na porta enquanto gruda o corpo mais ainda no meu, o beijo continua com a mesma intensidade do começo e sou eu quem está com falta de ar agora, mas ele continua, até que eu tenho que afastar meus lábios dele por que já estou sem ar, quando eu faço isso ele também afasta o rosto mas deixando ainda próximo demais de mim e um sorriso irônico e vitorioso surge nos lábios dele.
– Em pensar que eu casei com uma garota com mais energia – ele fala sorrindo – Tá ficando fora de forma ein! – ele fala sorrindo mais ainda e afasta o corpo do meu, eu finjo uma risada e também me afasto da porta.
– Você já foi mais cavalheiro! – eu falo fingindo decepção, ele volta a se aproximar de mim e os lábios dele quase encostando no meu, então ele desce a mão pelas minhas costas mantendo o olhar no meu e então me pega no colo, eu sorrio com isso mas tento disfarçar.
– Me coloca no chão! – eu peço e ele sorri com diversão enquanto anda até o sofá ele se senta e me mantém sentada no colo dele, então os dedos dele descem pelo contorno do meu rosto lentamente enquanto os lábios dele se aproximam do meu pescoço, eu tento me esquivar mais já é tarde demais então esquecendo do que eu tinha pra fazer eu correspondo me deixando levar. Nós ficamos alguns minutos assim até que me lembro do por que eu estou aqui e me afasto dele.
– Peeta! – eu resmungo, ele sorri.
– Eu sei, eu sei! – ele fala revirando os olhos e jogando a cabeça pra trás no sofá.
Eu sorrio me levanto e dou um beijo rápido nele e corro subindo as escadas, entro no quarto e pego o vestido que Effie pediu que eu usasse.
– E como que ela está? – Peeta pergunta entrando no quarto.
– Nervosa, histérica e descontrolada! – eu resumo tudo que eu vi hoje – E ele?
– Nervoso, ansioso e querendo uma bebida! – ele fala sorrindo e dando de ombros, enquanto pega a roupa dele.
– Não deixa ele beber! – eu peço e ele concorda.
Nós pegamos a roupa e descemos.
– A gente se vê depois! – eu falo dando um beijo rápido nele e voltando pra casa da Effie.
Quando chego lá, Effie já está maquiada e com as unhas prontas, só falta o cabelo que Flavius agora está terminando de pentear.
– Por que você demorou tanto? – Effie pergunta me olhando curiosa.
– Eu.. Eu tive que resolver umas coisas! – eu falo gaguejando mas é melhor assim.
– Anda, eu te ajudo a se arrumar! – Venia fala me puxando para o meio do quarto.
– Pode deixar! – eu falo e vou pro outro quarto onde o banheiro está livre, tomo um banho e coloco o vestido. Olho no espelho e aprovo. O vestido é lilás de alças finas, com um tecido leve que vai até o pé, olho para as sandálias revirando os olhos mas por fim coloco elas e volto para onde eles estão, quando entro no quarto paro a porta ao olhar a Effie, ela já está vestida e está linda. O vestido branco de mangas curtas, todo bordado com pequenas pedrinhas brancas que vão até a cintura justo e depois se transformam em grades babados até o chão, o cabelo está na sua cor natural e com pequenas flores pelo cabelo.
– Uau! Effie você está perfeita! – eu falo sinceramente.
– Você achou? – ela pergunta dando uma voltinha.
– Claro que acho! – eu confirmo e ela se sente satisfeita.
Já estamos atrasadas, mas segundo a Effie a noiva sempre atrasa, então ela não se importa muito, descemos a escada quase carregando ela para que não pise no vestido, quando chegamos a sala, Peeta aparece.
– Você tá linda! – ele fala se aproximando de mim e me olhando com diversão, então ele olha pra Effie e parece surpreso, ele se afasta de mim se virando pra ela.
– Você está incrível! – ele fala sorrindo – Tomara que o Haymitch não tenha problemas no coração! – ele fala impressionado.
– Ah Obrigado querido! – ela fala emocionada.
– Então vamos? – ele pergunta oferecendo o braço pra ela que aceita sorrindo.
Ele irá entrar com Effie, ela pediu e ele claro que aceitou. Então nós nos dividimos no carro, deixando o de Effie e Peeta por ultimo, quando eu chego até a praça, o lugar está incrível, está cheio e todo enfeitado com flores as pessoas estão divididas pelas laterais deixando no meio um caminho que segue até a entrada do Edifício da Justiça, onde Haymitch já está em pé e nervoso, eu vou até ele, por que como madrinha Effie me fez ficar aqui.
– Cadê ela? – ele pergunta assim que eu chego do lado dele.
– Ei relaxa! – eu falo sorrindo –Ela disse que noivas atrasam! – eu falo e ele revira os olhos.
– Mas ela já está vindo! – eu falo antes que ele saia correndo, quando eu termino de falar o carro chega – Chegou! – eu falo apontando com a cabeça, ele me da um sorriso nervoso e volta pro lugar de frente pra onde ela irá entrar, eu faço o mesmo, ficando mais para o canto.
Músicos aparecem no canto atrás de mim e começam a tocar, todos os olhares se voltam para o carro e então Peeta desce, abre a porta e oferece a mão, vemos a mão de Effie por cima da dele e então ela também sai do carro, eu olho para Haymitch e por mais que ele negue isso depois toda a emoção está visível nele, o sorriso, a respiração presa e a ansiedade enquanto ela vem ao encontro dele de braços dados com Peeta e confesso que eu também estou impressionada mas olhando para o Peeta, ele está simplesmente lindo, de terno preto e blusa branca, seu sorriso consegue me hipnotizar e meu sorriso surge. Quando completam o caminho Peeta entrega Effie para o Haymitch e o mesmo homem que nos atendeu quando assinamos os papeis é quem faz o casamento, eles assinam o mesmo documento que assinamos, trocam as alianças e posso ver a lagrima escorrendo do rosto da Effie e então o homem também os declara casados, eles se beijam e encerra-se a cerimônia, muitas pessoas vem cumprimentá-los e a festa se inicia, assim como Effie queria essa é uma festa grande, como nunca vimos por aqui, mas a pedido do Haymitch nenhuma câmera.
Nós vamos cumprimentá-los.
– Parabéns! – eu falo enquanto abraço a Effie.
– Obrigada querida, você foi ótima hoje! – ela agradece emocionada.
– Não foi nada! Você merece! – eu falo e ela mais uma vez se emociona.
– Você também! – eu falo me virando para o Haymitch, ao contrario da cara de deboche que ele costumaria exibir, ele sorri sinceramente e me abraça. Não precisamos dizer mais nada um pro outro por que nesse abraço nós já entendemos o que um deseja pro outro. Deixamos eles curtindo toda atenção e vamos para uma das mesas espalhadas pela praça, então vejo minha mãe, Haymitch a convidou mas eu não sabia que ela realmente viria.
– Mãe? – eu chamo surpresa mas contente de vê-la desde a Capital eu não a via, nós nos falamos por telefone mas não é a mesma coisa, ela vem até a mim e me abraça.
– Você está cada dia mais linda! – ela fala me olhando sorrindo.
– Assim como a senhora! – Peeta fala enquanto a cumprimenta.
– Oh Peeta, você é muito educado! – ela fala sorrindo.
– Eu não sabia que você viria! – eu falo sorrindo.
– É que eu consegui uma folga no hospital! – ela explica.
Nós ficamos com ela um tempo e então Peeta vai ver como estão as coisas com o bolo e os doces e eu fico com a minha mãe.
– Tia Katniss, tia Katniss! – a voz de Marie agitada nos chama atenção, ela vem correndo na minha direção.
– Oi Marie! – eu falo quando ela chega me abraçando – Você não devia ficar correndo assim sabia? – eu falo mas sorrindo, ela sorri também.
– Essa é sua mãe? – ela pergunta apontando minha mãe.
– É, essa é minha mãe! – eu concordo – E a sua onde está?
– Ali! – ela aponta do outro lado e a mãe dela me cumprimenta com um aceno que eu devolvo com um sorriso.
– Cadê o tio Peeta? - ela pergunta procurando ao redor, uma vez Peeta foi até o colégio numa festinha que teve e como sempre ele conquistou todas as crianças mas ela em especial, depois desse dia ela sempre pergunta por ele.
– Ele foi lá vê o bolo! – eu falo e ela nem se despede apenas sai correndo na direção da mesa de bolos eu sorrio vendo ela ir.
– Ela gosta de você! – minha mãe fala me chamando a atenção.
– Ela é um doce! – eu falo olhando ela pulando no colo do Peeta.
– Você pensou melhor sobre aquele assunto! – ela pergunta se virando pra mim.
– Que assunto? – eu pergunto confusa
– Filhos! – ela fala sem enrolar, eu olho pra ela ainda assustada com essa palavra.
– Não sei! – eu falo sem querer falar mais, um silencio cresce eu quebro ele – Talvez um dia! – eu falo mesmo ainda temendo isso.
Um tempo depois Peeta volta, seus braços em volta da minha cintura e ele me beija rapidamente.
– Eu me casaria de novo com você! – ele fala sorrindo – Todos os dias! - ele fala pausadamente no meu ouvido.
– Acho que poderia viver assim! – eu falo fingindo indiferença e ele ri.
– Eles estão felizes! – ele fala apontando com a cabeça Haymitch e Effie se beijando na nossa frente embora estejam distante de nós, eu concordo com a cabeça.
– Acho que todos estamos – eu falo olhando pra ele e nossos olhares se encontram, ele abre um sorriso que sempre me faz derreter por ele, então aproxima nossos lábios confirmando isso com um beijo, quando o beijo acaba, nós dois estamos sorrindo grandemente. A festa segue e enquanto eu olho ao redor me sinto contente com o que vejo, as pessoas felizes, se divertindo, Haymitch e Effie com sorrisos estampados no rosto, minha mãe também está sorrindo e Peeta ao meu lado, seus braços ao redor de mim e eu me sinto realmente completa, depois de quase um dia inteiro de festa nós vamos pra casa, minha mãe vem conosco, ela se instala num quarto ao lado do nosso, nós nos despedimos e vamos dormir, tomamos um banho e vamos pra cama, o dia foi puxado e embora eu esteja contente também estou cansada, nós nos deitamos e como de costume eu me deito sobre o peito do Peeta, nossas pernas entrelaçadas, os braços dele em volta do meu corpo e seus dedos no meu cabelo, um sorriso surge no meu rosto e eu tenho cada vez mais certeza que eu não poderia querer nada melhor pra mim, por que isso é tudo que eu preciso. Nós dois juntos. Sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!