Os Filhos do Olimpo escrita por Larissa Haguiô, Noah Rinns


Capítulo 7
I'm not a hero.


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é narrado por um personagem novo, chamado Connor Henz. Esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433027/chapter/7

CONNOR

Já era noite. Havia luzes para todo o lado. Quíron, em sua cadeira-de-rodas, me guiava pelas ruas de Las Vegas. Eu não sabia para onde ele estava me levando e ele também parecia não saber.

- Quíron? - Chamei.

- Fique quieto, já estamos chegando.

- Para falar a verdade, nós já passamos por essa rua.

Ele me ignorou. Prosseguiu andando - na cadeira de rodas - até chegarmos a uma rua sem saída. Havia uma porta de emergência no fim dela e uma placa com luzes queimadas que decifrei ser Hotel & Cassino Lótus.

Pelo visto, estávamos do outro lado da entrada, e Quíron parou de repente, analisando a porta.

- O que você está esperando?

- Shhhh.

De repente, a porta se abriu. Alguns jovens saíram lá de dentro e fecharam a porta rapidamente.

- Presumi que estivessem aqui.

- Quíron! - Exclamaram alguns deles, se aproximando do homem.

Eu não sabia quem eram aqueles jovens, mas conhecia o bastante desse mundo a qual eu acabara de entrar para saber que eles eram semideuses.

- Quem é essa? - Disse Quíron, analisando uma garota que vinha logo atrás. A menina tinha cabelos compridos. Eles estavam negros com algumas mechas roxas.

- Lucy Hendricks. - Falou um garoto loiro, chamando Lucy para perto.

Quando Lucy estava prestes a caminhar para perto de Quíron, uma menina a interrompeu.

A menina era loira. Longos cabelos loiros um pouco bagunçados. Seu nariz era impinado e os olhos cinza, igual ao do garoto que acabara de apresentar Lucy.

- Quíron! - Gritou a garota, como se ele fosse um velho amigo de infância dela.

- Pelos deuses... - Quíron ficou boquiaberto. Os garotos olharam para mim, finalmente percebendo minha presença. Eles se entreolharam e logo em seguida fixaram os olhos na garota loira. - Annie.

- O que foi, Quíron? - Disse ela. - Você parece que viu um fantasma.

- Pensei que estivesse... morta.

Isso foi como um choque para mim. Uma garota desconhecida aparece de repente, reconhece Quíron e ele diz que pensou que ela estivesse morta?

- Mas eu só fiquei algumas horas fora.

- Não, Annie. - Quíron ainda parecia perplexo. - Você sumiu já faz 20 anos.

Durante os minutos seguinte, Quíron explicou tudo o que havia acontecido. Há alguns anos atrás, ele havia reunido alguns semideuses com o objetivo de recrutarem outros, mas tudo deu errado quando foram perseguidos por um minotauro. Annie foi a vítima, e fugiu do monstro. Os outros semideuses se arriscaram procurando por ela em vários lugares e nunca a encontraram. Ele havia permanecido no cassino durante todo esse tempo, preservando sua pré-adolescência como se ainda tivesse 14 anos.

- Isso não é possível, Quíron.

- Infelizmente foi o que aconteceu. - Ele se virou para mim, com um leve sorriso. Dei alguns passos a frente, ficando ao seu lado. Os outros jovens me encaravam. - Este é Connor Henz. Ele é um de vocês.

- Eu não sou um deles. - Falei.

- Você é um semideus. - Disse um garoto alto de olhos azuis. Ele parecia o mais velho do grupo. - Isso te faz um de nós.

- Não. - Respondi. - Não em relação a isso.. Quer dizer, vocês salvaram Annie desse cassino. Vocês são heróis. E eu.. sou só um garoto.

- Não se preocupe, Connor. - Disse Quíron. - É justamente para isso que vocês estão aqui. Para se tornarem heróis.

Assenti, apesar de não ter certeza disso.

- Não podemos ficar aqui por muito tempo, o cheiro de vocês está cada vez mais forte. Me acompanhem por favor.

Quíron girou sua cadeira de rodas e começou a se mover. Alastor nos disse que seria melhor irmos aos poucos, então, Adam e o sátiro Gump foram na frente, depois de um tempo mais três de nós partiram, até que sobrou apenas Alastor e eu.

- Vamos rápido.

Ele andava depressa, podíamos ver Lua e Annie a vários metros na nossa frente, graças ao vestido brilhante da filha de Afrodite. Eu estava fascinado e distraído com tudo o que via até que entramos em um beco malcheiroso.

Olhamos ao nosso redor e nem sinal dos outros.

- Onde eles foram? – Perguntei caminhando pelo beco.

- Devem ter entrado em alguma dessas portas.

O beco era escuro, mas as paredes que o formavam tinham algumas portas que imaginei serem as portas dos fundos de alguns prédios. Alastor tentava entrar em cada uma delas.

Aproximei-me de uma porta velha que ainda não havia sido testada, girei sua maçaneta e com algum esforço, consegui abri-la.

- Bom trabalho. – Disse Alastor enquanto entrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometemos mais capítulos longos e emocionantes para vocês. Deixem um review com suas opiniões. :D