Coleção de Fanfics Romione escrita por Miya


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, obrigada pelos reviews...
mais um pra vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432898/chapter/5

– Estou com medo, Ron... – sussurrou Hermione

– Medo de quê? – eles ainda estavam meio que abraçados, o funeral de Dumbledore tinha acabado uns dez minutos atrás.

– Ele não está mais aqui, comensais invadiram Hogwarts, não estamos mais seguros.

– É, tudo muda...

– Ele está terminando com ela, não é?

Eles olharam ao mesmo tempo para o lugar onde Harry conversava com Gina.

– Deve estar...

– Você concorda com isso?

– Não sei... eles devem usar os mais próximos para afetar o Harry, mas na situação que estamos, creio que não mudaria muito.

– Eu sei, ninguém mais está seguro realmente...

– Mione... o que você faria? – ela o olhou, mostrando que não estava entendendo – o que você faria se estivesse no lugar dele?

– Não sei, Ron... só sei que não queria que as pessoas que eu amo se machucassem... ainda não sei como darei um jeito de proteger meus pais.

Rony suspirou, e esfregou o braço de Hermione, o tempo estava frio, não ajudava nem um pouco a melhorar o humor deles.

– Vem, vamos pegar nossas malas... temos que ir pra casa, nós vamos acompanhar você e o Harry.

– Obrigada...

Entraram no trem e perceberam o clima tenso, os Weasleys ocupavam mais de uma cabine. Harry, Rony e Hermione estavam ocupando uma, como sempre. Harry assim que chegou se deitou em um banco, não havia dormido nada e estava exausto, estava com uma manta grossa o enrolando, o tempo ainda estava frio.

Rony e Hermione estavam no outro banco, também enrolados em uma manta, desde a noite passada que eles não haviam se desgrudado, resolveram deixar o orgulho de lado por um tempo.

– Mione... – Rony a olhou de frente com o rosto dela.

– Hun?

– Se algo acontecer com a gente...

– Não se atreva a falar isso, me ouviu? Nada de ruim vai acontecer conosco. – Rony suspirou e tentou ignorar o que ela tinha falado.

– Eu só queria dizer que foi muito bom conhecer você, entende? Por mais que a gente brigue sempre, eu sei que talvez nem eu e nem Harry estivéssemos aqui se não fosse por você.

– Eu também não estaria aqui se não fosse por vocês... vocês me salvaram no primeiro ano.

– Tenho certeza que você teria dado um jeito se a gente não chegasse a tempo.

Eles passaram um tempo em silêncio, Rony não aguentando mais segurar o que sentia, se virou pra ela e começou a falar.

– Sabe, eu gosto muito de você e bem... eu estava pensando se, depois que tudo isso passar e tudo ficar tranquilo, talvez nós pudéssemos tentar sabe? Você e eu...

– Podemos pensar nisso, Ron...

– Sério? – ele sorriu, o primeiro sorriso que ela via ele dar desde o outro dia

– Claro, porque não?

– Eu pensei que você não iria querer algo comigo sabe, não sou inteligente, não tenho dinheiro, sou apenas... o amigo de Harry Potter.

– Se eu ligasse pra isso, não seria sua amiga, Ron. Deixe de pensar pouco de você, você é muito mais do que pode imaginar...

Rony nunca pensou que fosse ouvir isso de Hermione Granger, ele a puxou e lhe deu um beijo na testa.

– Obrigado... – ele falou e a puxou pelo queixo, lhe beijando delicadamente nos lábios. Sorriram um pro outro assim que o beijo acabou e se abraçaram, esperando o trem chegar em seu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de Fanfics Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.