Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 13
Capítulo 13 Um grande susto


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha!!Tudo bem?
Quero agaradecer a todas que estão seguindo minha história.
Estou feliz com todos os comentários.
Saibam o quanto é importante pra nós que escrevemos.Você nós incentivam a escrever sempre mais.....
Bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/13

POVDBELLA

Estava tudo tão bem,eu a cada dia me apaixonava mais por Edward.O ano estava acabando e tudo começou a ficar corrido demais,as aulas no colégio aumentaram as provas estão chegando com tudo,o balé a cada dia está mais puxado e eu quase perdendo meus pés,mas ainda sim eu estava feliz,era bom dormir ouvindo Ed cantar,seus carinhos,suas declarações e nosso namoro estava cada vez melhor,confiamos muito um no outro.

Nossos amigos estão tão bem quanto nós,a amizade entre a gente era até invejável. Meu pai implicava dizendo"Vocês são uns rebeldes sem causa",mas no fundo ele só queria nos dizer que amava a bagunça que a gente fazia e estava feliz por eu estar feliz.

Mas quando os vi não acreditei,porém o meu corpo enrijeceu por instinto.A preocupação de Edward foi tanta que ao me virar e com certeza ao vê-los associou aos dois,fiquei em choque enquanto ele me puxava dali me levando pro taxi,não tinha condições de ir a pé.

Edward:Bella meu amor como vc esta?O ouvi me chamando parecia estar tão longe,mas abri meus olhos e vi que tinha trânsito,talvez um acidente ou algum maluco atrapalhando o curso normal da coisas.

Olhei pra ele,enxergava nos seus olhos a proteção,mas também outros sentimentos nada bons como o ódio e sede de vingança?

Bella:Meu amor eu estou bem,por favor não faça nada.

Edward:Eu não farei nada meu amor,mas já tem quem vai fazer.

Bella:Não posso te perder também..disse me agarrando a ele que retribuiu o abraço apertado que estava dando nele.

Edward:Você não vai me perder ok.,eu te amo e jamais nos separaremos.

Bella:Eu te amo muito..disse sobre seus lábios.

Edward:Eu também muito mais disse já me beijando.

Depois de todo o trânsito que pegamos na volta pra casa chegamos?Estavam todos ali,fizeram a maior bagunça enquanto Alice tentava tirar a medida de todos para os trajes do baile.

Eles nem perceberam o quanto eu estava longe em pensamentos,como depois de tudo que ele me fez passar teve a coragem de voltar aqui?E como eu faria?Medo esse era o que estava sentindo no exato momento,senti Edward me abraçar mais,com ele eu me sentia segura,mas como eu ficaria se ele tentasse me vingar,ou se Jacob descobrisse e viesse a matá-lo,estremeci com esse pensamento.Eu não posso perdê-lo,com ele eu descobri o amor,carinho e a proteção.Ainda fiquei presa em meus pensamentos que não percebi que só estávamos nós dois na sala,provavelmente os outros foram embora já que era noite.

Edward:Meu anjo o que você está pensando?

Bella:Só que estava tudo tão bem,por que eles tinham que voltar,disse já com lágrimas nos olhos.

Edward:Eles não chegarão perto de você,meu pai já está preparado só preciso contar a ele.

Bella:Por favor promete que não vai querer enfrentá-lo.

Edward:Eu não vou,tudo bem?Eu não posso te deixar sozinha.

Bella:Eu te amo muito,se o perder não conseguirei sobreviver,você é minha vida.Disse já aproximando dele para beija-lo.

Ficamos um pouco mais na sala,depois cansada demais ele me levou para o quarto e cantou minha música,isso foi o bastante para eu dormir um sono sem sonhos ou pesadelos pelo menos no começo.

Edward:Durma minha Bella.Irei te proteger sempre meu amor.

Terceira pessoa.

Edward saiu assim que percebeu que Bella não acordaria mais,em seu quarto estava a baba eletrônica,era o costume para estar sempre por perto caso ela tivesse algum pesadelo.Mas quando fechou a porta atrás de si pensou estar sendo observado mais deixou de lado fazendo nota de contar sobre isso com pai.

Mau sabia ele que sim estava sendo observado e que corria risco também,mas seu inimigo ainda não agiria,porém assim que Edward arrancou com o carro ele foi para baixo da janela de Isabella e ficou olhando para cima só pensando em como agir. Ele a teria de volta,ficava maluco só de imagina-la,sua obsessão por ela tinha aumentado ainda mais devido a distância dos anos,esses eram os pensamentos dele.

PODVEDWARD

Estava já saindo da casa da Bella pensei estar sendo observado,mas depois só tomei nota de falar com meu pai sobre isso também. Ver meu anjo com aquela expressão de pânico no rosto,por que era assim que a enxergava enquanto Alice e a galera se divertia sem perceber nada,eu me senti impotente,mas já começaria a agir.

Meu pai tinha me prometido ajudar e sei que ele faria isso por mim e por Isa também,já que ele a tinha como uma filha.Acho que terei que contar a minha mãe,ela saberá me ajudar também,afinal ela é mulher.Sem contar que tem também o pai da Bella esse será o mais difícil,eu sei que por mais que ele tente ser forte o Charlie ainda sofre e muito a perda da mulher e também por não saber de Isabella o que aconteceu naquele dia.Será doloroso,mas Isa terá que contar ao pai.Estacionei o carro e entrei em casa encontrando meu pai no sofá e me aproximei.

Edward: Pai será que a gente pode conversar?

Carlisle :Claro que sim meu filho e já até sei o que vai falar.

Edward:Como assim já sabe? só eu e a Bella que os vimos hoje.

Carlisle:Oh meu Deus,vocês os viram? eles chegaram a ver Isabella?

Edward: Pai calma tá eu irei contar como os vimos e depois o senhor irá me falar como sabe que eles estão na cidade.

Carlisle:Tudo bem,pode começar.

Contei tudo o que aconteceu no dia de hoje e que provavelmente eles não nos viram devido estarem entretidos com algo.Meu pai não esboçou expressão nenhuma e isso mostrava que ele já sabia.

Carlisle:Tudo bem Edward eu sei de tudo por que pedi para um detetive ficar de olho na cidade caso chegassem alguém com as características deles.Bom agora peço que vá descansar amanhã a gente vai encontrar com umas pessoas que estão envolvidos nesse caso.E por favor não me esconda nada,sabe que qualquer detalhe pode ser importante.Principalmente esse fato que se acharem que estão sendo seguidos.

Edward:Tudo bem pai,eu vou tentar descansar amanhã será um longo dia.

Carlisle:Boa noite meu filho.

Edward:Boa noite pai,disse o abraçando e Obrigado.

Carlisle:Sabe que sempre poderá contar comigo e Isabella já é uma filha pra mim.

Edward: Tá tudo bem.

Subi para meu quarto tomei um banho e me deitei.Já estava quase dormindo quando assustei com um grito vindo da babá eletrônica.

Me larga....socorro....

Ah meu Deus levantei correndo ainda escutando seus gritos...

Por favor me deixa em paz...socorro.......

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey turma não me matem ok?
Um pouquinho de suspense.
E aí o que será que aconteceu?
Isa terá só mais um pesadelo?
Ou há algo mais?....
Até mais....
Bjinhos