Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 12
Capítulo 12 O passado retornando


Notas iniciais do capítulo

Hey turma!!!!!
Boa noite......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/12

Quatro meses depois.

POVDEDWARD

Bella:Você vai em casa hoje?

Bella me perguntou enquanto eu dava beijos em seu rosto.

Edward:Claro o chefe Swan não consegue ficar longe de mim meu amor,disse brincando com ela.

Bella:Seu bobo,eu te amo tanto sabia?

Edward:Eu sabia que tinha uma garota linda gostando de mim,mas não imaginei que seria a mais Bella bailarina de Los Angeles.Ai..Bella falei assim que recebi um tapa no braço.

Bella:Você sabe que não sou a mais bela bailarina,olha só pro meu corpo sou magra demais,meus olhos nem pra puxarem os da mamãe,eu sou feia e ainda não sei como você está comigo.

Edward:Amor você e linda,preciso instalar um espelho no seu quarto.Eu a abracei chegando perto do seu ouvido e falei,Você sabe o quanto me deixa maluco. Ela corou e eu ri da sua vergonha.Nosso relacionamento estava tão bem,a gente não tinha tido ainda nossa primeira vez,eu queria que tudo fosse especial e esperaria até ela estar pronta,mas ela sempre corava com uma carícia mais ousada da minha parte.

Bella:Para Ed,você está me fazendo ficar vermelha igual a um pimentão.

Edward:Você sabe que adoro quando você fica assim,tão linda disse alcançando seus lábios e a beijando.Ficamos assim nos beijando, estávamos andando pelas ruas sem destino certo.E fiquei pensando em tudo que aconteceu esses quatro meses.

Estávamos perto de acabar a escola e já tínhamos enviado cartas para várias faculdades afim de que fossemos aceitos todos na mesma.

Os casais não podiam estar melhor,estávamos todos amando muito,sempre saiamos juntos a noite quando não tinha trabalho da escola pra fazer.O ballet das meninas teriam espetáculo no fim de ano logo após o baile seria bastante corrido,mas minha Bella estava linda naquela roupa leve e com suas sapatilhas.Ela faria solo na apresentação,além de um número que seria como se fosse uma disputa entre outra bailarina,nem preciso dizer que ela está super nervosa,essa é minha Bella ela não tem noção do quanto fica linda dançando e que dança muito bem.eu tinha certeza que ela ganharia.E todos nós seus amigos e família estaríamos lá por ela.

Bella:Ed...Edward eu te chamando faz tempo.

Edward:Desculpa meu amor estava pensando no quanto corrido esta nosso tempo.

Bella:Eu sei estou ficando maluca com as provas,com os ensaios.

Edward:Nós vamos conseguir e ano que vem estaremos todos juntos na faculdade.

Bella:Eu sei meu amor,vai ser super legal moraremos todos no mesmo prédio que aliás foi seu pai que ofereceu para arrumar tudo quando soubesse que lugar a gente iria.Não poderia ter escolhido sogro melhor.. Ela disse brincando.

Edward:Ok vá falar isso pro senhor Carlisle que ele vai ficar super convencido..disse arrancando risadas dela. Eu amava fazer a Bella rir ela ficava tão Linda.Estávamos passando em frente uma starburcks e ela me puxou pra dentro.

Bella:Dois chocolates quente com Chantilly disse pra moça que estava atendendo,Bella ficou furiosa por ela estar olhando pra mim,apertei sua cintura e puxei para um beijo na frente de todos e tenho certeza que a garota do balcão viu.

Bella:Ela não vê que você esta acompanhado não?

Edward:Meu amor só tenho olhos pra você minha linda.Mas você fica mais linda ainda com ciúmes.

Bella:Eu não estou com ciúmes,ela disse me fuzilando com os olhos.Passei meu dedo no Chantilly e levei até a sua bochecha e passei ali a beijando em seguida só pra ter uma Bella vermelha.

Edward:Você é e sempre será meu amor entendeu?

Bella:Claro meu homenzinho mais lindo.Ela disse se aproximando.

Edward:Homenzinho Bella?sou um garanhão.

Bella:Claro meu garanhão que tal a gente começar a andar pra casa,Alice deve estar pirando com nossa demora pra tirar as medidas pra roupa do baile e a Rosalie deve estar querendo matar ela,sem falar que os meninos e a Angie devem estar rindo de tudo e meu pai se chegar e encontrar a casa dele invadida por jovens rebeldes sem causa irá pirar.

Edward:Claro vamos lá,a puxei pela mão e deixei o dinheiro na mesa nem era doido de voltar aquela moça a Bella me mataria.Saímos nos beijando. Ainda andamos mais um pouco e paramos de frente a uma loja de ursos e vi os olhos de Bella brilhar por causa de um gatinho de pelúcia a deixei olhando os bichinhos e fui correndo até a moça da loja pedi ela um e levei pra Bella.

Bella:Não acredito que você fez isso,é tão lindo meu amor.

Edward:Tudo por você meu amor.Agora vamos.

Bella:Não antes disso.ela se aproximou e me beijou,foi calmo.A abracei e ela encostou a cabeça em meu ombro. Você foi a melhor coisa que podia me acontecer ela disse com o rosto no meu pescoço.

Edward:E você foi o melhor presente dado por Deus. Ela levantou a cabeça e de repente ficou tensa em meu braços.

Edward:Que foi Bella?Meu amor o que você viu,ela enfiou o rosto em meu peito e eu a girei pra que eu ficasse de frente pra onde ela olhava. O que vi foi dois homens um mais velho e outro moreno forte.Quando entendi quem era e que eles ainda não tinha nos visto fui andando com Bella escondida o rosto e já sentia suas lágrimas em minha blusa.

Eu não deixaria eles machucarem minha princesa de novo.Mas tinha que ter calma como meu pai pediu embora isso seja o mais difícil. Entramos no taxi e Bella me agarrou eu a abracei e ainda olhando pra trás para ver se eles tinham nos vistos pelo jeito não,já que estavam interessado em alguma coisa.

Ah eles iriam pagar tudo que fez minha menina sofrer,agora o primeiro passo era contar ao meu pai.

Eu te amo Bella e não deixarei eles chegarem perto de você meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi bem simples galera,mas amanhã tem mais...
Bjinhos