Percabeth - um romance meio.... diferente escrita por Senhorita series


Capítulo 14
Confusão na mente. Ou será no coração?


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu queria realmente agradecer a todos voces. A fic, realmente me surpreendeu, e não esta nem na metade. Com essa fic no começo, eu consegui mais do que nas minhas outras fics inteiras! Alias, ganhei uma nova recomendação, gente, e ( dusculpa Naty Valdez, estou TOTALMENTE sem criatividade para criar um nome para você, mas prometo que crio depois tabom!?)
De verdade, a fic tem 651 acessos! enquanto as outras tem 99! para vcs verem, eu queria agradecer de verdade aos meus leitores mais fieis:
— Larissa filha da sabedoria
— Ginny
— Thamy
—Gabriela Martins
—Naty Valdez
—Luna Chase ( ta meio sumia, mas eu nao esqueci de vc!)
—Ninfadora Thonks
—Nayara Marques
— Anne326
—Leo Gryke
—Bia Jackson
e por ultimo, mas nao menos importante, Little Girl On Fire (tb ta sumida!)
Tem muitos outros, mas nao pensem q eu esqueci de vcs! Fantasmas, apareçam.
Enfim, queria tambem pedir desculpas pela demora, estava viajando, e eu AMEI la. Prometo que nunca mais vou demorar tanto ta bom? O cap vai estar confuso no final, mas LEIAM AS NOTAS FINAIS PARA ESCLARECIMENTO!

Obrigada seus lindoos!
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431956/chapter/14

POV PERCY

Já haviam se passado sete dias depois do choque. Os médicos diziam que ela estava melhorando, que eles podiam sentir isso,mas eu sabia que diziam isso só para me animar, já que eu ficava ao seu lado todos os dias. A escola havia sido avisada que eu e Annie faltaríamos enquanto ela permanesse desacordada. As meninas iam visita-la a cada três dias, e os meninos a cada quatro.

Quiron estava se recuperando muito bem, estava tentando recuperar o movimento dos braços, e como ele já era cadeirante antes do acidente, os médicos nem se preocupavam mais com as pernas.

Eu o visitava todos os dias também, batia um papo com ele, e depois voltava a ficar vendo Annabeth.

Estava entediado, e triste de ficar vendo a Annie naquele situação, por isso foi ver Quiron. Bati a porta de seu quarto e ouvi um “entra!”

Entrei e vi Quiron deitado,me aproximei dele e disse:

–Oi, Quiron, como vai??

– Eu estou bem e voce?- ele respondeu- vão trocar meu medico amanha, sabia? O meu e o da Annie.

– Serio? E vocês já sabem quem vai ser? E porque o medico atual saiu?

– Bom, o doutor Apolo foi demitido, arranjou muitas brigas, chegava mito atrasado, pelo menos foi isso que cegou em meus ouvidos. E quanto ao novo doutor, eu não sei quem é não.- ele me respondeu- mas parece ser ótimo

Sai do hospital mais animado aquele dia. Fui para meu apartamento, e tentei um contato com o pai de Annabeth, que ainda não sabia do acidente, não atendia o celular nunca.

Por falar no acidente, eu vivia me perguntando, o que havia acontecido para o apartamento pegar fogo. Mas o doutor Apolo me aconselhou a não tocar nisso com Quiron, isso podia resultar na sua piora.

Tomei um banho e desci para ver o que tina na geladeira, e me surpreendi a encontrá-la vazia.

Pedi uma pizza,e depois de meia hora, mais ou menos, a campainha tocou.

Um homem, alto de cabelos loiros, olhos azuis e uma feia cicatriz atravessando um dos olhos, estava com uma pizza na mão. Eu o conhecia, e não podia acreditar que o via de novo.

– Jackson.- disse ele com desprezo na voz

– Castellan.- respondi tentando demonstrar mais desprezo ainda na voz

– nos encontramos de novo.- ele disse

Então, ouvi uma voz feminina atrás dele

– Lukinho, vamos logo, eu estou pegando fogo!-

Eu conhecia aquela voz! Então, uma menina forte, de olhos e cabelos castanhos apareceu por trás de Castellan.

– La Rue?- perguntei sem acreditar

– Jackson- ela perguntou também chocada.

Tinhamos uma longa historia.

No nono ano, eu e ela vivíamos tendo feias brigas, mas num dia, eu a beijei, e admiti que a amava. Castellan era novo na escola, e dava muito em cima dela, por isso eu e ele não nos dávamos bem. Quando a beijei,e admiti que gostava dela, ele ouviu, e ficou enfurecido . depois que sai, ele me deu uma surra com sua gangue, e disse que faria o mesmo com Clarisse se eu não sumisse da vida dos dois no outro dia. Assim eu fiz, e eu e Clarisse La Rue nunca mais tivemos contato.

– Já conheceu minha nova namorada Jackson?- Castellan perguntou com um sorriso sarcástico. Paguei a pizza e mandei os dois sumirem da minha frente. Mas não antes de ver a Clarisse me lançando um olhar e deixando um papel cair.

Corri e abri o papel. Tinha um numero de celular nele.

Eu estava meio em choque, pois com a menina que eu gostava em coma, e o retorno de um novo amor, eu não sei o que o destino reservaria para mim

Quando fui deitar hoje tive o mesmo pesadelo:

Todos choravam muito, mas ninguém comprado a mim. Eu berrava, e me sentia sufocado, como se estivesse voltado para as chamas. Todos andavam por uma rua estreita, atrás de um carro que continha uma grande caixa.

Não, não era uma caixa. Era um caixão. E quem estava dentro dele era ninguém menos que Annabeth. Mas dessa vez todos olhavam feio para mim, e alguns até me chingavam. E também havia gente que me acusava da morte dela, e eu não entendia mais nada.

Então, um braço me envolveu, e me virei para ver quem era.

– você sabe que não foi nossa culpa, Percy.ninguem morre de ciúmes, ou de traição.

Acordei ofegante de novo, aquele sono vinha me atormentando desde a primeira vez que o tive, só que dessa vez estava totalmente diferente. Eu estava confuso, com medo, e agora, sem sono, por isso foi para o hospital ver a Annie.

Chegando lá, entrei e me surpreendi quando vi um homem parado ao seu lado, segurando com uma das mãos, a mão de Annie, e com a outra mão acariciava seus cabelos.

Sem perceber o que estava fazendo, gritei:

– Solta ela! Quem é você?!

Então, para minha surpresa, de novo, o rosto de Luke Castellan se vira na mina direção, tão atordoado quanto o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só um pequeno spoiler do prox cap.
— Luke é um safado
— ele fez um curso de medicina pela internet, e hoje é o primeiro dia dele, e enquanto o diploma não chegava, ela trabalhava como entregador de pizza.
— Percy esta confuso entre as duas, e annabeth tambem vai ficar quando acordar.
Claro que ela vai acordar né gente ela é a principal! so nao sei quando hihihihi.
Nao sei quando vou poster, pq vcs sabem como é final de ano, mas prometo, até dia 4 de janeiro vai, mas eu teno quase certeza que sai antes.
Bjss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - um romance meio.... diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.