Percabeth - um romance meio.... diferente escrita por Senhorita series


Capítulo 13
Um longo caminho para a vida -parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, dividi esse cap em dois cap minusculos porque: eu postei o mesmo cap duas vezes, porem recebi reviews nos dois,por isso nao apago este, e para vcs nao perderem seu tempo lendo duas vezes o mesmo cap, eu o dividi em dois certo?

Obrigada pela colaboração.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431956/chapter/13

POV PERCY

Quando cheguei a sala de espera do quarto andar, me deparei com toda a gangue. Dei um abraço forte em Thalia, que também tinha lagrimas silenciosas no rosto. Nem cheguei perto de Piper, pois ela chorava descontroladamente, e Jason estava a abraçando, tentando consola-la.

Os meninos estavam quietos num canto, sem se falarem e com uma pizza intocada na mesinha a sua frente. Dei um aceno de cabeça a eles e me sentei ao lado de Grover.

Percebi que eu era o único menino que chorava. Grover percebendo isso também, se inclinou, e cochichou no meu ouvido:

você gosta dela não gosta?

Acenei com a cabeça. È, era verdade, e eu só consegui me dar conta disso quando estava quase a perdendo.

Estavamos todos sérios, aguardando qualquer informação sobre a Annie , quando um homem de uniforme branco entra.

Boa noite, sou o doutor Anderstinni, vocês são parentes de Annabeth Chase?

Sim, somos todos primos.- respondi sem pensar, va que não nos deixem entrar.

bom, me acompanhem.

A cada passo que eu dava ficava mais nervoso. O quarto dela era o ultimo no corredor, que parecia maior, mais frio e mais comprido que o normal.

Depois do que pareceram séculos chegamos em frente a porta branca com o numero 434

Só podem ir de duplas, quem entra primeiro?- o doutor Anderstinni perguntou, e antes de eu poder sequer balbuciar um eu, Piper e Thalia empurraram o doutor, quase arrombaram a porta e entraram no quaro deixando todos com uma cara de tudo bem, então

O doutor nos informou que teria que tratar outra paciente, por isso nos deu um papel informando como era o esquema de visitas no hospital, e o que aconteceria se ele fosse desobedecido.

Hospital e Maternidade Santo Apolo informa a seus visitantes o nosso esquema de visistas:

As visitas são permitidas apenas das oito da manhã a meia noite.

As visitas podem durar no Maximo meia hora por visita.

As visitas só podem entrar em duplas

O Hospital e Maternidade Santo Apolo também informa que as salas são monitoradas vinte e quatro horas por dia com câmeras com imagem em HD. Por isso, se as regras forem violadas, as visitas serão anuladas.

Agradecemos a compreensão.

Depois de meia hora, Piper e Thalia saíram de la abraçadas com lagrimas nos olhos.

Eu tinha que saber como minha Annie estava, e pela situação das meninas ela não estava nada bem.

Me levantei correndo e entrei no quarto.

Seus cabelos loiros estavam do jeito que eu me lembrava, caindo pelos seus ombros.

Porem seus olhos cinzentos estavam fechados e uma maquina cobria sua boca, enquanto outra maquina fazia um chato bip-bip.

Ai eu me lembrei que aquelas maquinas que faziam barulhinhos chatos mediam os batimentos cardíacos, e esta maquina deixou de ser chata.

A Annie estava viva!

Porem ou ela estava dormindo, ou estava desmaiada ou estava em....

Não! Não podia ser! Pessoas ficavam desacordadas desse jeito por anos, elas...elas podiam nem sequer acordar!

Com esses pensamentos meus olhos se encheram de lagrimas e eu não agüentaria ficar nem um segundo a mais olhando para a Annie nessa situação.

Sai do quarto como se o mundo estivesse preto e branco. Era como se com ela dormindo, todas as cores fossem sugadas para dentro dela, e enquanto isso ela emanava uma cor viva, mesmo com todo mundo dizendo o contrario sobre ela.

Não, ela não podia me abandonar desse jeito.Ela tinha que acordar.

Pois ela estava em coma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vcs nao acham q a narraçao ficou parecida om a Katniss em thg? kkkkk
e ai, ela vai sobreviver?
o que percy vai fazer?
Comentem e recomendem, babies, bjss