My Sweety Love escrita por taaathy cullen, Lariane Black


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo,Vou tentar postar ela a cada dois dias certo?E por favor Reviews...é tudo que uma probe autora pede...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43163/chapter/5

PV Jacob


 


Entrei na casa silenciosa acompanhado de Bella e Edward.Posso ao menos falar com ela? Pensei.


-Claro Jacob não há restrição a amizade de vocês. - Edward falou.Mas a outra coisa há não é? Pensei sarcasticamente.


-Seja apenas bonzinho Jacob,o bom amigo que você sempre foi pra minha princesinha e tudo vai ficar bem.


Olhei pra eles dei a costas e subi as escadas pra ver a minha Nessie.Nossa como eu sentia  a falta dela!Faziam exatamente 43 minutos que eu não a via.Sim eu contei,é automático sabe?Cheguei a porta do seu quarto e ela estava com os olhos grudados no teto,parecendo extremamente concentrada em algo.Ela não pareceu perceber a minha presença o que era bastante estranho já que ela era uma mestiça e tal.


-Nessie?


-OH! – Ela literalmente pulou ao ouvir o som da minha voz,eu nunca vi a Nessie distraída assim.


-Tá tudo bem com você?


-Tá Jake,eu só estava pensando numas coisas.


-Tem algo te preucupando?- Eu esta começando a achar que os pais dela tinham razão.Ela ia pirar se se soubesse do imprinting.


-Nossa Jake você ta parecendo o meu pai – Ela fez uma careta – Não tem nada me preucupando não!Eu estava apenas pensando na aulas e tal.


-Reneesme Carlie Cullen você mente tão mal quanto a sua mãe!-Eu disse isso e comecei a rir pra quebrar a tensão.Ela logo me acompanhou na risada.Se ela ainda não tava pronta pra tocar no assunto eu não ia foçar a barra.


-Vamos descer então?


 


Estavam todos lá em baixo conversando,Bella e Edward estavam juntos no sofá ao lado de Emmett que tinha a Loira segura no seu colo,alice deitada no tapete com a cabeça no colo de jasper e Carlisle e Esme dividindo uma poltrona(ela estava sentada no braço da poltrona).Meu Deus!Quantos casais tinham nessa casa?!Edward revirou os olhos a esse meu comentário mental e então disse


-Nessie meu anjo por que você não toca um pouco de piano para nós heim?


-Ah pai! – Você toca 10x melhor do que eu...


-Um pai não pode querer apreciar o talento da sua linda filha?


-Tudo bem tudo bem - ela disse se encaminhando para o piano e me puxando junto – mas é totalmente injusto você usar esse seu poder de persuasão comigo!


Nessie realmente tinha herdado o talento do pai no piano.Ela tocava magistralmente e já compunha


várias músicas.Hoje ela estava tocando a música que Edward fez pra Bella


-Que lindo Nessie!


-É uma homenagem a todos esses casais que ficam na sala se agarrando na minha frente e do Jake.


-Ta com inveja tomatinho?- Emmett tinha dado esse apelido irritante a Nessie


-Eu não!Agora não!Quando eu sentir inveja eu arranjo um namorado na escola - Quando Nessie disse isso eu corpo se enrigeceu e todos na sala se calaram.Ela não podia estar falando sério?Podia?Edward me respondeu com um aceno de cabeça,tentando me acalmar.Ok!Ela só pode estar me enlouqucendo.Meus olhos encontram os de Bella e ela me implorou silenciosamente que eu mantesse minha promessa .Nessie pareceu perceber que tinha feito algo errado.


-Calma gente tô só brincando!Será que vocês ficaram mais calmos se disser que vou namorar o Jake?- O mesmo silêncio encheu a sala só que não era o mesmo era diferente por que o meu coração se aqueceu e derreteu dentro do meu peito.Nessa Edward deu uma risada que tirou todo mundo do transe e eu Nessie coramos.Hum interessante!Ela também estava pensando em mim!


-O que foi Edward?-Bella perguntou mas Nessie olhou pra ele com uma cara assassina e ele disse


-Nada nada –Ela continuo olhando pra ela mas todos nós sabíamos que ele ia dizer a ela depois.Nessa hora a Nessie levantou e disse:


-Pai mãe será que nós poderíamos conversar a sós?


Edward e Bella se olharam,olharam pra mim depois p filha assentiram.Eles três então saíram pelos fundos em direção a floresta me deixando aflito numa sala com seis vampiros.


 


 


PV Nessie


 


Eu ainda estava na minha cama pensando em Jake e na minha recém descoberta paixão quando percebi que eles estavam chegando.Então fui me concentrar numa coisa que eu nunca tinha feito antes:construir uma barreira de pensamentos contra o meu pai.Eu não queria que ninguém soubesse da minha paixão pelo Jake,principalmente o meu super protetor pai!Então me empenhei muito nessa missão,eu sabia que não era impossível tia Alice fazia isso o tempo todo.Me empenhei tanto que nem percebi quando Jake chegou no meu quarto


-Nessie –Quando ele disse isso eu me assustei de verdade,coisa que não acontecia com freqüência.


-OH! –Ele pareceu preucupado com a minha reação.


-Tá tudo bem com você?


-Tá Jake,eu só estava pensando numas coisas.-Eu precisava urgentemente de uma desculpa.Pensa Nessie pensa!


-Tem algo te preucupando?-Caramba ele era insistente e eu não estava conseguindo pensar em nada muito bom então disse a primeira coisa que veio na minha cabeça.


-Nossa Jake você ta parecendo o meu pai –Fiz uma careta tentei parecer chateada – Não tem nada me preucupando não!Eu estava apenas pensando na aulas e tal.- Não colou é claro.


-Reneesme Carlie Cullen você mente tão mal quanto a sua mãe -  ele disse isso e riu então eu sabia que tudo ia ficar bem por quê o que poderia ficar mal após um sorriso daquele?


-Vamos descer então?


 


Toda minha familia tava lá em baixo passando o tempo.Eles realmente formavam casais lindos.Como de pinturas do renascimento.Lindos pálidos e perfeitos.


-Nessie meu anjo por que você não toca um pouco de piano para nós heim?


-Ah pai! – Você toca 10x melhor do que eu...- Isso era totalmente verdade.Meu pai era perfeito em tudo que fazia!


-Um pai não pode querer apreciar o talento da sua linda filha? – Ele estava usando em mim o poder de persuasão que ele usava nos humanos e que funcionava com a mestiça aqui!


-Tudo bem tudo bemfui para o piano e levei Jake comigo– mas é totalmente injusto você usar esse seu poder de persuasão comigo!Eu nunca tinha visto por esse lado mas tudo ficava melhor quando Jake estava comigo.era assim desde sempre.Estranho isso.Resolvi tocar a música que meu pai fez pra minha mãe pra desviar ele da minha cabeça.


-Que lindo Nessie- Mamãe como sempre lambendo a cria!


-É uma homenagem a todos esses casais que ficam na sala se agarrando na minha frente e do Jake. – Resolvi provocar eles um pouco.


-Ta com inveja tomatinho?-É quem fala o que quer ouve o que não quer.Emmett resolveu me provocar também.Apelidozinho idiota!Só por que eu era a única nessa casa que corava!Quando eu me irritava com o apelido meu pai me dizia que adora me ver corar por que eu ficava muito mais parecida coma a minha mãe.Então resolvi provocar mais ainda:


-Eu não!Agora não!Quando eu sentir inveja eu arranjo um namorado na escola- Meu Deus!Pra que


eu fui falar isso?o Jake ficou todo duro do meu lado e todo mundo se calou instantaneamente.Nossa não precisa disso tudo não!Resolvi concertar as coisas e ao mesmo tempo de brincadeira testar a tolerância dos meus pais em relação ao meus novos sentimentos.


-Calma gente tô só brincando!Será que vocês ficaram mais calmos se disser que vou namorar o Jake?-O silêncio se repetiu só que dessa vez Jake relaxou e minha mãe olhou pra ele com uma cara estranha.


Meu pai começou a rir.Eu corei instantaneamente pois estava pensando em como seria bom namorar o Jake.Oh!Ele corou também!Será que isso significava que ele também gostava de mim?


-O que foi Edward?-mamãe perguntou curiosa.Não se atreva papai não se atreva a contar isso pra alguém!


-Nada nada. –! Acho bom assim!É agora é a hora!Não dá mais pra adiar.


-Pai mãe será que nós poderíamos conversar a sós?


Eles olharam entre si  pra Jake e depois pra mim levantam e juntos saímos em direção a floresta o único lugar pra se ter privacidade numa casa cheia de vampiros!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!