My Sweety Love escrita por taaathy cullen, Lariane Black


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Meus Twilovers vai mais capítulo e por favor...Não deixem a fic morrer..Reviews please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43163/chapter/4

 

 

Capítulo 4

 

Pv Jacob

 

 

 

-E então?Edward, Bella? –Falei enquanto eles me olhavam e olhavam entre si.

 

-Jacob você sabe que qualquer problema que possa ter havido entre nós ficou o passado e

 

que hoje e posso considerar você um grande amigo não sabe?- Peguntou Edward paracendo desconfortável,desconfortável demais.

 

-Claro Edward,mas...-Falei com impaciência.Eles eram os pais dela afinal de contas.E absolutamente eles não estavam felizes no momentos.

 

-Jake você pode entender o quanto isso isso é difícil pra nós não é?

 

-Claro Bells eu só quero saber o que está acontecendo.Vocês não vão me proibir de ver ela não né?

 

-Não cachorro!- Edward respondeu os meus pensamentos angustiados – Que tipo de pais você acha que nó somos?

 

-Ok desculpa pelo pânico.Mas então vocês vão me explicar o que está acontecendo ou não?

 

-Nada de demais Jake nós só queremos que você vá devagar afinal ela é a nossa garotinha e acabou de fazer 4 anos... – Bella falava olhando pro chão.Ir devagar?Isso significa então que é verdade?Nessie realmente tava se apaixonando por mim?

 

-Exatamente Jacob – Mais uma vez Edward estava na minha cabeça.Depois de 4 anos você acostuma.-Me perdoe a falta de privacidade cachorro mas voltando ao assunto ela ainda não entende,é tudo muito novo pra ela.Então nós não sabemos se é uma boa idéia contar do imprinting pra ela agora.

 

-É Jake ela pode ficar muito confusa- Bella tava intercedendo –É melhor ela descobrir o sentimento que liga vocês sozinha,aos poucos,sem essa pressão de juntos para sempre,ala gêmea essa coisa toda.

 

ESSA COISA TODA?Eu estava indignado!Como ela ousava se referir ao sentimento mas pura na face da terra desse jeito?Edward se colocou na frente de Bella ao sentir a fúria nos meus sentimentos.

 

-Calma Jacob – Esse sanguessuga era mesmo um idiota.Ele realmente pensava que eu seria capaz de machucar Bella?

 

-Eu estou apenas precavendo Jacob –Enquanto eu me acalmava Bella olhava entre mim e o seu marido

 

completamente assustada e confusa.

 

-Eu falei algo te chateou Jake?

 

-Bella nunca mais se refira ao amor sem limites que eu sinto pela sua filha desse jeito ok?Isso realmente me irrita.

 

-Claro Jake desculpa.Mas você concorda com a gente certo?Vai levar as coisas devagar.

 

-Claro claro Bells.O que for melhor pra ela. – Eu falei sem ter a menor idéia de como ia fazer isso.

 

Pv Nessie

 

 

 

 

 

Quando nós entramos em casa elas três fizeram de tudo pra me distrair.O tal trabalho da vó não nada que eu pudesse ajudar mas mesmo assim eu fiz o possível e não adiantou de nada,minha cabeça continuava lá fora com as três pessoas mais importantes da minha vida.O que será que estava acontecendo.

 

-Nessie NESSIE –Alice estava gritando pra mim.-Nossa como você ta distraída!

 

-Alice por favor o que esta acontecendo??-perguntei a minha tia que parecia uma fada.

 

-Acontecendo onde Nessie?Não tem nada demais acontecendo.Realmente você é tão dramática quanto a sua mãe!

 

-Rose?Vó Esme? – Rose se encolheu visívelmente quando falei seu nome-Então realmente tem algo acontecendo

 

-Nessie se há algo acontecendo ou não nós não sabemos e mesmo que soubéssemos não poderíamos te falar já que claramente isso envolve seus pais.Eles devem conversar com você.-Minha vó tava falando comigo.

 

-Ok oK.Posso ir pro meu quarto agora?

 

-Claro Nessie se você se senti melhor assim.

 

 

 

Entrei no meu quarto me joguei na minha cama macia,fiquei olhando pro teto e me lembrando dos acontecimentos de hoje a tarde.Senti outra vez aquele sentimento novo,não sei bem explicar o que era.Mas percebi que depois daquele momento Jacob mudou pra mim.Quando pensava nele meu coração acelerava e cada vez mais eu me dava conta de como ele era lindo.A forma como seus cabelos negros caiam sobre seus ombros e emolduravam seu rosto,seu peitoral bem definido e ombros largos faziam um conjunto perfeito com seu abdômen tanquinho...E de repente eu me dei conta.

 

NOSSA! AI MEU DEUS!!! AI MEU DEUS!!!

 

EU ESTOU APAIXONDA PELO JAKE!!!!

 

O QUE EU VOU FAZER AGORA??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?reviews por favor!