The Mash Up escrita por Raposarina


Capítulo 9
Carnaval


Notas iniciais do capítulo

Heeey!
Gente, eu sei, não teve surpresa no meio da semana, mas eu juro, nós tentamos de tudo para conseguir postar e não conseguimos!
É um capítulo que está pronto há séculos e nós vamos posta-lo nessa quarta-feira, vou até programar para não ter desculpa...
ESPECIAL DE CARNAVAL!
Divirtam-se :)
Jan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431584/chapter/9

Carnaval

Draco entrou no camarim de Jan, pois haviam lhe dito que sua fantasia havia ido, por engano, para lá.

–Jan, minha fantasia está aqui?-Perguntou o garoto.

Alguém saiu do canto escuro do camarim, mas não era Jan. Draco soltou um grito. Ele estava encarando ele próprio, um perfeito clone de si mesmo.

Malfoy acenou para seu clone, que retribui o gesto; colocou a mão na cabeça, o clone fez o mesmo; deu um pulo e girou, o clone também. Então, Draco começou a imitar uma galinha, mas seu clone não o imitou, e sim, pegou seu celular e começou a filmar Malfoy.

–Ah, isso vai para o YouTube! - Exclamou seu clone.

Draco parou de imitar uma galinha imediatamente.

–Eu conheço essa voz...- Murmurou ele. - Jan!

–Eu mesma!- Disse Jan.

Draco franziu a testa.

–Por que você está vestida igual a mim? - Perguntou.

–Oras, para a festa à fantasia. - Explicou a filha de Zeus. - Não foi difícil, eu só tive que comprar uma peruca loira.Eu podia ter pego alguns fios do seu cabelo e feito uma Poção Polissuco, mas não queria ter que tomar uma coisa tão ruim, então... A Annie vai de Harry, e nós vamos ficar andando juntas, para Drarry ser real!

–Drarry não existe!

–Você sabe o que dizem, o ódio e o amor andam lado à lado.

Draco rolou os olhos.

–Vamos deixar suas esquisitices de lado... Minha fantasia veio parar aqui?

–Ah, sim. - Respondeu Jan, pegando uma caixa que estava em cima da penteadeira e a entregando para Draco.

–Obrigado.Nos vemos no programa.

Depois de dizer isso, Draco foi embora e Jan se sentou na cadeira em frente a penteadeira.

–Aí, aí, quanto tempo será que ele vai demorar para descobrir que eu troquei sua fantasia?

~NO PALCO~

–Eu nunca te disse isso, mas você fica linda ruiva.

Nico deu o dedo para Leo, que começou a dar risada.

–Ha-ha, muito engraçado, Valdez. -Resmungou o filho de Hades, que estava fantasiado de Gina Weasley. - Aliás, do que você está fantasiado?

–De Tocha Humana, do Quarteto Fantástico. -Respondeu Leo. - É um dos super-heróis favoritos da Jan... E por que você está fantasiado de Gina?

–Porque a Annie está fantasiada de Harry...

(N/Percy: Annie, sua poser! Achei que EU fosse o seu herói favorito!) (N/Annie: É... Aquilo ali é pudim?)

–Entendi. - Disse Leo. - A propósito, você tem lindas pernas.

–Ah, Valdez, eu vou te matar!

Nico começou a correr atrás de Leo, que morria de dar risadas, mas Annie conseguiu parar os dois.

–Sem tretas! - Ralhou a filha de Atena.

–Nossa, que raio mais realista esse seu...- Ironizou Leo, apontando para o raio de canetinha que Annie havia desenhado na própria testa.

–Não enche, Valdez. - Disseram Annie e Nico ao mesmo tempo.

Logo, os outros subiram no palco. Moh estava fantasiada de Uniqua, Isaac de Plabo, Ana de Tasha e Octavian de Loira do Banheiro.

–Cade o Draco? - Perguntou Annie, impaciente.

–Ele está ali. - Respondeu Ana.

–Aquele não é o Draco, é a Jan. - Disse Nico.

–Uau. Como se já não bastasse um Draco Malfoy, agora são dois...- Resmungou Isaac.

Depois de um tempo, todo mundo já estava cantando "Um Draco Malfoy incomoda muita gente! Dois Draco Malfoys incomodam muito mais!". Os apresentadores e Octavian só pararam de cantar, porque o verdadeiro Draco havia chegado, vestido de doninha gigante. A fantasia do garoto fez com que todos dessem risada.

–Podem rir a vontade. - Resmungou ele. - Mas essa NÃO era minha fantasia original...

O programa finalmente começou.

–Olá pessoas! - Disseram todos os apresentadores juntos.

–Hoje vamos fazer uma festa a fantasia! - Anunciou Annie.

–Sim. -Disse Jan. - Para comemorar o Carnaval!

–Vamos logo mostrar como foi essa festa! - Exclamou Moh. - Põe na tela, Comodante Hamiltom!

~FESTA A FANTASIA~

–Olá pessoal!-disse Connor que estava fantasiado de Cody.

–Hey!-disse Travis que estava fantasiado de Zack.

–Nós somos Zack e Cody, gêmeos em ação!

–Não...nós somos Zack e Cody gêmeos a bordo...-resmungou Connor.

–Todo mundo sabe que Zack e Cody, gêmeos em ação é o original!-respondeu Travis.

–Zack e Cody gêmeos a bordo é mais legal!-exclamou Connor.

–Zack e Cody, gêmeos em ação tem a Ashley Tisdale!-argumentou Travis.

–Se você quer a Ashley Tisdale, vai ver High School Musical!-replicou Connor.

Peeta chegou, vestido de pão gigante.

–Quem são vocês? Liv e Maddie?-riu ele.-Vem logo Kat!

–Eu não vou entrar assim de jeito nenhum!-gritou Katniss de algum lugar.

–Vamos Kat...você está um docinho...

–Que engraçado...-resmungou Katniss, entrando vestida de Cupcake gigante-Eu não consigo nem andar com isso!

–Awwwn...ela não está uma graça?-disse Peeta.

–Sim, uma grande graça!-riu Connor.

–Dá até vontade de morder!-riu Travis.

–COMO?!-gritou Peeta.

–Cara...ele ganhou os Jogos Vorazes...CORRE!-gritou Connor.

Os gêmeos saíram correndo disparados enquanto eram perseguidos por um pão gigante, também conhecido como Peeta.

–Ei!-gritou Katniss, depois analisou a própria roupa.-Espera...o que está escrito aqui...Padaria do Peeta? Ele está fazendo propaganda da própria padaria na minha fantasia?! Opa...opa...

Katniss se desiquilibrou com a própria roupa e caiu de costas.

–Ótimo...-resmungou ela-Eu não consigo me levantar! Essa droga de fantasia é mais pesada que eu! (N/Grover: Hahahaha...droga de fantasia? Eu acho que vou pegar uma droga de embalagem!) (N/Thalia: Eu vou a droga do banheiro!) (N/Zoë:Isso não tem graça!)

Katniss foi surpreendida por duas mãos que a ajudaram a se levantar. Eram Nico e Annie.

–Oi gente...nossa, eu odeio essa fantasia!-resmungou Katniss.

–Pelo menos, você ainda é uma menina...-resmungou Nico.

–Não...-resmungou Katniss-Cupcakes são gays...imaginei que você soubesse...

–Não...eu não sabia...foi o Peeta quem contou não foi?-perguntou o filho de Hades.

–O Peeta NÃO É GAY!-gritou Katniss.

–Eu não disse nada...você chegou a essa conclusão sozinha!-riu Nico.

–Quietinha Gina!-resmungou Katniss.

–Tá bom...sem tretas! Vem, vamos procurar a Jan!-disse Annie.

–Se eu soubesse que você shippava Drarry, eu teria vindo de Draco!-resmungou o garoto.

–Awwwwwn...você é um fofo, eu não shippo Drarry, acontece que é engraçado! Acho que é ela ali, vamos lá!

Nico e Annie foram até aonde estavam Leo e Jan. Leo teve um ataque de risos (de novo...)

–É sério cara...você se depila?-riu ele.

–Mais um elogio as pernas do Nico e então eu vou testar os novos feitiços que eu aprendi em Hogwarts ! Esse raio pode ser falso, já que nem todos podem sobreviver a um ava kedrava, mas a varinha...bom, acho que você não quer descobrir! -ralhou a filha de Atena.

–Muito exaltada criança...o Snape deve ter uns absorventes aí e...

–Leo...-ralhou Nico.

–Okay, Annie, vamos ver se encontramos o Harry e o Draco por aí!-disse Jan.

Então as duas saíram andando.

–Ruivo realmente combina com você Nicole!-riu Leo.

–Eu deixei minha espada em algum lugar...-resmungou o filho de Hades.

–Eu falei do cabelo e não das pernas...-riu o filho de Hefesto.

–Essa peruca está incomodando...-resmungou Nico.- e não...ruivo não combina comigo...

–Pelo menos você não tem uma cauda!-resmungou uma voz atrás deles.

Leo teve outro ataque de risos.

–Vocês duas são lindas ruivas!-riu ele.

Nico se virou e se deparou com um Percy vestido de Ariel.

–Espere até eu encontrar a Jan...-resmungou Percy.

–Se você tivesse pegado a roupa de Arrojado que eu falei, não teríamos esse problema!-resmungou Annabeth que estava vestida de Smurfette.-Mas o quê? "Eu não vou usar saia..." !

–Você tem algum problema com homens de saia?-resmungou Nico.

–De jeito nenhum cara...-riu Percy-Na verdade ficou bem em você! (N/Annie: O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE?) (N/Percy: Nada...) -Estou bolado com a sua irmã...-disse Percy a Annabeth.-Ela disse que eu era o herói preferido dela, mas ela veio de Harry...

–É que se ela viesse vestida de Percy , ia pegar mal pra ela andar com o Nico-riu Leo.

Nico mostrou o dedo para Leo.

–Gina, você está muito agressiva!

Moh apareceu toda animada.

–Quem sou eu?-perguntou ela.

–Você é a Uniqua dos Backyardigans!!-disse Leo animado.

–Isso! E o Isaac é o...?

–PABLO!-disse Percy animado-Que foi? Eu tive infância tá? Ele era o meu preferido!

–E a Ana é a Tasha!-exclamou Leo.

–Sim...e eu ainda não acredito que estou vestindo isso!-resmungou Ana.

–Backyardigans é muito legal okay?-choramingou Moh-Quantos animais de roupa que você conhece tem um mundo inteiro no próprio quintal?

–É...não muitos...-disse Ana.

–Cadê o Jason e a Piper?-perguntou Leo-Aposto que o Jason desmaiou quando viu a fantasia que eu mandei e por isso se atrasou...

–Estamos aqui!-disse Piper, que vinha como a Pocahontas.

–EU.TE.ODEIO.-resmungou Jason, que estava de Bela Adormecida.

~Enquanto isso...~

Annie e Jan começaram a procurar Harry e Draco pelo salão, no caminho, encontraram Tris (vestida de gnomo de jardim), Christina ( vestida de Rihanna) e Caleb (vestido de Eisten), pararam para conversar um pouco, mas logo voltaram a sua busca.

Depois de algum tempo, as semideusas encontraram os dois bruxos, que pareciam discutir. Annie e Jan tiveram um ataque de risos quando viram que Harry estava fantasiado de veado.

–Eu vou te matar, Jan! - Gritou Harry. (N/Nico/Draco/Jason/Ártemis: Entra na fila, colega!)

–Você trocou a fantasia dele também, Jan? -Perguntou Annie, ainda rindo.

–Aham. - Respondeu a filha de Zeus.-Do Frank também.

–Ah, então foi você?! - Exclamou Frank, fantasiado de Mulan, seguido por Hazel, fantasiada de Tiana e Rachel de Valente.

–Sim. - Respondeu Jan, novamente.-Eu quase troquei a fantasia da Rachel por uma de Múmia ou da Mãe Diná, mas ela fica muito fofa de Valente!

–Obrigada? - Perguntou Rachel, franzindo a testa.

–Ei, agora que eu percebi. - Interrompeu Harry, apontando para Annie.-Que você está fantasiada de mim. E que você -ele apontou para Jan. - está fantasiada de Draco.

–Nossa. Você e o Percy são realmente muito parecidos. Os dois são lerdos, os dois tiveram suas vidas estragadas por causa de uma profecia...- Comentou Jan.

–Enfim, nós viemos fantasiadas assim, para provar que Drarry é um shipp muito engraçado. - Explicou Annie.

–E fofo. - Complementou Jan.

–Drarry não existe! - Disseram Draco e Harry juntos.

–É tão fofo quando vocês falam juntos! - Disse Jan.

–Cara, você está vestido de veado... Não pode argumentar. - Disse Frank para Harry.

–Ah, desisto... - Harry revirou os olhos. - Vamos embora daqui, Draco.

Os dois deram os braços e se distanciaram dos semideuses.

–É muita viadice e fofura ao mesmo tempo! - Exclamou Jan.

–Antes a Gina tivesse ficado com o Dino...- Comentou Annie. - Jan, acho que a gente tem que ir para o palco. Os outros apresentadores já estão lá.

Elas se despediram de Frank, Hazel e Rachel, e foram para o palco que tinha no salão.

A música parou de tocar e Ana começou a falar:

–Bom, vamos anunciar a melhor fantasia da festa! Mas, antes, comerciais!

~COMERCIAIS~

O Carnaval está sem graça? Você vai passar ele todo sem fazer nada? Mas chega! Qualquer um pode se divertir com Flor de Lótus no Carnaval!

Os tímidos ...

Nico aparece cantando Help e comendo Flor de Lótus.

Os severos...

Minerva McGonagall aparece sambando e comendo Flor de Lótus.

E os mal amados!

Severo Snape aparece pulando nos corredores de Hogwarts, enquanto come uma Flor de Lótus.

ATENÇÃO:Não nos responsabilizamos pelos danos causados a sua saúde mental. Coma com moderação.

~FIM DOS COMERCIAIS~

–Ah, Jan! - Gritou Snape. - Você vai sofrer as consequências? Como deixa isso ir ao vivo?

–Tudo eu nesse programa! - Reclamou Jan. - Eu ir para a SUA propaganda pode, mas você ir para uma que nem é minha não pode...

–Sem tretas! - Disse Annie. - Vamos logo anunciar o vencedor da festa... ISAAC!

Todos aplaudiram.

–Nossa...eu nem vi a fantasia!-Exclamou Isaac.-Hahahaha!

–É como fui eu quem arranjei as fantasias e tive a ideia e a única coisa que você fez foi vestir e aparecer com sua carinha bonita...esse prêmio é meu! Dá sajoça aí! - Argumentou Moh, enquanto agarrava o prêmio, que era Zeusa com uma roupa de rainha de bateria.

–Como esse programa é organizado.-Ironizou Leo. -Bom, pessoas, já vamos, espero que você tenham gostado do Especial de Carnaval! BOLACHAS CALIPSO, AGORA COM PROMOÇÃO! ACEREAIS DEMÉTER, O MELHOR CEREAL DO OLIMPO! LEITE MOCOCA , O LEITE QUE TEM O SELO DE GARANTIA DE HERA! BRILHO LÁBIAL ZEUZA, PARA VOCÊ ENSINAR APOLO A BRILHAR! PADARIA PEETA, A MELHOR PADARIA DO DISTRITO 12 E NÃO É SÓ PORQUE É A ÚNICA PADARIA DE LÁ! LOJA DE PÃO DA AMIZADE E DE FLOR DE LÓTUS DOS STOLSS EM PARCERIA COM A AMIZADE! (NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS DANOS QUE OS PRODUTOS CAUSAM A SAÚDE MENTAL!) ÁGUA OXIGENADA DO DRACO MALFOY, A MELHOR ÁGUA OXIGENDA PARA SE USAR QUANDO ESTÁ SE TORTURANDO UM SANGUE-RUIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos deixar bem claro, eu NÃO shippo Drarry, só acho muito engraçado e como essa fanfic é zoeira pura... O Harry foi feito para a Gina e o Draco foi feito para as mil fangirls que o amam (deixando bem claro que eu não sou uma delas)
Muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior. Não tive tempo de responde-los antes, mas vou responder todos hoje.
XOXO
Jan