The Mash Up escrita por Raposarina


Capítulo 8
Valentine's Day


Notas iniciais do capítulo

Olá, gentos e gentas.
Eu sei, nós não postamos há séculos, mas as aulas começaram e JÁ estamos em semana de provas, dá para acreditar nisso, produção?
Bom, dedicamos esse capítulo para Ice Queen, pela linda recomendação *----*
Sim, esse capítulo vai ser um especial de Valentine's Day e esperamos que gostem!
Leiam as notas finais para se sentirem culpados... MUAHAHAHA
Jan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431584/chapter/8

Annie estava no seu camarim, relendo o que eles iriam fazer no programa, quando seu celular apitou. Ela pegou o aparelho e viu que tinha recebido uma mensagem de Nico: "Pode passar aqui no meu camarim?".

A filha de Atena se levantou, saiu de sua sala e foi para o camarim de Nico. Quando abriu a porta do cômodo,teve uma gigantesca surpresa: o lugar estava escuro, sendo iluminado apenas por velas aromatizadas. Annie arregalou os olhos, será que Jan e Leo estavam tentando fazer macumba no camarim de Nico de novo?

–Jan e Leo, achei que a lista "30 coisas que a Jan e o Leo não podem fazer" tinha ficado bem clara para vocês!

Nico apareceu de um canto escuro, fazendo com que Annie leva-se um susto.

–Nico, você fez isso para mim?- Perguntou a filha de Atena. O filho de Hades deu um sorriso torto.

–Bom, eu fiz... Já que é Valentine's Day...- O rosto de Nico ficou vermelho. - Você gostou?

Annie sorriu.

–Se eu gostei? Eu adorei!

Ela correu até onde Nico estava e o abraçou.

–Eu acho que nós podíamos ter um tempo só nosso. - Ele sussurrou. - Sabe, sempre tem o Leo e a Jan gritando, brigando e blá,blá,blá.

–É, acho que nós precisamos de um momento só nosso...

Nico passou os braços pela cintura de Annie, aproximando seus rostos. Eles estavam bem próximos agora, suas bocas estavam bem próximas.

–Aí, eu e o Draco começamos a discutir, né? Porque ele não aceita ter sido trocado! - Ouvi-se a voz de Leo.

–Você acredita que esses dias Tia Ciça veio reclamar comigo sobre a gente ter tirado o patrocínio de Draco?- Ouvi-se a voz de Jan.

Annie fechou os olhos e esperou...

–É muito mimada aquela doninha saltitante. Até a marca de absorventes Always do Snape é melhor do que sua agua oxigenada! -A voz de Leo ficou mais perto.

Jan e Leo tinham aberto a porta e agora olhavam para uma Annie raivosa e o Nico que parecia não acreditar no que estava acontecendo.

–Opa...- Murmurou Jan.-Vocês iam? Ah...

Leo ficou olhando a cena e por fim comentou:

–Nico, antes eu achava que você era bi, mas agora tenho certeza que é gay! Para que tudo isso, cara?

Nico bufou e se separou de Annie.

–A culpa não é minha se eu sou romântico e você não!

–Eu sou muito romântico e... Aquilo é chocolate?!

–Chocolate? - Perguntou Jan.

Os dois correram para uma caixa de bombos e começaram a comê-los.

–Eu não acredito nisso...- Murmurou Annie.

Nico também balançava a cabeça, como se não tivesse acreditando no que via, mas, de repente, um sorriso iluminou seu rosto.

–Tive uma ideia. -Disse ele, com uma cara que parecia muito com a de Jan quando ela armava para alguém.

–Qual? -Uma surpresa para o nosso casal favorito...

~~~~~~~~~~~~

–Não acredito que você trancou eles em uma sala! - Ralhou Annie para Nico, já no palco do programa.- É um dia para comemorar as boas amizades também!

–E do mesmo jeito que eles foram bons amigos nos atrapalhando, eu estou sendo um bom amigo prendendo eles lá dentro. - Retrucou Nico.

Annie bufou.

–Eu ainda não acredito que você trancou eles lá... - comentou Ana.

–Eu também não. - Concordou Moh.

–Isso porque eles não estragaram o SEU momento romântico com o Isaac! ~enquanto isso na sala em que o Nico trancou a Jan e o Leo~

–Eu não acredito que aquela biscate trancou a gente aqui dentro! - Jan andava de um lado para o outro do cômodo pequeno e vazio.

–Calma, Pikachu, daqui há pouco...

–Não me chama assim, Valdez!

Leo, que estava sentado no chão, suspirou.

–Você não pode fazer umas macumbas locas com sua varinha daora e tirar a gente daqui?

–Não! - Respondeu Jan, frustrada. - Eu deixei minha varinha no camarim... Você não pode tentar queimar as paredes, sei lá?

–Jan...

–Ta! - A garota se sentou do outro lado da sala. - Eu vou ver se consigo acertar um raio na cabeça do Nico daqui...

~enquanto isso no palco do TMU~

–Olá, vivos! -Cumprimentou Nico.

–Oieee, enamorados! - Disseram Isaac e Moh.

–Hi, personas! - Disse Ana.

–Ei, gente! - Disse Annie. -Bom, acho que vocês devem estar sentindo a falta da Jan e do Leo, mas eles estão...

–...trancados em uma sala aí. - Completou Ana.

–Eu ia dizer "estão passando por problemas pessoais", mas tudo bem. - Annie revirou os olhos.

–Ah, o melhor é que tem câmeras lá na sala onde eu tranquei eles! - Exclamou Nico. - Vamos ver como eles estão indo! Bota na tela, produção.

Jan e Leo apareceram na tela.

–Eu estou lembrando da nossa super bem sucedida terapia com a rainha das biscates.... - Comentou Jan.

–"Super bem sucedida"... - Ironizou Leo.

Os dois estavam em cantos diferentes da sala.

–O meu estoque de piadas acabou. - Jan fez muxoxo.

–Graças aos deuses...

A filha de Zeus olhou feio para o seu namorado, que se levantou e se sentou ao lado da mesma.

–Desculpe. - Leo colocou uma mecha de cabelo de Jan atrás da orelha.

Jan deu um sorriso fraco.

–Tudo bem... Os dois se olharam e Leo não pode deixar de sorrir.

~enquanto isso no Olimpo~

–Oh, meus deuses, eles vão se beijar!- Exclamou Afrodite.- Awwnnnnn! (N/Annie: Olha a kibação rolando solta!).

–Dite, muda para o futebol! - Resmungou Ares.

–Quieto, bezerro! - Ralhou Dite.

–Não vai mudar nada! Eu vou matar esse veado se ele beijar minha garota. - Rosnou Zeus.

–Se ele é um veado, por que ele iria querer beijar...?

–Quietos vocês aí! - Gritou Afrodite. - É agora...

–Ah, mas isso não vai acontecer... - Comentou Zeus e sumiu.

~enquanto isso na sala~

Jan e Leo estavam quase se beijando quando... Zeus apareceu no meio da sala, fazendo os dois se separarem, assustados.

–Pai! - Ralhou Jan.

–Vocês dois, voltem para o programa, agora!- Gritou Zeus. - Antes que eu mate essa cria de Hefesto!

Leo engoliu em seco.

–Sim, senhor senhor.

Jan e Leo foram para o palco com todo mundo dando risada, até Annie estava rindo.

–Aqui se faz, aqui se paga. - Citou Nico.

Jan apontou o dedo em sinal de ameaça para ele.

–Mas o meu mico foi em rede nacional! Ah, isso vai ter volta, Niscate!

–Cai dentro, Pikachu!

–Sem tretas...

–Tretas dão audiência! - Gritou Clarisse da plateia.

Annie rolou os olhos

–Quieta, Clarisse! - Disse ela. -Bom, vamos finalmente começar esse programa. O primeiro quadro que vamos fazer é troca de casais? Isso não estava no roteiro!

–Era uma surpresa-disse a produção.

–Pra quê isso?-resmungou Nico.

–Mais tarde vocês entenderão-respondeu a produção com um tom de voz misterioso.

–Tá, quais são os casais agora?-perguntou Isaac.

–Okay, Nico e Annie trocam com Percy e Annabeth!-anunciaram da produção.

–Ahn, quem teve essa ideia maravilhosa produção?-perguntou Annie.

–Acho que foi o Octavian.-responderam.

–DIGA A ELE QUE ESTÁ DEMITIDO!-gritou Annie .

–Não...não, acho que você entendeu errado chefia...-riu Octaviam falsamente.-É você e o Percy...o Nico e a Annabeth.

–Ah, nesse caso, acho que não tem problema.-observou a filha de Atena. (N/Annabeth: É...eu preciso conversar com o Nico...) (N/Annie: Olha lá o que vai dizer...você é muito agressiva as vezes...) (N/Nico: Pois é...) (N/Annie: SEM AGRESSÕES FÍSICAS OU VERBAIS!) (N/Annabeth: Humpf...okay...) (N/Percy:Vish...)

–Posso continuar?-perguntou a Produção-Jan e Leo trocam com Thalia e Luke! (N/Thalia: COMO??) (N/Ártemis: Maldito Valentine's day...)

–Me dei bem!-comemorou Jan-Digo...okay, pode ser.

–Moh fica com o Takumi, o Isaac com a Katniss!

–Um dia inteiro da rap e sushi...que emocionante...mas antes ele que o garoto do pão...não podia ser o Coronel?

–Não...e como a Ana nos perseguiu o dia todo, ela fica com o garoto do pão!-disse a produção. (N/Katniss: NÃO! NÃO E NÃO!) (N/Ana: Haha...sinto muito, os casais já foram formados!) (N/Katniss: Maldito dia, em que essa criança veio pro Distrito 12...espera quando nós voltarmos pra Arena...)

~Annie e Percy~

–Você não é tão bonito assim-resmungou Annie.

–Seu namorado discorda-riu Percy.

A filha de Atena deu um soquinho no ombro dele.

–Pra onde estamos indo?-perguntou Annie.

–Pro meu apartamento-respondeu Percy-O Nico disse que você gosta da Disney Pixar.

–Ele falou de mim pra você? Deuses...que fofo!-exclamou ela.

–É...só um pouco...deu umas várias restrições...que eu acho que já esqueci da maioria...vamos assistir procurando Nemo!!

~Annabeth e Nico~

–...não encoste, não chegue muito perto...não elogie...não...-dizia Annabeth.

–EU JÁ ENTENDI.-resmungou Nico.-Será possível que ninguém nunca vai esquecer isso?

–Ok...estamos chegando?-perguntou Annabeth.

–Acho que sim, o McDonald's é ali perto.-respondeu Nico.

–McDonald's...uau...que romântico...-resmungou Annabeth.

–Gastei meu romantismo com a sua irmã...e nós nem tivemos tempo de...ah esqueça, vamos logo!

~Jan e Luke~

–Asa-Delta? Que emocionante!-exclamou Jan.

–É, eu queria fazer esse tipo de coisa com a Tha, mas você sabe...não tem nada a meu favor...ela é caçadora, tem medo de altura...fica difícil...

–Entendo, mas eu sou uma filha de Zeus decente!

Luke riu.

–Corrida até lá em cima?

Antes que Jan completasse seu "Pode ser", Luke disparou. Quando Jan chegou, Luke exclamou "Ganhei!".

–Não vale...-resmungou Jan-Você é filho de Hermes, óbvio que ia ganhar...

–E você ê uma má perdedora-riu Luke-óbvio que ia reclamar! Enfim, pronta?

–Bitch please, eu nasci pronta!-exclamou Jan.

~Moh e Takumi~

–Olha, eu ainda não entendi como se pronuncia o nome desse restaurante...-resmungou Moh.

–Deixa pra lá...-disse Takumi.

–Certo...vamos ver se você é bom mesmo, faz um rap legal pra mim!-disse Moh. -Beleza, beatboxing por favor?-pediu Takumi.

Moh colocou a mão na boca e fez uma batida.

–Você é péssima, mas ok....Meu nome é Takumi e agora estou aqui, com uma garota que acha que eu vivo de sushi. Adora uma treta, vive dizendo "Orra!", uma vez tentou roubar o meu chapéu de raposa. E aqui estou eu, fazendo rap pra ela, só estou com medo é do namorado dela. Mas graças aos deuses, ele não pode me ver e ela está com cara de quem vai me bater. Okay, calei a boca, não falo mais, agora é a sua vez, mostre do que você é capaz."

Moh sorriu.

–É...pra vender bufritos serve...

–Como assim? Faz melhor então!

–Isso é um desafio?-perguntou Moh.

–Pode ser.-respondeu Takumi.

–Então vamos lá!

~Katniss e Isaac~

–Você vai me ensinar a usar arco e flecha? - Perguntou Isaac, meio nervoso. Katniss concordou com a cabeça, depois bateu a mão na testa.

–Sim. Mas pode ficar tranquilo, eu não vou te machucar.

–É que eu soube que o seu namorado é que nem o Gus, não tem uma perna... Aí eu fiquei meio preocupado.

Katniss deu um soquinho no braço de Isaac.

–Pode parar de andar agora.- Disse ela.

Isaac obedeceu a ordem.

–Vamos começar? - Perguntou Katniss animada.

–Vamos!

~Annie e Percy~

–Olha Percy! É você ali?-perguntou Annie.

–Aonde?-perguntou Percy animado.

–A tartaruga marinha, bem ali!-exclamou Annie.

–Mas eu não sou uma...espere...uau...essa foi péssima!-disse Percy.

–Eu sei que foi-riu a filha de Atena-A graça é você demorando pra entender!

–Você quer outro biscoito azul?-perguntou o filho de Poseidon.

–Aceito, mas se eu voltar com uns quilinhos a mais pro programa, a culpa é sua!

–Engordou? Engordou! A culpa é do Percy-exclamou ele rindo da própria piada.

–Que lixo! -Desculpe, eu não pude evitar!

–Certo, vou mandar uma mensagem pro Nico, pra ver se está tudo bem.-disse Annie.

Percy franziu a testa.

–Você fez isso faz cinco minutos...

–Desculpe, ultimamente não tivemos muito tempo juntos...sabe...só nós...só estou preocupada.

–Eu entendo, mas relaxa tampinha! Continue a nadar...continue a nadar...continue a nadar...

–Okay Dori, eu já entendi.-riu Annie.

~Ana e Peeta~

Ana espirrou farinha (de novo...)

–Dá uma olhada nisso...é divertido!-disse Peeta animado.

E então jogou a massa no alto e pegou. Ana aplaudiu.

–Acho que eu posso fazer isso-disse ela, também jogando a massa no alto, mas sem sucesso, pois a massa caiu na cara de Peeta. -É...foi mal...estamos fazendo pão e não pizza.

–Tudo bem-disse Peeta tirando a massa da cara-Quando eu comecei também não era lá essas coisas...nossa...fizemos uma sujeirada aqui...eu vou buscar material de limpeza, coloca o pão no forno pra mim?

–Claro.-disse Ana, embora não parece estar prestando muita atenção no que dizia. Depois que Peeta saiu, Ana voltou a realidade.

–O que era pra eu fazer mesmo?-perguntou-se.-Ah claro...o forno!

Ela tacou toda a massa no forno e ligou.

–------------------------

–AAAAAAAAAAAAH!!!FOGO! FOGO!! FOGO!!-gritou Peeta-ANA O QUE ACONTECEU???

–É QUE EU SOU A NOVA GAROTA EM CHAMAS!-Ana riu falsamente.

–Não é hora para piadas...O QUE HOUVE??

–EU NÃO SEI, EU SÓ PUS A MASSA A LI E LIGUEI...ah...eu deveria ter fechado...e devia ter olhado a temperatura, né?

–Óbvio...-respondeu Peeta.

~Jan e Luke~

–Foi a melhor sensação da minha vida! - Gritou Jan para Luke.

Luke, que estava machucado, respondeu de mal humorado:

–Porque flechas não te acertaram MISTERIOSAMENTE do nada.

Jan deu risada.

–Vem cá. Eu resolvo isso.

A filha de Zeus procurou alguma coisa do bolso, mas não encontrou nada.

–Raios! Esqueci que minha varinha está no camarim.

–Tudo bem. Ei, você já quer ir para o programa?

–Não sei... Você quer ver onde Thalia e o Leo estão? - Perguntou Jan.

Luke sorriu.

–É uma ideia.

–Assim você pode dar uns pegas na minha irmã. - Jan piscou para ele.

Luke arregalou os olhos.

–Jan...

A garota virou para trás e viu que várias flechas vinham em sua direção.

–Eu esqueci que estamos na TV Hefesto! Isso daqui é BBB?!

–Corre. - Gritou Luke.

~O TMU FOI INTERROMPIDO POR PROBLEMAS TÉCNICOS!~

~COMERCIAIS~

–Você está naqueles dias?- Perguntou a voz grave do apresentador. -A situação saiu tanto do controle, que está parecendo Carrie, a estranha? Sem problemas, pois o absorvente Always Snape chegou para te salvar! Veja só a Jan sem absorvente Always:

–Ei, você aí, está me olhando por que? Ah, você está rindo? Será que ainda vai estar rindo quando eu estiver... CORTANDO SUA GARGANTA! Não corre, não!

A Jan com absorvente Awalys:

–Ei, você aí, está me olhando por que? Ah, você está rindo? Que fofo! Quer tomar um sorvete comigo? Nunca me senti tão bem! - Disse Jan com uma voz que não parecia a dela.

Compre já o seu absorvente Always.

–Eu nunca aceitei ser garota propaganda dessa joça! Isso aí é Photoshop! - Gritou Jan ao fundo.

–Quando eu falava isso, ninguém acreditava em mim! - Resmungou Octavian.

–Cadê minha, quer dizer, a água oxigenada do Octavian? - Reclamou Draco. - Meu pai vai ficar sabendo disso!

~FIM DOS COMERCIAIS~

~Leo e Thalia~

–Uma festa mexicana, Valdez, sério?-Perguntou Thalia, erguendo as sobrancelhas.

–Aham! Vai dizer que não é muito romântico? - Perguntou Leo, piscando para ela.

–Claro, é muito romântico comer molho picante enquanto caras bigodudos e gordos cantam sobre uma barata. - Ironizou Thalia.

–Ah, vamos, não é tão ruim assim. "La cucaracha" é um clássico.

Thalia revirou os olhos.

–Quer um taco? - Perguntou Leo.

A caçadora deu de ombros.

–Pode ser.

Assim que Leo saiu, Jan e Luke apareceram. Luke machucado e Jan com um enorme sorriso no rosto.

–Jan, o que o Luke fez para você bater nele?- Perguntou Thalia, séria.

Jan rolou os olhos.

–Eu não fiz nada, mamãe. Foi a sua Lady que fez. Ela quase conseguiu me pegar também.

–Ah, meus deuses... Vem, Luke, vamos no banheiro cuidar desses ferimentos. - Disse Thalia, pegando na mão de Luke. (N/Dite: ohhhhhh!!!! Esse programa está DEMAIS!)(N/Ártemis: Discordo...).

–Boa sorte no banheiro público! -desejou Jan.

Leo voltou com um taco em cada mão.

–Deuses, eu estou tendo alucinações... Acho que você a Jan, Thalia. Isso porque vocês duas nunca foram muito parecidas...- Murmurou ele.

–Sou eu, seu besta! -Disse Jan.

–Ah, certo... Ufa, não estou ficando louco de novo, sabe com toda aquela história de Gaia e Hera na minha infância...- Leo não parava de falar e Jan ficou olhando para ele tipo: "Leo...Toda vez que você começa a falar de sua infância, você começa a tomar sorvete e assistir Barney".

– Bom, toma aqui esse taco.

–Obrigada.

~Annabeth e Nico~

–Ahá! VENCI!-gritou Nico.

–Venceu nada...-resmungou Annabeth-Todo mundo sabe que Atena é invencível...

–Mas Hades é um dos três grandes!-respondeu Nico.

–E daí? Isso só significa que ele é velho-murmurou ela.

–Mas a carta diz que Hades vale 6000 pontos, enquanto Atena só vale 4000, então eu venci!-concluiu o Filho de Hades.

Annabeth revirou os olhos.

–Mitomagia é um jogo besta...

–Qualquer jogo que você perde é besta...-resmungou Nico.

–Só um minuto, eu recebi uma mensagem da Thalia...Nicos temos que ir! AGORA!

–O que foi?-perguntou Nico.

–O QUE MAIS PODERIA SER?? MONSTROS!-gritou Annabeth e depois tapou a mão com a própria boca.

–Você poderia ter gritado isso lá fora...e o gerente está se aproximando...se aproximando...e ele diz-resmungou Nico.

–Senhores, eu sinto pedir que se retirem...-disse o gerente-Isso é uma pena, Sr.Di Angelo, você era um ótimo cliente.

–É realmente uma pena...-resmungou o filho de Hades. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–TERCEIRA VEZ!-gritou Nico.-Aonde vai parar minha reputação?

–Você tem uma?-perguntou Annabeth.

–Hahahahaha, muito engraçado-ironizou ele.

–Tá, vamos logo.

Os nossos amigos agora estão voltando para o estúdio, depois de enfrentar fúrias mariachis que cantavam músicas sobre baratas. Apesar dessa cena ter sido muito, muito, muito engraçada mesmo, a Annie disse que ia nos demitir se mostrássemos.

–Eu...vou...demitir...quem...teve...essa...ideia...de troca...de casais...-disse Annie, parecendo exausta.

–Faça isso...por favor...-disse Nico.

(N/Draco: Annie querida, você quer um absorvente do Snape? Tá estressadinha...querendo demitir todo mundo...) (N/Annie: RETIRE O QUE DISSE OU EU VOU...deixa pra lá...)

–La cucaracha não é mais tão divertido, né Leo?-resmungou Thalia.

–Como é que eu ia imaginar que os mariachis eram fúrias e que iam nos amarrar e fazer rodinha cantando la cucaracha??

–Você é péssimo...-disse Katniss para Isaac-VOCÊ QUASE MATOU AQUELA SENHORA!

–Você realmente esperava que um cego no arco e flecha ia dar certo??E ela quase me matou também...O QUE ELA CARREGA NAQUELA BOLSA?-perguntou Isaac.

–Eu não sei...e sinceramente...prefiro continuar sem saber...-respondeu Katniss.

–Peraí...-disse Moh-VOCÊ LEVOU O MEU ISAAC PRA PRATICAR ARCO E FLECHA?? VOCÊ É LOUCA??

–LOUCA É ELA...-resmungou Peeta apontando pra Ana-ELA INCENDIOU MINHA PADARIA! ISSO VAI ATRASAR AS VENDAS E SABE O QUE ACONTECE DEPOIS?? EU PERCO PRA AQUELES CROISSANTS!!

–Assar pão é realmente romântico...-resmungou Ana.

–Só não é mais romântico que Mitomagia...-resmungou Annabeth.

–Annabeth, deixa de frescura-disse Annie.

–Ah...pra você é fácil falar, tava no apartamento do Percy...vendo um filminho...

–Eu daria qualquer coisa pra estar no seu lugar...-resmungou Annie.-Foi difícil explicar todo o filme pro Percy...

–Tá...e então só eu achei que essa troca foi legal? Quer dizer...antes dos mariachis...-perguntou Jan.

–Não...o Takumi fez uns raps legais, eu gostei também.-disse Moh.

–É...os raps da Moh são um lixo, mas eu me diverti.-observou Takumi.

Depois de um tempo andando, os apresentadores chegaram no estúdio. (N/Produção: E então? Descobriram a razão da troca?)

–Acho que sim...-disse Annie-quanto mais tempo eu passei com o Percy...mais eu lembrei o quanto eu amo o Nico...isso é pra aprendermos a darmos mais valor aos nossos parceiros?

(N/Produção: Na verdade...é só porque achamos que seria engraçado, mas a sua interpretação nos faz parecer pessoas melhores, então...pode pensar assim)

–-------

–Agora, que voltamos, vamos para o segundo quadro, mas antes...uma entrevista relâmpago com Afrodite!-disse Jan-Connor, Travis?

~Ao vivo, do Olimpo~

–Dite, algumas pessoas andam dizendo...-dizia Travis.

–Só pra constar...não fazemos parte delas...-disse Connor.

–Que Calipso é mais bonita que você, o que você tem a dizer sobre isso?-continuou Travis.

–Aos feios que disseram isso...não se surpreendam se acordarem com uma espinha gigantesca, okay? Cally querida...você é uma iludida...acho que não tem um espelho aí em Ogígia... (N/Calipso: Pode ser...mas tem um Odisseu, um Percy, um Leo...) (N/Jan: Você quis dizer tinha...PORQUE NÃO TEM NENHUM LEO AÍ!!) (N/Annabeth: Também não estou vendo o Percy...ACHO QUE É PORQUE ELE ESTÁ AQUI, COMIGO! )

–Certo-disse Connor-O que você espera desse Valentine's Day?

–Muitas oferendas...hehe...muitas mesmo...afinal...existe um homem para cada 96 mulheres, então as meninas estão loucas...e os momentos fofos dos casais fofos...PENA QUE TEM GENTE QUE ADORA ATRAPALHAR, NÃO É MESMO, SEU PAI DESNATURADO?! -Dite gritou para Zeusa.-QUASE LÁ!!

(N/Nico: Bem feito...olho por olho, dente por dente!) (N/Nemêsis: U-HUUU!) (N/Jan:Ei! Eu sou a sua abençoada aqui! Você tem que ME defender!) (N/Nemêsis: Maus...mas é o meu lema...)

–Ok-disse Travis-Uma cor?

–Rosa-respondeu Dite.

–Uma comida?

–Maçã do amor.

–Uma música?

–L.O.V.E.

–Casal preferido?

–Romeu e Julieta.

–Filho (a) preferido (a)?

–Barbie.

(N/Eros, Piper e Silena: WHAT?!)

–Acho que é só pessoal!-exclamou Connor. -Sim, essa foi a entrevista relâmpago com a Dite!

–Tchau!-exclamou Travis.

–Adeus amores!-disse Dite.

–-----

–Obrigada meninos!-disse Ana-Como a Dite não vai com a minha cara e eu estou Alone aqui...eu vou apresentar o próximo quadro...quem conhece melhor seu namorado(a)?!! Certo, damas primeiro, as meninas respondem...comida favorita dele?

–McLanche Feliz!-exclamou Annie.

Nico assentiu.

–Meus deuses...ERA TACO OU NACHOS?? TACO OU NACHOS??? QUE SACO...QUAL DOIS DOIS É?! -gritou Jan.-Comida mexicana?

Leo deu uma piscadela para a namorada. (N/Annie: Isso vale produção?) (N/Produção: Parece que sim...)

–Droga...-resmungou Moh. (N/Mônica: Eu seei) (N/Moh: Sabe nada...você está blefando...) (N/Mônica: Sei siiim) -OVOS!-HAHAHAHAHAHA! TOMA ESSA BITCH!! OVOS!!

–Sim! EU AMO OVOS!-riu Isaac.

Então os dois tiveram um ataque de risos.

–Deuses...- Resmungou Ana. -Como diz o ditado "antes só do que mal acompanhado", enfim... Garotos, qual é a comida favorita dela?

–Miojo. -Respondeu Leo.

Jan sorriu para ele.

–Isso é porque é a única coisa que você sabe fazer...- Resmungou Nico.-A da Annie é queijo cheddar.

–Acertou! - Exclamou Annie.

–Ta... Okay...A da Moh é Big Tasty. - Respondeu Isaac.

–Está todo mundo indo muito bem até agora. - Disse Ana. - Agora, próxima pergunta. Qual é a cor favorita deles?

–Ahn, preto! - Respondeu Annie.

–Fácil demais, se tratando do Nico... - Resmungou Moh.

–Se tratando do Nico, eu achava que era o arco-íris todo... - Sussurrou Jan, para que só Moh pudesse ouvir.

As duas deram risada.

–Do que vocês estão rindo? - Perguntou Isaac. -Ah, ótimo, a Jan está corrompendo a minha namorada!

Jan revirou os olhos.

–Ta, a cor favorita do Leo é... Laranja?

Leo negou com a cabeça.

–Verde?

–Não.

–Amarelo?

–Não.

–A...

–Jan, você não pode falar todas as cores do arco-íris! - Interrompeu Annie.

–Ta! Eu não sei!

–É vermelho! - Leo estava irritado com Jan.

–Desculpa...- Disse Jan.

–Não, estou chateado agora. - Leo cruzou os braços.

(N/Draco:Leo, vai um absorvente do Snape aí? Você parece...) (N/Todos: Cala a boca, Draco!).

Jan bufou e Moh respondeu:

–Laranja. (N/Peeta:Esse Isaac aí... Só de kibação comigo).

–Muito bem. A Jan e o Leo estão com um ponto a menos agora. - Comentou Ana. - Qual é a cor favorita dela?

–Azul- Respondeu Leo.

–Awnnnn, você lembra! - Exclamou Jan. - Credo estou parecendo a Annie...

–É, eu lembro, ao contrário de você! - Retrucou Leo.

–A Annie não tem uma cor favorita, ela gosta de todas. - Respondeu Nico.

–Mais é a deusa da indecisão mesmo. - Resmungou Moh.

–A cor favorita da Moh é verde. - Respondeu Isaac. (N/Katniss: Mas agora isso é kibação, mesmo!)

–Muito bom. - Disse Ana. - Qual é o seriado favorito dele?

–The Walking Dead. - Respondeu Annie.

Nico assentiu com a cabeça.

–Two And A Half Man. - Respondeu Jan.

Leo deu um sorriso, mas logo o escondeu.

–Ahn, Isaac gosta de...-Começou Moh com. (N/Monica: Eu sei! Eu sei! Eu sei!) (N/Moh:Quieta,vadia!).- Eu não sei!

–Na verdade, eu não tenho nenhuma série favorita...- Comentou Isaac.

–Ah, ótimo! - Disse Moh. -Eu ganho pontos então?

–Não. - Respondeu Ana. - Agora é a vez dos meninos, digam qual é a série favorita de sua namorada.

–Fácil. Da Annie é The Big Bang Theory. - Respondeu Nico.

–É nojento como vocês sabem tudo um do outro. - Disse Isaac.- A série favorita da Moh é Backyardingans.

–Backyardingans? - Perguntou Nico.

–Se a Annie é a deusa da indecisão, a Moh é a deusa da maturidade. - Ironizou Jan.

–Ta, a série favorita da Jan é... Ah, deuses, eu não sei! - Exclamou Leo. - House, F.R.I.E.N.D.S, Teen Wolf... Não tem como saber! Ela é uma fangirl!

Jan revirou os olhos novamente

–É Pretty Little Liars...

–Okay. - Disse Ana.-Garotas, qual é a música favorita deles?

–Macarena.-Respondeu Jan.

–Macarena é uma música muito sentimental...- Disse Annie.

–A do Nico é Radioactive.

–Só porque a Alex aparece...- Murmurou Jan.

Nico mostrou a língua para ela e faria um sinal mais ofensivo, se Annie não estivesse ali.

–E a do Isaac é Ignorance. - Respondeu Moh.

–Paramore!- Gritou Jan.

–Paramore! - Gritou Isaac e eles fizeram um Hi-five.

–Uau! Essa foi rápida. Ultima pergunta! - Anunciou Ana. - Qual a música favorita dela?

–The Only Exception. - Respondeu Leo.

Jan sorriu para ele.

–Da Annie, no momento, é Just A Dream. - Respondeu Nico. (N/Annie: Muito obrigada, Snape!) (N/Draco: Tem certeza que não quer um absorvente?)

–Da Moh é Don't You Worry Child. - Respondeu Isaac.

–Certa! - Exclamou Moh.

–E os ganhadores são... Annie e Nico! - Anunciou Ana.

–E o casal nojento ataca novamente... - Resmungou Leo.

–Vocês dois são doentios...- Concordou Jan. (N/Afrodite:Eles não são doentios! Eles são perfeitos! Tenho um pôster em tamanho real dos dois!) (N/Nico:Okay...Isso foi doentio...)

–E nós ficamos por aqui. - Anunciou Ana. - Esse programa é patrocinado por BOLACHAS CALIPSO, AGORA COM PROMOÇÃO! CEREAIS DEMÉTER, O MELHOR CEREAL DO OLIMPO! LEITE MOCOCA , O LEITE QUE TEM O SELO DE GARANTIA DE HERA! BRILHO LÁBIAL ZEUZA, PARA VOCÊ ENSINAR APOLO A BRILHAR! PADARIA PEETA, A MELHOR PADARIA DO DISTRITO 12 E NÃO É SÓ PORQUE É A ÚNICA PADARIA DE LÁ! LOJA DE PÃO DA AMIZADE E DE FLOR DE LÓTUS DOS STOLSS EM PARCERIA COM A AMIZADE! (NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS DANOS QUE OS PRODUTOS CAUSAM A SAÚDE MENTAL!) ÁGUA OXIGENADA DO DRACO MALFOY, A MELHOR ÁGUA OXIGENDA PARA SE USAR QUANDO ESTÁ SE TORTURANDO UM SANGUE-RUIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só, eu e a Annie fizemos esse capítulo por mensagens trocadas no whatts e no face!Além disso, eu tive que ir separando parágrafo por parágrafo do cap.,porque o Nyah simplesmente não aceita a formatação do texto original, e nos provavelmente vamos ficar com tendinite!
Então, tenham um pouco de respeito e amor e COMENTEM!... eu amo vocês... hehehehehehe
Beijos sem abraços ~está muito quente para isso~
Jan
PS:O próximo capítulo já está pronto.
PS2:Talvez vocês tenham uma surpresa no meio da semana.