The Mash Up escrita por Raposarina


Capítulo 20
Big Brother: Primeira Parte


Notas iniciais do capítulo

Gente... Gente!... GENTE, O QUE FOI ESSE JOGO??
Cara, eu fui no banheiro, quando eu voltei tava 5x0... Eu achava que era replay, mas era mais um gol da Alemanha... É por essas e por outras que eu estava torcendo para a Costa Rica...
Enfim, vamos falar de coisa boa, vamos falar de TMU!
Muito obrigada por todos os comentários, e um obrigada especial para Semideusa que nos enviou um comercial!
Jan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431584/chapter/20

Big Brother: Primeira Parte

As garotas estavam todas no camarim de Annie.

–Não acho que isso vá da certo... – Dizia a filha de Atena.

–Relaxa. É uma ótima ideia. – Disse Jan.

–Aliás, o povo adora uma treta, e treta é o que mais vai ter nesse Big Brother.

–Não é só o povo que adora uma treta, e adoro uma treta. – Concordou Moh.

–Disso a gente sabe... – Resmungou Ana.

–ORRA! – Gritou Moh.– Não... Pera...

Jan fez um facepalm.

–O que tanto te procura? – Perguntou ela para Annie.

–Não sei se deixar Jeanine e o Presidente Snow no mesmo lugar é uma boa coisa. – Respondeu a filha de Atena. – Ela invadiu o nosso sistema!

–Até ai, os Weasleys também invadiram. – Comentou a sonserina. – O máximo que eles podem fazer de “errado” é se beijarem. Deuses, por que fui dizer isso?

–Se eles se beijarem, eu vou ter inveja do Isaac. – Resmungou Annie.

–Eu já me acostumei. – Jan deu de ombros. – Muito tempo vendo o Draco beijar a Pansy.

–Guys, o programa vai começar. – Disse Nico, que havia aparecido magicamente na porta.

Annie franziu a testa, em seguida, arregalou os olhos.

–NICO DI ANGELO, O PANDACÓRNIO NÃO ESTAVA COM VOCÊ?? – Perguntou ela desesperada.

–Sobre isso... – Começou o filho de Hades.

–Alguém vai dormir no sofá hoje... – Murmurou Jan.

–Alguém vai dormir debaixo da ponte para sempre. – Disse Ana.

O pandacórnio apareceu magicamente ao lado de Nico.(N/Voldemort: Ninguém é bruxo nessa bagaça, mas todo mundo aparece magicamente. Se o testa rachada e o velho gagá não tivessem me atrapalhado, hoje não estaríamos na minha situação.) (N/Jan: Volta pro VA, volta) (N/Moh:VA?) (N/Jan: Vilões Anônimos.)(N/Moh: Como você sabe disso? Você já foi lá?) (N/Jan:Não, claro que não... Puf...) (N/Fred: “Oi. Eu sou Voldemort.”) (N/Jorge: “Oi, Voldemort.”) (N/Fred: “Eu não consigo colocar a língua no meu nariz desde que fui derrotado por um bebê sem dentes.”) (N/Voldemort: Depois morre, fica sem a orelha e não sabe por quê...)

–Nós só estávamos passeando. – Disse Nico com um sorriso mentiroso. – Só passeando.

–Awwwwn! – Exclamou Annie. – Ti fofo vuxê!

A filha de Atena pegou o pandacórnio no colo e o colocou em sua caminha. Depois disso, as garotas saíram do camarim, menos Jan, pois Nico segurou seu braço.

–Don’t touch me, Nicole. – Disse Jan, tirando seu braço da mão do garoto. – O que você quer?

–Quanto você querer para dar um sumiço no pandacórnio? – Perguntou o filho de Hades em um sussurro.

–Eu tenho cara do que, querido? – Perguntou a filha de Zeus. – Matadora profissional?

–Eu não quero que você mate ele. – Disse Nico. – Só quero que ele vá morar com outra família bem longe daqui... Tipo, na Austrália.

–Eu não vou fazer isso com a Annie. – Jan balançou a cabeça. – Por mais que esse bicho me assuste um pouco... A fofura dele me assusta... Você também não devia fazer.

Nico suspirou.

–Você está certa.

–Eu sempre estou. – A sonserina deu de ombros. – Pena que eu vou sair correndo para contar para Annie... MUAHAHAHAHAHAHAHAHA!

–Pena que eu sei onde está o seu diário... – Nico deu um sorriso malévolo. – Acho que temos um acordo.

–Vamos logo pro programa.

~AO VIVO~

–Heeey, pessoas! – Disse Annie.

–Ei, polvos! – Disse Jan.

–iHola, hermanos! – Disse Leo.

–Oi, brotinhos! – Disse Moh.

–Oi, pessoal! – Disse Ana.

–Oi. – Disse Nico.

–Oiêê! – Disse Isaac.

–Isso está ficando exaustivo... – Reclamou Jan.

–É... – Concordou Annie. – Talvez eu aceite sua ideia.

–Bom, hoje é o primeiro dia do big brother! – Anunciou Nico.

–Vamos ver como os brothers se saíram na nova casa deles. – Informou Ana.

–E mais! – Disse Isaac. – Vamos descobrir quem vai ser o líder e quem vai ser o anjo da semana! Mas antes:comerciais!

~COMERCIAIS~
Afrodite aparece na tela.
–Eae perfeitos da tia Dite? Quer ficar tão fabuloso quanto a Zeusa Experimente a linha de roupas Afrodite's! - Disse ela.
Piper aparece, falando com uma voz nada parecida com a dela.
–Eu experimentei a coleção Afrodite's e arrasei nas minhas Nights!
Coleção Afrodite's para você ser mais fabulosa que a Zeusa!
Zeusa aparece magicamente. (N/Voldemort:Vou nem comentar...)
–K-RIDA,Bitch,ninguém é mais fabulosa que eu! (N/Annabeth:Concordo plenamente...)

–Saiam daqui, suas recalcadas! - Gritou Afrodite. -Experimente a linha Afrodite,com promoção para todas menos para você, Calipso, sua biscate!

~FIM DOS COMERCIAIS~

–Enfim, vamos conferir como foi à chegada dos hermanos na Casa e o que eles acharam! – Disse Leo. – Roda o VT, produção!

~BBB~

Finnick e Johanna foram os primeiros a chegar na casa.

–Jo jo! Faz um beatboxing pra mim!!-disse Finnick.

–Não...-disse Johanna.

–Tá bom...-disse Finnick-Vou fazer meu próprio BeatBoxing...

Finnick começou a fazer uma batida com a boca.

–É o Finnick O' Dair, quem tá chegando aqui, o primeiro a chegar e o último a sair!!-ele "rapeou" (N/A: Não...essa expressão não existe...achamos...mas ele fez um rap) (N/Moh: Vamos nos lembrar disso se você for eliminado...quer dizer...a Annie vai lembrar...) (N/Annie: Oi?)

–Isso foi um lixo...-observou Johanna.-Só não mais lixo que isso...

Um som estranho começou a vir da entrada da casa.

–GROVER, SE VOCÊ NÃO PARAR AGORA, EU VOU BATER COM ESSE NEGÓCIO NA SUA CABEÇA!!!-gritou uma voz feminina.

–Desculpa aí...nossa...que stress...-resmungou Grover.

Grover, Thalia e Annabeth entraram na casa.

–Bom...eu li um pouco sobre esse tipo de programa e acho qur ganhar não vai ser tão difícil...

–Hermione...eu não sabia que você estava no BBB! E...você pintou o cabelo?-disse Harry que acabara de entrar, acompanhado por Luna.

–Hã?-disse Annabeth-Eu não sou a Hermione!

–Ah...desculpa...-disse Harry-se a Hermione estivesse aqui...ela diria exatamente isso...

–Não Pres.Snow...seus seguranças particulares não podem entrar com você...-disse Annie do lado de fora.

–Mas...é necessário...-choramingou Snow.

–Por quê?-perguntou Annie.

Johanna veio com seu machado pra cima do Presidente.

–SEU VELHO DESGRAÇADO!!! AGORA VOCÊ VAI VER SÓ!!!-gritou Johanna.

–POR ISSO!!-gritou o Presidente.

Os seguranças seguraram Johanna.

–ME SOLTEM OU EU MATO VOCÊS TAMBÉM!!!

–Eu achei que a regra que impede o uso de armas na casa estivesse clara-disse Annie.

–Sem armas? Que tipo de jogo é esse??-perguntou Snow.

–É! SEM ARMAS É MAIS DIFÍCIL MATAR VOCÊ!!!-gritou Johanna, tentando se soltar.

–Quer saber...até que eu gosto de um jogo sem armas...-disse Snow.

–Achei que a regra que diz que é proibido matar também estivesse clara...-resmungou Annie.

–Um jogo onde é proibido matar? Que sem graça...-bufou Jeanine, depois se virou para Annie.-Você não aprendeu nada comigo, baixinha?

–Será que o Peeta me ensina a fazer pão da amizade...? Enfim...não podemos matar ninguém aqui, e eu não vou pagar caixão pra ninguém..

–Sinto que a Jeanine não vai se adaptar...-disse Uriah, entrando.

–REPETE ISSO!-gritou Jeanine.

–Não vai se adaptar! Não vai se adaptar! Não vai se adaptar! Não vai se adaptar!

–Não pode mesmo matar?-perguntou Jeanine.

–Não...-disse Annie.

–Sou a única pessoa normal aqui?-perguntou Margo.

–Não...eu também sou...-disse Patrick-Na medida do possível...

–Quem é você??-perguntou Margo.

–Patrick-disse Patrick.

–Aaaaaaaah-disseram todos os participantes.

–Que foi?-perguntou Patrick.

–Quando nos disseram que o Patrick ia participar, pensamos que fosse o Patrick do Bob Esponja...-disse Luna.

–Uma pena...sempre quis conhecer o Patrick...-disse Harry.

Todos concordaram, foram pra sala e se sentaram no sofá. Jorge e Fred Weasley apareceram na tela.

–Heeeey!-disse Fred-Eu sou Fred e esse é o meu irmão Jorge e seremos o Bial de vocês!!

–Primeiramente, queríamos dizer, chupa Connor e Travis, o BBB é nosso!-disse Jorge. (N/Connor & Travis: E daí? Ficamos com o The Voice mesmo...)

–Primeiro, bom, vamos fazer algumas perguntas pros participantes...vamos começar com... Finnick...por que você merece ganhar o BBB?-perguntou Fred.

–Ah...porque...eu sou um cara legal e já sofri muito nessa vida...-disse Finnick.

–E você, Jeanine?-perguntou Jorge.

–Ela simplesmente não merece ganhar-disse Uriah. (N/Moh: Orra!)

–Malditas.Regras.-resmungou Jeanine.

–Nossa, mal começamos e vocês já estão tretando!-riu Jorge.

–Ela é do mal, nem a Jan gosta dela e olha que a Jan adora um bom vilão...-disse Uriah. (N/Jan: Verdade...)

–Certo...-disse Fred-Acho melhor a gente parar de conversar...ahn...vamos começar com a prova do líder!!!

–Isso aí!!-disse Jorge-E vocês terão que passar por uma prova de resistência! Onde o vencedor se torna o líder!

–Lá fora tem dois carros e vocês vão ter que entrar e ficar lá máximo de tempo que puderem!-disse Fred.

–Quem sair do carro, está fora da prova-disse Jorge-e o último a sair, é o vencedor! Prontos?

Os concorrentes assentiram.

–Então podem começar!-disse Fred.

Os participantes foram para fora da casa, reclamando, onde encontraram dois carros, um preto e outro prata. Annabeth,Thalia, Snow, Jeanine, Harry e Finnick ficaram no preto; Johanna, Uriah, Patrick, Luna, Margo e Grover no prata.

Os Weasleys apareceram no telão que tinha ali fora, no jardim.

–Que os jogos comecem. – Disse Fred de forma sombria, e assim, os irmãos foram embora andando em triciclos.

~PRIMEIRA HORA~

~CARRO PRETO~

Jeanine estava sentada no banco do motorista, com Snow ao seu lado, enquanto os outros quatro se espremiam no banco de trás.

–Hermione loira, você se importaria em trocar de lugar comigo? – Perguntou Harry.

–Por quê? – Perguntou Annabeth.

–O Finnick está me olhando de um jeito estranho... – Sussurrou o bruxo para a semideusa.

A filha de Atena apenas revirou os olhos. -

Tudo bem. É só eu ficar calma e sairei dessa numa boa. – Disse para si mesma.

–Puf... – Zombou Thalia. – Anos como pinheiro... Você realmente acha que eu ia ao banheiro? Ou me alimentava? Anos fazendo fotossíntese, querida.

–Como você...? – Começou Harry. – Esquece, eu não preciso saber.

Jeanine virou a cabeça para trás.

–Vocês podem calar a boca? – Perguntou ela, de forma rude. – Eu estou tentando me concentrar aqui.

–O que você acha que pode fazer? – Perguntou Annabeth. – Estourar os vidros do carro? Sinto em lhe dizer, querida, mas você não é a Tris.

–Parece que alguém assistiu Divergente... – Comentou Finnick.

–Tinha muito tempo no Tártaro. – Annabeth deu de ombros.

Finnick se aproximou de Harry, que quase atravessou a janela.

–O Snow está muito quieto. – Disse o tributo. – Isso me preocupa.

~CARRO PRATA~

Uriah estava no banco da frente com Grover ao seu lado, enquanto os outros quatros se espremiam no banco de trás.

–Essa não é a coisa mais estranha que vocês já fizeram? – Perguntou Patrick.

–Na verdade, não... – Responderam todos.

–Olha, - disse Johanna. – eu vou ser franca com vocês, eu acho que vou ganhar essa bagaça, afinal, ganhei todos os realitys que participei... Pelo menos, sobrevivi de todos.

–Eu não faço questão de ganhar... – Disse Patrick. – Só quero conseguir o telefone daquele loiro bonitão.

–Finnick? – Perguntou Johanna, fazendo cara de vômito.

–Ele tem cara daquele tipo de garoto que tem o telefone na porta do banheiro masculino. – Margo deu de ombros e se virou para Johanna. – Sem ofensas.

–Não ofendeu.

Grover arrotou, e todos ficaram com cara de nojo.

–Acho que prefiro perder do que ficar sem ar... – Disse Uriah. – Cara, por que você arrotou?

–Tem certeza que quer ter essa resposta? – Perguntou Patrick.

–Ahn... Eu posso ter comido parte do carro. – Respondeu o sátiro.

–Sabe, o pessoal vive reclamando que o sátiro não chega, mas se eu tivesse um sátiro como esse daí, preferia ser mortal. – Comentou Margo.

–Fala sério, gatinha, eu sou um máximo. – Disse Grover, se virando e dando um sorriso, sujo de tinta prata.

–Claro...

~SEGUNDA HORA~

~CARRO PRETO~

–Harry Potta!! Harry Potta! Harry Potta! – Gritava Harry, balançando loucamente a cabeça. – Harry Potta!

–O que deu nesse garoto? – Perguntou Snow. – Eu já tive que enfrentar muitos tributos loucos, mas esse garoto passa do limite das loucuras. Bom, ele ainda não começou a falar “TIC, TAC, TIC, TAC”...

–Harry, o que aconteceu com você? – Perguntou Finnick.

–Eu. Tenho. Claustrofobia. – Respondeu o bruxo.

–E por isso precisa agir como um louco? – Perguntou Thalia.

–EU NÃO ESTOU AGUENTANDO A PRESSÃO! – Gritou Harry. – É impressão minha ou as paredes estão vindo em nossa direção?! O carro está diminuindo de tamanho! AHHH!

Harry colocou as costas em Finnick e começou a empurrar a porta com os pés, e Annabeth bateu com a mão na testa.

–Estou cercada de idiotas... – Resmungou Jeanine. – Grande novidade... (N/Caleb:Ei!)

Harry começou a fazer uns barulhos estranhos, do tipo que uma hiena faria se tivesse parindo um elefante epilético.

–Eu não aguento mais! – Gritou ele, abrindo a porta do carro. – Vou sair.

O bruxo foi embora, e no telão apareceu: HARRY POTTER, ELIMINADO!

–Já vai tarde! – Gritou Thalia, aproveitando o maior espaço no automóvel.

–Como esse garoto sobreviveu ao Voldemort bebê? – Perguntou Jeanine, observando Harry ter um ataque no chão do jardim.

–O amor... – Respondeu Snow, revirando os olhos.

–Ah, claro...Sempre essa droga de amor...

~CARRO PRATA~

–Grover, para de comer o carro! – Gritava Uriah. – Daqui há pouco, nós não vamos nem mais ter onde sentar!

–Olha, só eu estou morrendo de fome! – Rebateu Grover.

–Então, você sai do carro e vai comer! – Disse o divergente.

–Você acha que eu vou cair nessa? – Perguntou o sátiro. – Eu tenho anoooos de treinamento, meu filho, sabe a Rihanna do The Voice? Eu convivi anos com aquela coisa e sobrevivi, nada mais pode me deter.

Uriah apenas revirou os olhos, e o silêncio prevaleceu no carro, até um forte ronco ser ouvido.

–O que foi isso? – Perguntou Johanna.

–Provavelmente um Narguilês. – Respondeu Luna.

–Nossa, agora tudo faz sentido... – Ironizou Johanna.

–É só meu estomago. – Disse Grover. – Sabe, é que um certo alguém não deixa eu comer o carro...

–É óbvio que não! – Gritou Uriah.

Grover e Uriah começaram a brigar, e os dois acabaram caindo para fora do carro. No telão: GROVER UNDERWOOD E URIAH PEDRAD ELIMINADOS!

–Por que eu aceitei esse convite? – Perguntou Margo, indo para o banco da frente.

–Eu vou também. – Disse Patrick, mas Johanna mandou um olhar assassino para ele. – As damas na frente.

~TERCEIRA HORA~

~CARRO PRETO~

–I'm so fancy! You already know! I’m in the fastlane from L.A. to Tokyo! - Cantava Finnick. – I’m so fancy. Can’t you taste this gold? Remember my name, ‘bout to blooooooow!

–Meus ouvidos… - Reclamou Annabeth, colocando uma mão em cada orelha. T

Thalia estava meditando, ela disse que estava fazendo fotossíntese, mas Annabeth insistiu que isso era impossível, e Jeanine e Snow pareciam conversar animadamente sobre o VA, grupo que os dois faziam parte.

–Who that, who that? D-A-I-R! – Finnick parou de cantar de repente. – Estou com vontade de fazer xixi.

Thalia abriu os olhos e fez cara de nojo.

–Se você mijar em mim, eu juro que te mato. – Disse ela.

–Mas você era uma árvore, não era? Então... – Começou Finnick, mas parou ao ver o olhar ameaçador de Thalia.

–Cachoeiras. – Disse Jeanine.

–O quê? – Perguntou Finnick.

–Rios. – Respondeu Snow.

–Mares. – Disse Thalia.

–Pense num copo cheio de água. – Disse Annabeth com um sorriso louco. – Agora, pense na água caindo do copo aos poucos. Uma gota de cada vez. Ping, ping, ping....

–AH, EU NÃO AGUENTO MAIS! – Gritou Finnick, e saiu correndo do carro.

FINNICK O’DAIR ELIMINADO!

~CARRO PRATA~

–BOBO ESPONJA! CALÇA QUADRADA! – Gritaram todos, e Patrick imitou o som de uma flauta.

Patrick se jogou no banco e bocejou.

–Isso daqui está muito chato. – Disse ele. – Acho que vou sair.

–Vou com você. – Disse Margo. – Também estou com fome.

PATRICK E MARGO ROTH ELIMINADOS!

–Agora somos só eu e você, loirinha. – Disse Johanna para Luna, que apenas sorriu.

~QUARTA HORA~

~CARRO PRETO~

–Olha como o Finnick parece feliz correndo e cantando... – Dizia Annabeth para Thalia. – Eu não sei se vou conseguir ficar muito tempo aqui... Minha hiperatividade não vai aguentar... Ele parece tão feliz...

~CARRO PRATA~

Luna estava de cabeça para baixo no banco.

–Sabe...-disse a loira-Já que a gente vai passar um bom tempo juntas...a gente podia se conhecer melhor...qual a sua cor preferida?

–Peeta...esse é você disfarçado? Ou você resolveu se assumir mesmo?-perguntou Johanna.

(N/Peeta: Magoou...)

–Não entendi...-disse Luna.

–Ah...deixa pra lá...isso não é tão difícil...aquele lá é o Finnick?-perguntou Johanna, olhando pra Finnick cantando e dançando do lado de fora.

Luna deu de ombros.

–Você ainda não me disse qual a sua cor preferida...-disse Luna.

–Isso é sério??-perguntou Johanna.-Tá...vermelho...e a sua?

–Azul-disse Luna.-Agora é a sua vez de me perguntar alguma coisa...

Johanna revirou os olhos.

–Arma preferida?-perguntou Johanna.

–Eu não uso armas com muita frequência...quer dizer...não uso armas...sem ser a varinha...então acho que a varinha...

–Essa vai ser uma noite bem longa...-comentou Johanna.

~CARRO PRETO~

–Quem ainda está no outro carro?-perguntou Jeanine.

–Por que você não vai lá olhar?-perguntou Thalia.

–Eu sou a líder da Erudição-resmungou Jeanine-Você achou mesmo que eu ia cair nessa?

–É tão triste ver um tributo se divertindo tanto...-disse Snow.

–Ele realmente parece estar se divertindo...-disse Thalia-Talvez ser o líder nem seja tão legal...

–COMO ASSIM???-gritaram Snow e Jeanine ao mesmp tempo.

–Parem de gritar! Estão atrapalhando minha leitura!!-resmungou Annabeth.

–Você trouxe um livro?-perguntou Thalia.

–Sim...se eu tiver uma boa distração, o tempo vai passar mais rápido...-disse Annabeth.

–Ei menina, quer se juntar a Erudição??-perguntou Jeanine animada.

–Não, obrigada...Annie já me falou de lá...

–Se divertindo tanto...-choramingou Snow, olhando pra Finnick-Não dá! Preciso infernizar a vida dele! Estou saindo pessoal!

Snow saiu do carro

"PRES.SNOW ELIMINADO" apareceu no telão.

–Pela primeira vez, eu gostaria de estar nos jogos...-resmungou Finnick-Por que isso significaria que ele estaria morto...

(N/Johanna: Te compreendo hermano)

~CARRO PRATA~

Luna e Johanna estavam brincando de atenção.

–Mamão!-disse Luna.

–Melão!-disse Johanna.

–Tomate!-disse Luna.

–Tomate não é fruta!-resmungou Johanna.

–É sim!-disse Luna.

–Não é não!

–É sim!

–Não!

–Sim!

–Não!

(N/Annabeth, Hermione, Annie: É sim!)

–Tá...vamos brincar de outra coisa-disse Johanna.-Quer brincar de ai?

–Legal!-disse Luna.

–Eu começo!-disse Johanna e deu um tapa na mão de Luna.

–AI!-gritou Luna.

–Agora sim, um jogo em que eu sou boa!-exclamou Johanna.

~CARRO PRETO~

–AAAAAAAAAAAAAH!-gritou Annabeth.

–Que foi?-perguntou Thalia.

–O livro acabou...-choramingou Annabeth.

–Por que você não entra e pega outro?-perguntou Jeanine.

–Hahahah...bela tentativa-resmungou Annabeth.

–Olha o Snow...sendo malvado com aquele garoto...quanta inveja...-resmungou Jeanine.

–Aoooooooooon....aoooooooooon...aooooooooon...-dizia Thalia, enquanto meditava.

–Ainda com essa história de fotossíntesse?-perguntou Annabeth.

–AQUELE NA PISCINA É O URIAH?!-gritou Jeanine.

–AQUILO É UMA PISCINA?-perguntou Thalia.-E O FINNICK SEM CAMISA NELA??

(N/Ana: ONDE???) (N/Luke: Ei!) (N/Ártemis: "Ei" digo eu!!)

–Um divergente...se divertindo...-choramingou Jeanine.

–Eu estou fora! Semana que vem quem sabe...-disse Thalia, saindo do carro.

"THALIA GRACE ELIMINADA" apareceu no telão.

–Parece que somos só você e eu...-disse Annabeth pra Jeanine, mas Jeanine também não estava mais lá, ela já tinha saído do carro e tinha ido infernizar Uriah.

"JEANINE ELIMINADA" apareceu no telão.

–Okay então...-disse Annabeth.

~CARRO PRATA~

Luna já tinha perdido pra Johanna em "Ai" 32 vezes.

–Eu sempre perco esse jogo...vamos brincar de outra coisa...-disse Luna.

–O quê?-perguntou Johanna.

–Que tal...verdade ou desafio, nota ou consequência?-perguntou Luna.

–Tá...-disse Johanna.

–O que você quer? Verdade ou desafio?-perguntou Luna.

–Consequência...-disse Johanna.

–Hmmmm...você está no Canadá numa boa, até que encontra um E.T verde mexicano com chapéu de turista e cachecol...e ele diz que está querendo ver neve, mas se perdeu, porque um esquilo norueguês passou informação errada pra ele e quer que você o leve pra ver neve...o que você diz?-perguntou Luna.

–Hã...-disse Johanna-Eu não falo língua de E.T?

–É uma ótima resposta!-exclamou Luna-Sua vez!!

–Certo...o que você quer?-perguntou Johanna.

–Verdade-disse Luna.

–Você fuma?-perguntou Johanna.

–Não-disse Luna sorrindo.

–Tem certeza disso?-perguntou Johanna.

–Absoluta!-exclamou Luna.

~CARRO PRETO~

–Qual é Annabeth, você passou um tempão no tártaro...algumas horas no carro não são nada pra você...-disse Annabeth pra si mesma, depois sentou em outro banco.

–É mesmo Annabeth, logo as pessoas que estão no outro carro vão sair...e aí você vai poder sair e ler outro livro...

Annabeth sentou em outro banco.

–É tem razão, eu já enfrentei coisas piores que isso...-disse ela-aff...o que eu estou fazendo?? Eu tenho que parar de falar sozinha...

Annabeth olhou em volta.

–Acho que vou dormir...

~CARRO PRATA~

–Luna...quantas vezes eu tenho que dizer...eu não estou apaixonada por ninguém...-disse Johanna.

–Ninguém mesmo??-perguntou Luna-Nem uma quedinha???

–Não...-disse Johanna.

–E o seu amigo do açúcar??-perguntou Luna.

–Ele tem a Annie!-disse Johanna.

–O QUÊ?-perguntou Luna.

(N/Nico: O QUÊ?) (N/Mundo: O QUÊ?) (N/Annie: Oi?)

–A outra Annie...-disse Johanna.

–Ah!-disse Luna.

(N/Nico: Ah!) (N/Mundo: Ah!) (N/Annie: Ah!) (N/Jan: Falta de criatividade pra nomes é uma coisa maravilhosa...) (N/Atena: Ei!)

–Tá...acho melhor a gente brincar de outra coisa...-disse Johanna.

~CARRO PRETO~

–Eu não consigo dormir, com todos eles gritando e se divertindo...-resmungou Annabeth.-Ah...talvez Thalia tenha razão...eu posso tentar ser líder semana que vem...

Annabeth, saiu do carro gritando.

–LIVROS! MEU BEBÊS! A MAMÃE TÁ INDO!!

"ANNABETH CHASE ELIMINADA" apareceu no telão.

~CARRO PRATA~

Luna continuava a fazer a sua imitação estranha.

–Desisto...-disse Johanna.-Não sei o que você é!

–Um Narguilês!-disse Luna, como se fosse óbvio.

–E isso existe?-perguntou Johanna.

–Claro que sim!-disse Luna-Meu pai é especialista neles!!

–Tudo bem então...-disse Johanna.

–Tá...é a sua vez de imitar agora!-disse Luna.

–Eu?-perguntou Johanna.

–Sim!-disse Luna.

Johanna pareceu pensar.

–VOCÊ É A HERMIONE!-gritou Luna.

–Eu não comecei ainda!-disse Johanna.

–Ah...

Johana coçou uma barba falsa e disse "Ho! Ho! Ho!".

–DUMBLEDORE!-gritou Luna.

–Não...

–PAPAI NOEL!-gritou Luna.

–Não...-disse Johanna.

–Você é aquele senhor ali que está batendo com a bengala na cabeça do seu amigo do açúcar??-perguntou Luna.

Johanna olhou pelo vidro e viu que Finnick estava levando umas bengaladas do Pres.Snow.

–É...você acertou!-disse Johanna.-E eu poderia estar batendo nele agora...

–Por quê? Ele é apenas um senhor...-disse Luna.

–Ah...quanta inocência...-disse Johanna.-Você não se cansa de ficar aqui, não?

–Não-disse Luna.

–Uau...-disse Johanna.-Nem eu estou aguentando mais...estou morrendo de fome...e eu poderia estar fazendo o Snow engolir aquela bengala...

–Achei que era proibido matar...-disse Luna.

–Não é matar...-disse Johanna-É só...ferir gravemente...

–Ah...-disse Luna.

–Loirinha, você poderia passar a noite toda aqui brincando, não é mesmo?

–Acho que sim...-disse Luna-Eu conheço várias brincadeiras...

–Por que eu insisto em competir com você...-disse Johanna-eu não aguento mais...parabéns loirinha!

Johanna saiu do carro e "JOHANNA MASON ELIMINADA" apareceu no telão e logo depois "LÍDER: LUNA LOVEGOOD".

–Eu ganhei?-perguntou Luna.

–Sim!-exclamou Jorge, que aparecera no telão.

–Parabéns Luna! Você é a primeira líder do BBB!-exclamou Fred, que também aparecera.

–Legal!-disse Luna, saindo do carro.

–Legal?-perguntou Jeanine-VOCÊ TEM O PODER E TUDO O QUE DIZ É "LEGAL"?!

Luna deu de ombros e saiu saltitando.

–Bom, pessoal, acho que por hoje é só!! Amanhã, veremos como foi a primeira noite dos brothers na casa e depois teremos prova do anjo ao vivo!!-disse Jorge.

–É isso aí!! Até amanhã pessoal!-disse Fred.

~De volta ao TMU~

–Uau! Luna é a líder!-disse Jan.-Quem diria!

–Bom pessoal, acho que nós também ficamos por aqui...-disse Annie.

–Mas já...?-perguntou Leo.

–A gente nem apareceu direito...-disse Isaac.

–Pois é...-disse Ana.

–Acho que vamos ter que aprender a conviver com isso...-disse Moh.

–É...parece que Fred e Joge são as estrelas do programa agora...fazer o quê? Até a próxima! Esse programa é patrocinado por...

(N/Jan: Essa é outra coisa que nós poderíamos simplesmente gravar...) (N/Annie: É...talvez...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim :)
Até o próximo
~Jan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mash Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.